Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

noivasss

Caroline, dia 23 de Setembro de 2019 às 18:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meninas nunca pensei que seria tão difícil organizar casamento irei casar em 2021 e meu orçamento está super passando do estipulado...estou surtando as vezes acaba desanimando por que tudo que fala a palavra " casamento" é mais caro Smiley sad

13 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 8 de outubro de 2019 às 20:15
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caroline, não desanima não é assim mesmo. O segredo é você pesquisar em vários lugares e se possível fazer algumas coisas você mesma nesse sentido você já evita alguns gastos, mas relaxa menina!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveita que vc está vendo com antecedência e pesquise bastante, tente vc mesma ou com ajuda das amigas a fazer as lembrancinhas e alguns itens de decoração que já economiza bastante! Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol

é importante pesquisar beeeeeeeeeeeem, com muitos fornecedores de diversos estilos e valores diferentes

vai com calma que tudo dará certo

• Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É caro mesmo, mas pesquise bastante que da para se manter no orcamento
    Nao tenha pressa. Pesquise, visite, peça descontos. Da para se manter no orcamento e ter um casamento lindo
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol.... Eu fiz uma planilha de pagamento e divido exatamente tudo com o meu noivo.

Coloquei meu orçamento até o casamento = nosso salário mensal menos nossos gastos para saber quanto teremos até o ano que vem.. Assim eu sei o quanto podemos gastar até lá..
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem isso mesmo Carol, praticamente todas nós passamos por essa fase no orçamento. Mas se não tiver de onde tirar se passar muito do orçamento, sugiro sentar com seu noivo e verificarem tudo novamente, cortar o superfulo essas coisas! É melhor fazer um casamento mais simples do que entrar nele endividados!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cortei algumas coisas que acho supérfluas. Parece besteira, mas isso ajuda bastante na hora de fechar o orçamento.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm, é tudo muito caro noivinha. O meu orçamento passou muito do planejado. Mas pesquisa bastante, faz uma listinha de prioridades e assim vai ☺️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, realmente tudo é muito caro. Eu tinha estipulado um valor e ja passei do dobro dele. Haja economias
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa Ana pela dica irei fazer essa lista sim muito obrigada mesmoooo bjss
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, você tentou fazer uma lista de prioridades? Por aqui tenho passado pelo mesmo, pretendo sentar com o meu noivo para decidirmos o que é mais importante para nós no dia C e então deixarmos algumas coisas de lado. Infelizmente, não vai ser possível casar da maneira que eu sempre sonhei, a realidade é bem diferente (e cara! Hahaha). Muitas vezes as pessoas nos fazem acreditar que algumas coisas são hiper necessárias, quando na verdade podem ser facilmente deixadas de lado. Um bom planejamento pode ajudar. Boa sorte e felicidades!
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso Aline kk é de desacreditar os preços absurdos, boa sorte pra nós kk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu passou tbm nossa , mas tem uns preços de umas coisas que até agora eu não acredito kkkkk
    Realmente passa , acho difícil não passar um pouco , você tem bastante tempo isso vai ajudar muito , vai dar tudo certo 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas