Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais

Noivei ... e a ansiedade pra casar ?

Jessica, dia 16 de Agosto de 2020 às 21:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22
Meninas , hoje fez uma semana do meu noivado e estou super ansiosa pra chegar o casamento. Achei que depois de noiva oficial ia ficar mais tranquila . Aconteceu com vocês também ? So penso no casamento kkkk Noivei ... e a ansiedade pra casar ? 1
Noivei ... e a ansiedade pra casar ? 2

Noivei ... e a ansiedade pra casar ? 3

22 Respostas

Última atividade por Laressa, dia 1 de Junho de 2021 às 07:50
  • Laressa
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Laressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu noivei neste fim de semana e a sensação é que a cada dia fico mais ansiosa, só penso no casamento kkkkkk

• Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina!!! Eu também, noivei a uma semana e to assim como você kkkkk muito ansiosa e só pensando no casório.... 😍😀😂
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii *-* primeiramente, parabéns pelo seu noivado. E quanto à ansiedade: é a coisa mais normal que existe kkk quando decidimos casar e ver a data, também queria casar no dia seguinte já kkkk e só pensava em casamento, mas como ainda faltava mais tempo para a data marcada, eu percebi que eu estava exagerando, mas pensar só no casamento, se tornou um hábito, era automático. Claro, isso merece uma atenção muito especial nas nossas vidas, é um passo muito importante que daremos, e então é claro que a ansiedade bate. Porém, como eu disse, faltava um bom tempo ainda, eu achava cedo pra resolver várias coisas, mas eu queria resolver kk eu queria ir atrás de tudo, planejar, sabe ? Mas não tinha o que fazer, só me restava esperar e acalmar meu coração, porque tudo tem a sua hora. Foi quando eu deixei de focar só no casamento, e comecei a focar em outros aspectos da minha vida, dos meus estudos, meu emprego. Deixei o tempo passar, eu realmente quis esquecer do casamento até que chegasse a hora certa pra começar a agir. Fiquei um tempo sem olhar para o contador. Então, os dias e os meses passaram muito mais rápido. Quando olhei o contador, os números diminuíram bastante, e estou muito feliz. Minha diquinha para conter a ansiedade é: não pense no casamento 24 horas por dia e nem fale com o seu noivo a todo tempo sobre isso, a menos que estejam nos preparativos e precisem resolver as coisas, se elas estiverem ao alcance no momento, faça. Mas também permita uma pausa para olhar para outros ângulos da vida, e assim verá que o tempo passará beem mais rápido, e o grande dia estará mais perto ainda.

Um abraço. Smiley smile

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, parabéns!!!!

Eu quando estava namorando não ficava pensando não, deixei rolar, quando fosse a hora seria, então quando eu fiquei noiva, não paro de pensar nas coisas do casamento, super normal, vc não é uma pessoa normal mais depois de noiva rsrsrsrs Smiley kiss

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindaaaas!! E que make linda tbm!! 😍 Eu ainda não sou noiva "oficial* hahaha mas já fechamos vários contratos, os preparativos estão a todo vapor!! E acho que quanto mais vai chegando perto, vai aumentando q ansiedade msm!! 🤭🤭
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, fazem 10 meses que marcamos a data, e ainda faltam 7 para o casamento e eu continuo ansiosa, cada dia mais haha
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muiiitooo lindo seu noivado 🥰 Parabéns!!!
    Por aqui nós noivamos dia 22/03 e parece que foi combustível pra ansiedade kkkk mas toda fase é gostosa, as vezes a gente dá uma relaxada e sossega um pouco, no dia seguinte já acorda cheirando a casamento, tô numa fase que não falo, não penso e não vejo outra coisa além de casamento e casa nova 🤷👰🤣
    • Responder
  • Raxxel
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Raxxel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me de dicas por favor, meu noivado vai ser em outubro deste ano.. Estou nervosa e ainda não sei como fazer. MENINASSS PRECISO DE AJUDA kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei dia 08/08 fiquei mais nervosa ainda!!
    Rsrseses
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já era ansiosa antes de noivar, depois do noivado fiquei pior kkkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noivado lindo Jessica!! Parabéns! Rola uma ansiedade sim, mas estamos felizes com a data que escolhemos e até mesmo por todas as incertezas desse tempo, é bom viver cada coisa com calma. Noivamos em junho e vamos casar em setembro/2021. É uma delícia curtir cada preparativo! Acho que a ansiedade vai bater mais forte mesmo no primeiro semestre do ano que vem pq aí já não terei mais nada pra resolver haha
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui penso 24h pensando em casamento e casa nova ahahaha

Muitaaa ansiedade!

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, sou igual. Fiquei ansiosa para noivar e depois de noivar fiquei o DOBRO ansiosa. Só sabia falar de casamento. Agora que contratei todos os fornecedores comecei ficar mais Tranquila, porém continuo ansiosa
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado tbm fez uma semana, tô perdidinha 😅
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ficar noiva oficialmente dia 05/09 e nem imagino como vou me sentir depois pq só penso em casamento o tempo todo, minha família não aguenta mais kkkk
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpe te informar: SÓ PIORA kkkkk

• Responder
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de noivar eu era de boas, assunto casamento 0 me preocupava.

Eu até brinco com meu noivo que depois que colocamos o anel do dedo somos mordidos pelo bicho do casamento. kkkkk eu só penso nisso agr kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica,
    Que fotos mais lindas 🥰
    Aaaah a ansiedade por aqui só aumenta 😅♥️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois que noivei contava os minutos pra chegarmos a uma data. De ansiedade eu entendo viu.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, eu também depois que noivei fiquei ansiosa, só pensando no casamento... Kkkk até hoje... E conto os dias para chegar...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto mais perto, mais ansiosa hhahah
    Aqui não fiquei pois sabia que ainda ia demorar pra casar.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei bem tranquila, depois que meu maridão começou ir atrás das coisas, foi batendo a ansiedade que não aguentava mais ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas