Meninas , hoje fez uma semana do meu noivado e estou super ansiosa pra chegar o casamento. Achei que depois de noiva oficial ia ficar mais tranquila . Aconteceu com vocês também ? So penso no casamento kkkk
Menina!!! Eu também, noivei a uma semana e to assim como você kkkkk muito ansiosa e só pensando no casório.... 😍😀😂
Noiva Esperta
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii *-* primeiramente, parabéns pelo seu noivado. E quanto à ansiedade: é a coisa mais normal que existe kkk quando decidimos casar e ver a data, também queria casar no dia seguinte já kkkk e só pensava em casamento, mas como ainda faltava mais tempo para a data marcada, eu percebi que eu estava exagerando, mas pensar só no casamento, se tornou um hábito, era automático. Claro, isso merece uma atenção muito especial nas nossas vidas, é um passo muito importante que daremos, e então é claro que a ansiedade bate. Porém, como eu disse, faltava um bom tempo ainda, eu achava cedo pra resolver várias coisas, mas eu queria resolver kk eu queria ir atrás de tudo, planejar, sabe ? Mas não tinha o que fazer, só me restava esperar e acalmar meu coração, porque tudo tem a sua hora. Foi quando eu deixei de focar só no casamento, e comecei a focar em outros aspectos da minha vida, dos meus estudos, meu emprego. Deixei o tempo passar, eu realmente quis esquecer do casamento até que chegasse a hora certa pra começar a agir. Fiquei um tempo sem olhar para o contador. Então, os dias e os meses passaram muito mais rápido. Quando olhei o contador, os números diminuíram bastante, e estou muito feliz. Minha diquinha para conter a ansiedade é: não pense no casamento 24 horas por dia e nem fale com o seu noivo a todo tempo sobre isso, a menos que estejam nos preparativos e precisem resolver as coisas, se elas estiverem ao alcance no momento, faça. Mas também permita uma pausa para olhar para outros ângulos da vida, e assim verá que o tempo passará beem mais rápido, e o grande dia estará mais perto ainda.
Eu quando estava namorando não ficava pensando não, deixei rolar, quando fosse a hora seria, então quando eu fiquei noiva, não paro de pensar nas coisas do casamento, super normal, vc não é uma pessoa normal mais depois de noiva rsrsrsrs
Que fotos lindaaaas!! E que make linda tbm!! 😍 Eu ainda não sou noiva "oficial* hahaha mas já fechamos vários contratos, os preparativos estão a todo vapor!! E acho que quanto mais vai chegando perto, vai aumentando q ansiedade msm!! 🤭🤭
Muiiitooo lindo seu noivado 🥰 Parabéns!!! Por aqui nós noivamos dia 22/03 e parece que foi combustível pra ansiedade kkkk mas toda fase é gostosa, as vezes a gente dá uma relaxada e sossega um pouco, no dia seguinte já acorda cheirando a casamento, tô numa fase que não falo, não penso e não vejo outra coisa além de casamento e casa nova 🤷👰🤣
Que noivado lindo Jessica!! Parabéns! Rola uma ansiedade sim, mas estamos felizes com a data que escolhemos e até mesmo por todas as incertezas desse tempo, é bom viver cada coisa com calma. Noivamos em junho e vamos casar em setembro/2021. É uma delícia curtir cada preparativo! Acho que a ansiedade vai bater mais forte mesmo no primeiro semestre do ano que vem pq aí já não terei mais nada pra resolver haha
Menina, sou igual. Fiquei ansiosa para noivar e depois de noivar fiquei o DOBRO ansiosa. Só sabia falar de casamento. Agora que contratei todos os fornecedores comecei ficar mais Tranquila, porém continuo ansiosa
Eu vou ficar noiva oficialmente dia 05/09 e nem imagino como vou me sentir depois pq só penso em casamento o tempo todo, minha família não aguenta mais kkkk