Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manuella
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo Estado

Noivei!

Manuella, dia 23 de outubro de 2025 às 17:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Noivei recentemente e tenho sentido dificuldades para organizar o casamento, tipo por onde começar?! O que vocês noivas/casadas a mais tempo diriam que é mais essencial e não posso esquecer de jeito nenhum? Me ajudem tô igual barata tonta! babycakes-parakaymia.gif

6 Respostas

Última atividade por Manuella, dia 25 de outubro de 2025 às 10:57
  • Manuella
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha a data do casamento e o local da cerimônia/festa... eu começaria por aí!
    • Responder
  • Manuella
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Luis!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Manuella
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho que estou no caminho certo, já decidimos data, já temos aliança e estamos escolhendo o local + buffet. Obrigada! Vou te mandar um mensagem 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou noiva faz 5 meses, começamos decidindo a data, logo em seguida escolhemos o local, escolhemos um salão com buffet, depois disso, vimos o fotografo, fechamos com filmmaker, em seguida vimos a escolha de modelo de aliança, pra saber o preço e como queremos o formato e o modelo da aliança, agora estamos fechando minha maquiadora pro dia de noiva, estou vendo ideias pro meu vestido de noiva, também estou vendo chá de panela para fazer já que é o evento mais próximo a acontecer, se quiser conversar sobre, me manda mensagem😸
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas