Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2021 São Paulo

Noivas x noivos ?

Nayara, dia 18 de Julho de 2020 às 02:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas ! Tudo bem com vocês ?

Sabe, eu vim desabafar algo que está me incomodando e não estou sabendo lidar, talvez vocês me dem uma luz kkk
Eu e meu noivo durante essa organização percebemos que temos visões artísticas muito diferente um do outro e para juntar os dois seja na decoração, convites , etc e para agradar os dois e juntar esses gostos está sendo uma missão bem dificil...Algo que nunca aconteceu no namoro. Porém, o problema não é esse, o problema que estamos enfrentando é que como ele está esses dias muito atarefado com o trabalho e trabalhando até tarde e está cuidando de uma bucha ENORME, eu fiquei meio que responsável por agora de resolver as coisas do casamento , assim como no dia que eu estava atarefada ele tomou iniciativa disso, mas TUDO o que eu decido ele não gosta, e aí invés de dizer o que não gostou ou dar uma sugestão de melhoria mesmo quando pergunto, ele me deixa ali perdida sem saber como melhorar porque eu dei o máximo de mim e achei perfeito ali e isso me frustra de mais... Porque eu não sei nem como recomeçar...
Queria saber, todo esse estresse de trabalho, dinheiro, casa, casamento em algum momento já fez vocês entrarem em alguma divergência de gostos (Totalmente opostos kk) e como resolveram?
Obrigada e beijos de luz 😘

9 Respostas

Última atividade por Ilca, dia 18 de Julho de 2020 às 14:37
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Sergipe
    Ilca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Discordâncias sempre ocorrem. Mas convenhamos,algumas coisas não são extremamente necessárias,vale avaliar o que cada um faz questão de verdade e tentar encontrar uma intersecção. Por exemplo,eu mostrei o modelo dos convites dos padrinhos para meu noivo ,ele não gostou,então eu questionei exatamente o que ele não tinha gostado para fazer adaptações que agradasse nós dois.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Realmente é algo bem comum, apesar das semelhanças, somos bem diferentes uns dos outros.
    Meu noivo e eu temos gostos similares, a maioria deles. Então começamos olhar os convites... isso foi o que me estressou! Kk
    Por que? Porque eu mudo muito de opinião sabe kk e falava disso à todo momento. Eu prestava atenção em TODOS os detalhes... coisas que a maioria dos homens nem liga kkEnfim, depois de tanta indecisão quanto aos convites dos padrinhos, meu noivo se estressou e pediu pra eu decidir sozinha. Isso mesmo kk ele disse que confia na minha escolha. E foi o que eu fiz... tentei ver o que ele gostava, algumas coisas eu mandava foto também kk era chato o fato de falarmos isso apenas pela rede social. Pois só nós vemos nos finais de semana sabe.. e também ficava chato falar dos preparativos todo fim se semana... Então os convites estão sendo preparados, chegam no início do mês que vem e está tudo bem. Homens não ligam muito para detalhes. Tanto que meu noivo falou que não gosta de algumas frescuras kkkMas em compensação, ele mesmo quer fazer a decoração do casamento, ama arte. É assim.. Agora dividimos as coisas e nos ajudamos opinando quando é possível.É importante não deixar o outro estressado falando só do casamento sabe? Pq realmente cansa. Temos que dar uma pausa e continuar depois...Minha dica pra vcs que discordam das coisas: aprendam a ceder. O casamento é dos DOIS. palavras chave: DIÁLOGO, PACIÊNCIA, COMPREENSÃO. No fim tudo dará certo. 💛
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nayara o melhor caminho é a conversa, expõe o que está te incomodando, te deixando triste e chateada e ouvir dele o que não está bem e assim entrarem em um acordo noivinha. 💋
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem aqui os gosto são bem diferente também então vamos de Par ou Impar quando não chegamos a um meio termo
    • Responder
  • Thay
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha, quando estamos com muitas coisas pra resolver ao mesmo tempo acontece esses desentendimentos. Mas não se desespere, tente mostrar a mesma coisas que você pretende fazer ou queira muito que esteja presente de outro jeito pra ele. Faça uma apresentação pra ele de outra forma. Caso ele ainda não goste com muita calma e auto controle pergunte do que ele não gosta e se ainda sim ele não souber responder, dê um tempo a ele e depois vai perguntar é isso que você não gostou ? Ou é isso ?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa Nayara
    Eh ver o que ambos curtem e tentar chegar num meio termo
    E tb ver o que eh importante para cada um para irem cedendo e ambos ficarem felizesConverse com ele
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nayara, aqui tbm é assim. Nosso impasse atual é o convite dos padrinhos. Ele não gostou do que eu sugeri e eu não gostei do q ele quer. Não tem muito o q fazer, a não ser chegar a um meio termo para agradar aos dois. Por enquanto, não chegamos hehehe
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois temos gostos diferentes também. Mas a gente foi cedendo, um pouco cada um, sem fazer "grande coisa" disso, pois acordamos desde o começo que o mais importante era estar casando.
    ❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Nayara, super complicado.
    Acho q a melhor solução é expor e explicar isso p ele , tudo q contou p gnt explicar desta forma p ele. Os homens as vezes só enxergam o que está na frente deles, esquece dos lados 😅😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas