Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo

noiveiii

Geovana, dia 13 de Agosto de 2023 às 19:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 16
noiveiii 1

noiveiii 2
Oii, noivinhas!!! Ontem, dia 12/08, eu pude dizer meu "sim!". Estou tão feliz, animada, ansiosa...não consigo me conter! Desde que descobri minha vocação e encontrei o homem da minha vida, esse momento passou diversas vezes em minha cabeça e finalmente chegou. Foi lindo, emocionante, romântico, uma benção! ❤️ estou contente em poder participar dessa comunidade e irei compartilhar com vocês tudo o que eu puder. E já começou as minhas dúvidas, por onde eu começo?! Kkkkk estou perdida!!! (A data que está do meu casamento, não é oficial. Não temos data ainda.)

16 Respostas

Última atividade por Geovana, dia 17 de Agosto de 2023 às 17:36
  • Geovana
    Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, amém!! ❤️
    • Responder
  • H
    Noiva Principiante outubro 2027 Santa Catarina
    Haylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns 😍 felicidades, que Deus abençoe 🙏🏽
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! ❤️ obrigada pela ajuda. Vamos sábado já ver isso. Ansiosaaaa
    • Responder
  • VICTÓRIA
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe noivinha!
    Comecem pela data e depois pelo lugar de cerimônia e recepção. Quando você conseguir essa combinação vc consegue dar andamento no resto.
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas, noivinhas. Vms ter fé que dará tudo certo!! ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou numa situação igual você. Não tenho data exata mas temos uma ideia de quando queremos. Não sei por onde começar, é tanta coisa, é tantos sonhos...

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Amém! ❤️ aaaah, que lindo! Que Maria interceda sempre por vocês. Estou ansiosa dms! Deus cumpre suas promessas. ❤️
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que Lindaa!! Mt parecido com o meu pedido foi em frente a imagem de Nossa Senhora de Fátima.
    Que Deus abençoe vcs e que vcs tenham mt sabedoria e paciência nessa nova fase da vida de noivos. Daqui a pouco Deus vai mostrar a data que ele preparou para vcs!
    Que a Sagrada Familia esteja com vcs sempre❤
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!❤️
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, amém! Muito obrigada!! Obrigada pelo conselho. As vezes sonhamos tanto, que acaba que esquecemos de por o pé no chão, né? Vamos ser cauteloso para dar tudo certinho. E irei compartilhar sim, obrigada ❤️
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! Nossa, você me ajudou muito! Pretendemos casar na mesma igreja que ele me pediu em casamento, e eles tem uns pacotes, vou me informar melhor e já pode ser uma grande ajuda!. Seu comentário abriu minha cabeça e já vamos definir tudo isso. Obrigada, Gabi ❤️
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! E meus parabéns para vocês tbm. Que Deus abençoe a união de vocês. E vai dar tudo certo!!! Felicidades ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha felicidades

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus abençoeeeeeeeeeee! Muitas felicidades pra vocês nesse momento! Smiley heart
    Primeiro de tudo, marquem a data e comecem a fazer orçamentos. Tenham os pés no chão pra não darem um passo maior que a perna, sejam realistas com o que vocês podem ou não pagar, estejam de coração aberto pra abrir mão de alguma coisa se precisar... Confie em Deus, mas também faça a sua parte. Pesquisem muito, aqui na comu tem muito post bom que ajuda muito.
    Compartilhe conosco!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha! Esse sentimento é uma delícia! Sobre o que fazer para começar a planejar o seu casamento, você pode seguir esses 4 primeiros passos antes de começar a ir atrás dos fornecedores, pois são justamente os dados que eles vão perguntar pra vocês


    1. Escolham a data. Vejam seus critérios de data, dia especial, feriado, férias etc. Muitas vezes sextas e domingos costumam ter desconto.
    2. Imaginem qual será o estilo do casamento. Será só cerimônia? Cerimônia e festa? Cerimônia e jantar? Cerimônia e bolo e champanhe? Cerimônia e finger foods etc
    3. Definam um orçamento. Quanto teremos disponível pra realizar esse sonho? Vejam quanto vocês já têm ou pretender guardar por mês até a data e evitem ao máximo passar desse orçamento
    4. Façam uma primeira lista de convidados. Ela provavelmente passará por algumas mudanças até a data, mas com essa primeira vocês têm uma noção da quantidade geral de convidados pra estabelecer dentro do orçamento
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!! Parabéns!!! Me caso em 28/10/23 e nem fui pedida em casamento. Temos quase 8 anos juntos, há 2 anos uns fotógrafos postaram uma promoção, falei com meu namorado e ele aceitou fechar contrato com eles pois já tínhamos a data definida há uns 4 anos (eu aceitei me casar somente após me formar na faculdade). Acabou que tudo foi acontecendo, fui indo atrás de fornecedores e fomos fechando, mas o pedido oficial nunca veio. Ele disse que virá antes do dia do casamento, assim espero kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas