Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
São Paulo

Noivinha ansiosa

Nathalia, dia 10 de Fevereiro de 2026 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Gente vou me casar em 4/2027, faz mais ou menos um mês que meu noivo fez o pedido e decidimos a data. Eu estou super ansiosa e vendo tudo, tudo mesmo kk, mas as vezes acho que meu noivo não está na mesma vibe. Com vocês também é assim? Eu tô ficando meio doidinha com isso, a gente sempre fala sobre como quer que seja e tudo mais, mas acho que não na mesma intensidade…

12 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:09
  • Raphael
    Noivo Curioso outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Nathalia
    São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Kelly, obrigada pelo seu relato me ajudou bastante viuuuu, bom saber que não é só o meu noivo haha
    • Responder
  • Nathalia
    São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa demais meninaaaa, por mim já estava tudo pronto pra ontem kkkk
    • Responder
  • Nathalia
    São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Esther, acho que é a ansiedade né kkkkk. Obrigada pela resposta viu, ajudou muito !
    • Responder
  • Nathalia
    São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa Luis, vou ler siim
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha isso é normal, somos criados pra ir e executar e não ficar floreando o casamento, converse com ele e leia o debate abaixo quem sabe te conforte e te ajude.

point-down.gif

Desabafo de noivinhas: o noivo ñ ajuda em nada

• Responder
  • Esther
    Noiva Novata outubro 2026 Santa Catarina
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super normal! Homens não tem o mesmo senso de urgência que nós mulheres. A maioria dos homens por exemplo só caem a ficha de que são pais depois que o bebê já nasceu kkkk

Não se preocupe, quando chegar mais perto ele provavelmente vai se interessar mais. Nós que somos ansiosas e organizadas já queremos sair resolvendo tudoooo

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal isso. até que chegue mais perto, a cabeça do homem pensa de modo totalmente diferente da gente

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalia, como as outras noivinhas falaram, é normal esse afastamento deles na organização do casamento. Por aqui eu conversei com o meu noivo sobre o assunto, falei com ele que quero tomar as decisões junto dele e não so levar as coisas para ele pagar. Ele entendeu e agora me ajuda com quase tudo, é claro que boa parte ainda fica por minha conta kkk.

• Responder
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consegui entender, ao decorrer do tempo, que isso é "normal". No início me incomodava muito, portanto, conversei com o meu noivo e questionei "Por que você não se entrosa tanto?" e ele me respondeu que não sabia como se entrosar, mas quando ele viu que precisava se entrosar mais pois estava me incomodando, assim ele fez.

Atualmente até comentários de dicas aqui ele verifica comigo e fica super animado, mas ele sempre deixa claro que a maior responsabilidade/organização dele (segundo ele) é a financeira.

Resumindo, converse com seu noivo e compartilhe ainda mais ideias com ele, com certeza ele vai tentar se mostrar mais presente e etc, mas se lembre: somos mais ansiosas do quê eles, então, raramente, estaremos no mesmo ritmo kkkkkk.

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal noivinha, nossa cabecinha trabalha em outro ritmo rs

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal a noiva ficar mais animada do que o noivo, mas se é algo que te incomoda tanto, conversa com ele. Talvez ele só não está sabendo demonstrar na mesma intensidade que você.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas