Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná

Noiveei! Mas a aliança está apertada! e agora ?

Laiza, dia 25 de Dezembro de 2017 às 08:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Bom dia noivinhas lindas do meu Brasil, agora sim, oficialmente sou uma noivinha também! 😍
Infelizmente , o noivado ocorreu (HOJE, logo após a a ceia de Natal 😍😍😍) justamente no meu período menstrual (😟) e estou bem inchada e a aliança está apertadinha. Tenho a opção de trocar a aliança e alargar o solitário, MAS, estou em um projeto para 2018 e pretendo emagrecer 20 kg ainda, comecei no final desse ano e já se foram 5kg, então , acho que se eu trocar e alargar ela vai ficar muito larga depois, até pq minha aliança de namoro era um número maior e ficava caindo o tempo todo.. Mas sou muito indecisa, o que vcs acham? Troco? Alargo? Ou deixo assim e isso será mais uma motivação para emagrecer: não ficar mais com a aliança apertada (haha). Beijos noivinhas , FELIZ NATAL! ❤👰💍

5 Respostas

Última atividade por Laiza, dia 29 de Dezembro de 2017 às 17:49
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelos comentários e pelas dicas! Resolvi não mandar alargar mesmo não, agora já está ficando menos apertada, acredito tbm que depois que emagrecer ela fique ainda melhor! Smiley heart Obrigada pelo carinho!

    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não troca não, noiva! A minha tava apertadinha também. Emagreci 4 kilos e ela já ficou frouxa. Ainda não tá caindo, mas vai acontecer logo logo, já que estou emagrecendo também. Vou usar um aparador quando ela começar a escorregar e deixar pra apertar na época que for levar para dar polimento pro casamento.

    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida!
    Dê um tempo até perceber que não está inchada por conta de ciclo menstrual ou calor (que me faz inchar pra caramba, por exemplo). Descartando essas hipóteses e ainda sentindo apertar você pode ir em qualquer joalheiria, ourive ou loja de conserto de joias. Pesquisei isso pro meu anel de formatura. Dependendo do quanto você for alargar, talvez nem seja cobrado.
    Bjs
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza deixa assim noivinha, até pq vc deu mil e uma série (exagerando) dizendo que está inchada e realmente a gente incha nesse período, e mais juntando a vontade de emagrecer com certeza isso será um motivo a mais haha.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Acho que depende, está apertada no nível esganando seu dedo, ou apertada no nível firminha do dedo?

    O período menstrual influencia MUITO, então espere passar pra ver se volta ao normal. Se não voltar e estiver no nível esganando seu dedo, acho que você pode alargar pra te dar mais conforto. Suas alianças são anatômicas? Se sim, você consegue voltar o tamanho depois, mais próximo do casamento. O importante é estar sem dor durante o noivado também, certo?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas