Noiveiii!!! ❤️ Fizemos a festa no dia 14/11/2020, sábado passado! Seria em outubro, mas toda a família do meu noivo pegou COVID, inclusive ele, então tivemos que cancelar tudo 2 dias antes da viagem e remarcar pra novembro! No fim das contas foi tudo liiiindo e da forma que tinha que ser. Eu fiz o projeto da decoração ainda aqui em Pernambuco e minha mãe, irmã e prima ajudaram a montar no dia. A festa foi em Piracicaba-SP. Nosso relacionamento é a distância, então já viajei pra conhecer os sogros e noivar. hehehe Amei cada detalhe, e apesar do cansaço ter roubado um pouco o romantismo (fazer festa caaaansa), ainda assim foi lindo e especial. No dia choveu bastante por um tempinho, então tivemos que tirar tuuudo depois de arrumado e colocar de volta quando a chuva parou! Ainda deu tempo fazer as fotos e a cerimônia com o pastor depois que a chuva deu uma trégua, mas assim que ele terminou de falar, voltou a chover, então tiramos tudo novamente e acabamos jantando na parte coberta da chácara. Eu já tinha passado tanto perrengue por causa do adiamento que não me importei com chuva, tava tipo “NADA MAIS ME ABALA” kkkkk, só foquei em noivar e foi a melhor atitude que tomei. kkkkk Ainda não recebi as fotos oficiais, então vou deixar aqui as que tiraram com o celular. Depois que receber as oficiais, venho aqui mostrar e falar um pouco mais de como fiz tudo. 😍