Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais

Noivazila - o surto. Kkk

Ludmila, dia 24 de Janeiro de 2024 às 23:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18
Gente, hoje me senti muito noivazila.
bridezilla-anne-hathaway.gif
Meus convites finalmente chegaram. Não vou mostrar o meu ainda, pois nem entreguei aos convidados, mas o modelo é esse:Noivazila - o surto. Kkk 1
É em papel concetto bianco com forro aspen na borda, renda branca por dentro e por fora. Ou seja, essa beiradinha de fora é a msm da parte interna do envelope.Noivazila - o surto. Kkk 2No dia que fui escolher tinha a opção com papel concetto naturale, que é mais amarelado e concetto bianco que é mais branquinho. A borda do amarelado é mais amarelada e a borda do branco é mais prateada.Noivazila - o surto. Kkk 3
Pois mto q bem. Escolhi o branco c a letra prateada pq achei que combinava mais.
Hoje qdo fui pegando os convites achei q a borda tinha vindo trocada, pois estava puxada p o dourado. Fiquei muitooo chateada, achando q fizeram errado. Mandei msg p a moça do convite. Estava fazendo o maior drama. Aí mudei de cômodo e percebi que era só a luz q estava me dando a impressão de que era diferente. 🙈🙈🙈🙈Que vergonha. A moça do convite deve ter achado que eu sou louca. KkkkkNão fiz falta de educação, mas estava afirmando q veio errado. clown-fool.gif
Alguém já deu uma manota dessas ou teve um surto de noivazila? Kkkk

18 Respostas

Última atividade por Ana, dia 25 de Janeiro de 2024 às 21:20
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufa ainda bem que foi somente um equivoco kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha e desse jeito kkkk graças a deus só foi um susto

• Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, Camila. Kkkk É cada loucura, ainda mais agora q está na reta final. Kkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina kkkkkk

ainda bem que foi só um susto e depois você reparou que tudo estava do seu gosto kkkkk

tulla-luana-rindo.gif

• Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Obrigada pelas dicas. Vou dar uma olhada sim. 😉
    • Responder
  • May
    Noiva Principiante Agosto 2023 Paraná
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu não contratei quase nada que minha assessora indicou e eu tive alguns probleminhas pequenos viu? Deixe tudo muito bem amarrado e claro, quem é quem, quem ordena o que e que quem manda em tudo é você! Kkkk no dia do casamento tinha fornecedor mandando mensagem pra mim pra saber as coisas, tive que dar um chega pra lá e mandar ir falar com a assessora

Eles tem os grupinhos deles né, infelizmente é assim. Mas você impondo as coisas fica mais fácil!
    Mas tenho a teoria que tudo tem que ser de acordo com os noivos, eles que tem que se adaptar
    Se você se interessar, lancei um ebook falando sobre minha trajetória no papel de noiva la no meu instagram @organize.seutempo
    Coloquei os perrengues, dicas, instruções, ideias, checklists, historias reais, arrependimentos…
    Essa caminhada nao é facil nao, mas é bom saber que nao esta sozinha
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ne? Ansiedade impede a gente de respirar e pensar direito. Muito provavelmente vc já deve ter passado por essa da luz amarela/branca, mas na hora só pensou em como tudo poderia dar errado heheh
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você! O convite é isso mesmo, os convidados já têm uma ideia do porte do evento pelo convite, sem dúvida.

Ahh então eu seria pilhada também, pagar caro dói no bolso hahaha
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu n tive dúvidas qto ao modelo do convite, mas tb li e reli diversas vezes c medo de ter algum erro. Imprimi o modelo de teste e medi c a régua p ver se o alinhamento estava td certinho. A louca. Kkkk

Outro mini surto foi querer trocar as músicas q tinha escolhido. Aí pedi p assistir outra audição da orquestra e saí de lá sem trocar nd q tinha escolhido. Kkkkk
    É eitaaa atrás de eitaaaa. Kkkk
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara q eles pensem assim. Eu fico achando q nenhum fornecedor gosta de mim. Kkk A minha assessoria me trata bem, mas n fechei nd q eles indicaram. Eles indicam 3 e eu qro pesquisar 50. Kkk O convite teve esse surto. A orquestra eu falei q ia contratar se fosse um tenor específico e n era costume deles deixar escolher. Senti q ele n gostou mto. Kkk Ah, mas eu acho q estou no meu direito. Kkkk
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Surto veeeeemmmm kkkkkkk

Ai gente, ser noiva é muito bom, mas as vezes enlouquecedor...

Depois que mandei fazer o meu convite, fiquei pensando várias vezes, se tinha escolhido certo, lendo e relendo pra ver achava algum erro, ai ficava, acho que a outra opção poderia ser melhor... kkk Por ai vai

Sei que quando chegou, eu vi que tinha ficado lindo e era isso mesmo, mas isso, depois de vários surtos...

É isso, ainda tem outros surtos por vir kkkkkkkk

Noivazila - o surto. Kkk 4

• Responder
  • May
    Noiva Principiante Agosto 2023 Paraná
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que as pessoas que trabalham com noivas já tinham que ter em mente que pelo menos um surtinho vai rolar kkkkk É IMPOSSÍVEL passar por esse período sem lágrimas, gritos ou desespero pelo menos um pouquinho. Então tá tudo bem

• Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal. Temos o gosto parecido. Eu pensei em colocar o lacre de cera, mas fiquei c medo de ficar mta informação pq já tem o brasão c as iniciais em alto relevo e a borda.

Eu acho q fiquei mais pilhada ainda c o convite pq acabei pagando caro e é algo q vejo q mta gente economiza fazendo no canva. Então eu realmente queria muito bem feito p compensar o gasto. Kkkk
    E tb sou da opinião q o convite dá o tom p o casamento. Um convite mais refinado já deixa os convidados na expectativa. Acho q eles até se arrumam melhor p o evento. Kkk
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha é cada surto né menina. Acho q é tanto medo de dar algo errado q a gente já sofre por antecedência.
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu sou chata viu. Tem hora q eu fico pensando. Será q só eu sou detalhista desse jeito, pq n é possível. Kkkkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, em primeiro lugar: nossos convites são muitos parecidos!!! Socorro hahaha
    O envelope é bem parecido, mas o meu não tem essa borda e não é forrado, mas existe esse relevo na aba do envelope com as iniciais e ele é bem branquinho. Mas além disso, eu coloquei lacre de cera marsala.

Olha, tô rindo com respeito dessa cena hahaha mas acontece, a gente tá sempre muito pilhada com o que contratou e espera um negócio 100% perfeito
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ludmila, eu me senti assim também hoje. A pessoa da I'd fez uma versão c a logo toda azul. E ai eu já fiquei imaginando o casamento azul, mandei mensagem para decorador e para a assessoria perguntando se o casamento teria que ser todo azul e sofrendo horrores. Algum tempo depois, a pessoa mandou outra versão c a logo com a gente tinha gostado e ficou legal. Heheheh
    Eu me senti tão péssima pela ansiedade e agora vendo seu relato percebi que essas coisas acontecem ehhehe
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk ser noiva é eita atrás de vixi não tem como, e olha que achei que seria tranquila kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas