Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Março 2027 São Paulo Estado

Noivinha 2027

Maria, dia 26 de Dezembro de 2025 às 22:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas sou noiva de 2027 já defini a data e o mês março como está em fim de ano o ideal é esperar virar para começar a visitará os lugares? Como vocês organizaram isso? Estou consumindo muito conteúdo relacionado e me assustando com o preço dos lugares me indiquem plissssss

6 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:24
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Gabrielle @studiohini
    Goiás
    Gabrielle @studiohini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria! Tudo bem? Smiley heart Smiley heart Smiley heart

Caso você esteja em busca de uma designer para criar a identidade visual do seu casamento, trabalho com projetos personalizados que ajudam a definir o conceito visual e a trazer unidade para convites, papelaria e demais materiais do evento.

Sou a Gabrielle, designer à frente do Studio Hini, um estúdio focado em identidade visual para casamentos. Você pode conhecer mais do meu trabalho pelo Instagram: @studiohini. Fico feliz em poder ajudá-la no seu Grande dia!!

Noivinha 2027 1

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, agora tudo está em recesso, porém você tem algum tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Março 2027 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Maria! Também me caso em março de 2027, como fiquei noiva esse mês ainda não tenho nada fechado. Comecei a enviar mensagem para alguns lugares nessas últimas semanas de dezembro (consegui agendar 2 visitas para janeiro já), mas realmente a maioria está de recesso e não responderam ainda. Então, começa a cotar na primeira semana do ano mesmo (ou já envia mensagem e quando eles retornarem, vão responder)
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estamos na última semana do ano praticamente, então acredito que eles estejam de recesso, ao menos muitos dos meus fornecedores estão, vi postagens avisando. Mas o ideal é já na primeira semana de janeiro você começar a cotar, pq como disseram aí em cima, a tabela vira. E realmente tá tudo muito caro, por isso é super importante vc primeiro definir o estilo de casamento que você quer e uma média de orçamento, assim você não sai contratando coisas que não condiz com o bolso e estilo do seu casamento.
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinhas

Também sou noiva de março de 2027, acredito que por ser fim de ano muitos lugares entraram de recesso. Já aproveitei e fechei a maioria dos fornecedores pois quando o ano virá a tabela de valores aumenta.

É bom você já começar a cotar o quanto antes, também estou achando tudo muito caro haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas