Olá noivinhas ! Tudo bem com vocês ?
Sabe, eu vim desabafar algo que está me incomodando e não estou sabendo lidar, talvez vocês me dem uma luz kkk
Eu e meu noivo durante essa organização percebemos que temos visões artísticas muito diferente um do outro e para juntar os dois seja na decoração, convites , etc e para agradar os dois e juntar esses gostos está sendo uma missão bem dificil...Algo que nunca aconteceu no namoro. Porém, o problema não é esse, o problema que estamos enfrentando é que como ele está esses dias muito atarefado com o trabalho e trabalhando até tarde e está cuidando de uma bucha ENORME, eu fiquei meio que responsável por agora de resolver as coisas do casamento , assim como no dia que eu estava atarefada ele tomou iniciativa disso, mas TUDO o que eu decido ele não gosta, e aí invés de dizer o que não gostou ou dar uma sugestão de melhoria mesmo quando pergunto, ele me deixa ali perdida sem saber como melhorar porque eu dei o máximo de mim e achei perfeito ali e isso me frustra de mais... Porque eu não sei nem como recomeçar...
Queria saber, todo esse estresse de trabalho, dinheiro, casa, casamento em algum momento já fez vocês entrarem em alguma divergência de gostos (Totalmente opostos kk) e como resolveram?
Obrigada e beijos de luz 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
70 vestidos de noiva para noivas grávida: encontre o seu...
Existem vários modelos caem como uma luva com a sua barriguinha, veja estes 70...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...