Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo

#NoivasEmCasa: Cuidados com o corpo, pele e cabelos

Ana, dia 8 de Abril de 2020 às 19:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Noivinhas, não aguento mais ver debates sobre COVID-19, vamos falar de coisas boa. Quem está aproveitando esta quarentena para se cuidar e ficar mais linda ainda para o seu dia C? Estou redobrando os cuidados com a pele, várias receitinhas caseiras para controlar oleosidade, manter os poros...

Noivinhas, não aguento mais ver debates sobre COVID-19, vamos falar de coisas boa. Quem está aproveitando esta quarentena para se cuidar e ficar mais linda ainda para o seu dia C?

Estou redobrando os cuidados com a pele, várias receitinhas caseiras para controlar oleosidade, manter os poros fechados, etc.

Cabelo então, tenho feito um cronograma capilar, que meu cabelo ta top e crescendo bastante. E ainda faço exercício em casa, não posso engordar para estar divina no meu vestido.

Me contem o que tem feito?

40 Respostas

• A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, pode deixar 😘
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs!!
    Lavo o cabelo 3 vezes por semana, mas vcs podem adaptar do jeito que quiserem, só precisa ter um intervalo de 48 horas entre uma lavagem e outra!#NoivasEmCasa: Cuidados com o corpo, pele e cabelos 1
    Hidratação: utilizo a máscara Hidratação Intensiva da Pantene, misturo 1 colher de chá de glicerina e 1 colher de chá de Maizena!
    Nutrição: 1 colher leite de coco + 1 colher de mel + 1 colher chá de azeite de oliva + Máscara de nutrição (qualquer uma que tenha óleo na composição)Reconstrução: lavo o cabelo, aplico queratina líquida, deixo agir por 10 minutos, aplico uma máscara de reconstrução (qualquer uma que tenha aminoácidos, proteínas na composição), deixo mais 10 minutos!
    Sempre deixar agindo por pelo menos 20 minutos! Se possível, enxaguar com água fria!Após o enxague, aplique condicionador nas pontas!

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, compartilha conosco o cronograma capilar.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana Paula! Smiley ring

Quando puder, compartilha com a gente as dicas de beleza e o cronograma capilar! Smiley smile

Acredito que podem ser úteis a muitas noivinhas que também querem falar sobre outro tema, mas não sabem por onde começar.

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To lavando o rosto 2x ao dia, ótimo hehehe minha pele esta ficando muito melhor Smiley smile uso um produto da Vichy que eu AMO! E tbm to passando creme no corpo todos os dias pos banho, coisas que nunca fazia por mt tempo ha😜
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aiii
    To conseguindo dar uma atenção especial para o meu cabelo,tbm estou fazendo cronograma capilar. Ta dando bastante resultado
    A pele ja melhorei muito os cuidados,porem preciso melhorar mais
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou fazendo exercícios em casa...

nem pensei em fazer hidratação e cuidar da pele kkkk vou aderir a ideia

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô cuidado muitoooo do meu cabelo pra ter aquele cumprimento no dia do meu casamento e olha que ainda falta tempo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas