Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo

#NoivasEmCasa: Comprei o vestido na Wish

Letícia, dia 7 de Abril de 2020 às 20:35

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 37

Meninaaaaass, Acho que essa quarentena está me deixando ansiosa e ociosas também HeheeAcessando o site da Wish, vi que um vestido que estava namorando caiu de R$1.670 para R$135 em uma promoção relâmpago e depois de pensar tanto.. EU COMPREI 😅👰🏻🤗🤗 Pedi número G, com receio de ficar muito grudado ou...
Meninaaaaass,

Acho que essa quarentena está me deixando ansiosa e ociosas também HeheeAcessando o site da Wish, vi que um vestido que estava namorando caiu de R$1.670 para R$135 em uma promoção relâmpago e depois de pensar tanto.. EU COMPREI 😅👰🏻🤗🤗

cfb_1752039.jpg
Pedi número G, com receio de ficar muito grudado ou apertado.
E agora estou ansiosa querendo que ele chegue logo 🤦🏻‍♀️
E vocês, fariam uma loucura desta?
Quem comprou vestido pelo AliExpress ou Wish, me confortem 🙃❤️
Fiz uma compra há um tempo de uns pijamas de renda e eles não chegaram 😪 e eu esqueci de abrir disputa e solicitar o reembolsos e acabei perdendo R$70 😒
Mas estou tranquila também, se vier e eu não gostar.. eu vendo para uma costureira ou em algum site.
Espero que sirva e que eu me sinta uma noiva e possa dizer "Este é o vestido ideal" HeheeAté pq minha tia disse que pagaria o aluguel do vestido e seria meu presente de casamento, e se esse servir e eu amar.. ela vai poder me dar outra coisa 🙃

37 Respostas

• Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Que coragem noivinha, torcendo pra dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii noivinha minha intenção não foi essa, não queria mesmo te deixar encucada!!

Já basta todos os pequenos infartos que passamos a cada preparativo haha
    Mas calma que vai dar tudo certo e ele será exatamente do jeito que você quer Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jacque,
    Na descrição não estava informando se o vestido será costurado com base neste modelo. Agora fiquei encucada 🤔

Vamos esperar chegar para termos certeza.Coração já apertou dizendo que não será 🤦🏻‍♀️ Mas sem sofrimento por antecipação, né..
    E Obrigada pela informação sobre está estilista, não fazia ideia disso.
    Quando ele chegar, mando a foto aqui no debate 🤗
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !!
    Esse vestido é lindo !!

Esta no anúncio que é exatamente esse vestido ? Ou que eles costuram o modelo igual a esse ?
    To te perguntando porque esse vestido é de uma estilista chamada Isabella Narchi, e ela tem milhares de outros vestidos lindos...Mas eu sei que ela tem vestidos em exposição em Paris ou algum outro lugar da Europa, entao por isso talvez venha de fora...
    Mas conta pra gente como foi depois quando ele chegar? Conheci uma noiva que comprou o vestido também e pela internet e ela amou, veio igual o da foto e eu chamava ela de doida hahaha porque EU não teria essa coragem, afinal brinco dizendo que sou psicologicamente abalada hahaha
    Mas me conta depois! Espero que você goste e que fique lindo 🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é lindo eim,quando chegar mostra pra gente 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas