Meus convites finalmente chegaram. Não vou mostrar o meu ainda, pois nem entreguei aos convidados, mas o modelo é esse:

É em papel concetto bianco com forro aspen na borda, renda branca por dentro e por fora. Ou seja, essa beiradinha de fora é a msm da parte interna do envelope.
No dia que fui escolher tinha a opção com papel concetto naturale, que é mais amarelado e concetto bianco que é mais branquinho. A borda do amarelado é mais amarelada e a borda do branco é mais prateada.
Pois mto q bem. Escolhi o branco c a letra prateada pq achei que combinava mais.
Hoje qdo fui pegando os convites achei q a borda tinha vindo trocada, pois estava puxada p o dourado. Fiquei muitooo chateada, achando q fizeram errado. Mandei msg p a moça do convite. Estava fazendo o maior drama. Aí mudei de cômodo e percebi que era só a luz q estava me dando a impressão de que era diferente. 🙈🙈🙈🙈Que vergonha. A moça do convite deve ter achado que eu sou louca. KkkkkNão fiz falta de educação, mas estava afirmando q veio errado.

Alguém já deu uma manota dessas ou teve um surto de noivazila? Kkkk