Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná

🗣️ Noivas x Decreto x Pandemia 🙏🏽

Mariana, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 11:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bom Dia, meninas!

Estou abrindo esse debate pra saber das novinhas de Abril ou Maio, até quando vão esperar para saber sobre a flexibilização? Antes de tomar a decisão de adiar ou cancelar a festa?

Por aqui, estamos nessa longa espera, os fornecedores pediram até final desse mês pra saber como vai ficar a questão das permissões!
E outra coisa, no meu convite quando mandei fazer veio informando sobre a festa, se for necessário cancelar como informar? Como ficaram?

10 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 11:09
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poderá ter festa no seu casamento? Aqui na minha cidade esta proibido a pista de dança

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será dia 01/05 e não vamos adiar, somente se não tiver mais flexibilização no decreto, teremos que desconvidar algumas pessoas já que não terá festa. Vamos esperar até final de março para darmos certeza para os convidados e encaminhar pelo Whats mesmo o convite com as informações.

• Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 24/04 e não iremos adiar.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, faltam 100 dias para meu casamento. Vamos esperar até final de fevereiro para ver se vai acontecer ou adiamos novamente 😩
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu era em maio e decidi mudar para outubro.

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou seguindo com os preparativos normalmente, inclusive estou terminando de entregar os convites, acredito que por a minha cidade ser de interior está tudo bem tranquilo.

Meu casamento está marcado para o dia 24 de abril, minha cerimônia será na igreja, era pra ser em uma capela pequena e charmosa que eu havia escolhido, porém com a pandemia me propuseram que eu transferisse para a catedral da cidade, sem custo nenhum a mais, eu aceitei e como nela cabem 1.000 pessoas sentadas e meu casamento é para 150 não haverá problema quanto a quantidade de gente na cerimônia.
    A recepção seria em um lugar menor, ocorreram alguns problemas quando eu adiei e preferi trocar de fornecedor de local e buffet, com isso consegui um lugar bem maior, conversei com a fornecedora e lá estão havendo casamentos para até 200 pessoas normalmente, só com algumas restrições.

Conversei muito com uma amiga que é assessora de casamento, ela me disse que na nossa cidade e na cidade vizinha só não estão fazendo casamentos para mais de 250 pessoas, então depende muito da sua cidade, como estão o protocolos e o principal, como estão os casos de COVID.

• Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é 24/04

e nós vamos manter tudo, com todos os cuidados!

Bjs

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu tô confiante que as coisas podem melhorar
    Mas é complicado né
    Oremos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 8 de emaio e esta td certo..faremos td.
    Qnto a sua duvida d ecomo informar caso mudem coloquem um recadinho a mais junto ao convite informando q devido a pandemia e td ja estar pronto como o convite. Vc estao alterando a data atraves desse comunicado
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

O meu esta marcado para 04/06/2021 e confesso que hoje começou a me subir esse medo de talvez precisar adiar a data, eu não aceito casar sem pista de dança então me preocupo, caso a pista de dança esteja liberada ate lá, não terei outra saída a não ser realizar a festa com todos os cuidados, ate porque algumas faixa etárias já terão tomado vacina se deus quiser! mas não gostaria de adiar já estou aflita por estar chegando imagina sentir tudo isso novamente.

Vou aguardar ate abril para ver como as coisas vão estar, com quase 2 meses de antecedência.

-Caso resolva mudar a data e seus convites já foram entregues, mande um comunicado bonitinho tipo '' save the date'' com a nova data e explica o motivo, tenho certeza que todos iram entender, caso não tenha entregue ainda os convites, faz um comunicado com a nova data e coloca com um clips dentro do convite.

Vamos ficar confiante de que as coisas vão melhorar ate nosso casamento e será perfeito!Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas