Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
São Paulo

Noivinha ansiosa

Nathalia, dia 10 de Fevereiro de 2026 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Gente vou me casar em 4/2027, faz mais ou menos um mês que meu noivo fez o pedido e decidimos a data. Eu estou super ansiosa e vendo tudo, tudo mesmo kk, mas as vezes acho que meu noivo não está na mesma vibe. Com vocês também é assim? Eu tô ficando meio doidinha com isso, a gente sempre fala sobre como quer que seja e tudo mais, mas acho que não na mesma intensidade…

12 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:09
  • Raphael
    Noivo Curioso outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Nathalia
    São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Kelly, obrigada pelo seu relato me ajudou bastante viuuuu, bom saber que não é só o meu noivo haha
    • Responder
  • Nathalia
    São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa demais meninaaaa, por mim já estava tudo pronto pra ontem kkkk
    • Responder
  • Nathalia
    São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada