Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Março 2020 São Paulo

Noivinha ansiosa quer conversar

Aline, dia 26 de Dezembro de 2019 às 23:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Lindas noivinhas! Tudo bem?


Como o título do debate é autoexplicativo, quero saber algumas coisas sobre a experiência de vocês. ❤️
✅Com quanto tempo entregaram os convites para os convidados em geral?
✅Menos de 80 dias para o casamento e metade dos padrinhos já disseram com o que vão nos presentear e metade nem se pronunciou. Acaba atrapalhando um pouco nossa organização, mas não cobramos ninguém, achamos que eles tem que ficar a vontade para presentear mas era bom que falassem algo, qualquer coisa kkk.
✅Ora medo de ultrapassar muito os convidados, ora medo de não aparecer ninguém, quem nunca?rs
✅ Vocês vão ter cabine de fotos?
✅ Contem como está o coração de vocês. De verdade, eu não imaginava que seria algo que mexesse tanto com meu emocional rs, é realmente uma experiência única. 💕

34 Respostas

Última atividade por Danny, dia 30 de Dezembro de 2019 às 13:03
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que ótimo Aline!!! Vai dar certo!! 🥰😘❤️
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia noivinha ! Vi que você também é de sp, aonde vai ser seu pré wedding ?!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk

    Com certeza, Aline!

    Convide mesmo mais gente, que falta muita gente. Deu vontade de sair ligando pra cada um que faltou cobrando o preço que investi neles kkkk

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, obrigada por conversar 🥰
    Então, ainda bem que você está se planejando certinho, assim não tem dor de cabeça depois.

    Por aqui está tudo sob controle, acho que por isso que estou ansiosa rs. Buffet ok, foto e filmagem ok. No início do ano iremos fazer o pre-wedding, fechar o menu da festa e escolher as cores da flores da decoração. Ficaremos sossegados mesmo, em Fevereiro, so esperando Março chegar rsrs:
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabelle, obrigada por compartilhar tudo conosco 💕
    É exatamente isso, kkkk os padrinhos poderiam se pronunciar falando QUALQUER COISA KKK. Ainda não chegaram os nossos convites mas chegando e começando entregar aí vou sentir se o povo vai mesmo hahaha. Um beijo e Deus abençoe o seu casamento
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Danieli! Que Deus abençoe o nosso casamento, já que eu caso dia 14/03/2020 assim que eu casar você inicia a contagem regressiva também heheh 😍
    Mas nossa 7 meses antes entregou o convite.. e eu achando que eu era ansiosa hahaha. Mas fiquemos tranquilas que dará tudo certo e teremos muitos convidados porque somos muito amadas hehe.💕💕
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jamilly que noivinha linda vc☺️
    Rindo ate 2021 com seu comentário sincero sobre os padrinhos kkkk. Mas eu concordo contigo, sabe?
    Porque penso assim é algo tão especial que vc escolhe as pessoas a dedos e não por presentes, por coração. Em contrapartida, você aceita com tanta alegria, que escolhe presentear com qualquer coisa de coração, pois você também quer demonstrar que o carinho é recíproco.
    Mas...cada um cada um, né? Outra coisa,choquei com o número de convidados. Eu contratei buffet para 150 e chamarei 170 mas acho que chamarei maïs então rsr
    Beijo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii linda, obrigada por contar mais do seu casamento para nós. ❤️ Eu também queria muito a cabine, mas nos empolgamos em outros orçamentos e aí acho que não será viável agora.
    O coração fica todo todo, né?
    Mas olha, vamos curtir porque dizem que quando passar a correria, essa tensão pre-casamento, vamos sentir saudades hahaha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Obrigada por ter comentado. ☺️
    Isso mesmo, não dependa de padrinhos para nada, mas a questão é assim. Nos ganhamos quase tudo e compramos outras, 3 casais não nos presentearam com nada ainda, porém toda semana perguntam o que já ganhamos e o que falta e ai falam "Nossa que legal, beleza então."
    hahahah ai ficamos assim 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♂️ Kkkk beijo e aguenta coração que nossa festa vai estar com todos os convidados que nos amam de verdade.💜
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Viviane!
    Espero receber meus convites essa semana ☺️
    Nós fizemos assim, nos programamos para comprar todos os moveis e eletros porém, ganhamos muita coisa, graças a Deus, e os padrinhos que nem tocaram no assunto, deixa pra lá, a gente compra o que falta e ta tudo certo! Fazer o quê? Cada um cada um né, por educação e bom senso não vamos cobrar, mas “não se pronunciar" pelo menos pra mim é muito muito esquisito.rs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Liliane! Obrigada ☺️
    Nossa acho que eu morreria entregando o convite assim pertinho hahahah estou bastante ansiosa, acho que toda a papelaria chegará nessa semana, ai posto para vocês verem. E espero ser como você ser plena e tranquila no dia 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Dany!😘


    Legal, nós vamos entregar o convite com 2 meses! Eu fico morrendo de medo de entregar muito perto e ninguém ir rsrs. Realmente, padrinhos são uma caixinha de surpresas kkk, então como você falou, o que vier é lucro. Eu estou agora focando na reforma kkk assim esqueco do casamento: beijos!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os convites dos convidados vou começar a entregar faltando uns 2 meses.

    não teremos cabine de fotos

    o coração está a mil pq cada dia que passa se aproxima mais.

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Entregamos os convites com dois meses.
    ❤️Dentre os nossos padrinhos tiveram uns que ajudaram muito. Uns que falaram que iam dar uma coisa e não deram, outros que não falaram nada e tiraram presente no site e outros que não falaram nada e não deram nada. É normal, convidamos sem pretensão de ganhar nada. Se serve como conselho não conte com presentes nem com aqueles que a pessoa disse que vai dar.❤️As pessoas que se importam com. Vocês vão aparecer não se preocupe. Não convide muito a mais da lista mas deixe passar algumas pessoas, pois sempre falta gente e as vezes pessoas que você nem imagina, mas se programe pro caso de ir todo mundo, o que é quase impossível. ❤️Tivemos cabine de fotos, foi ótimo. ❤️Essa ansiedade é normal mesmo, ficamos meses organizando e passa tão rápido que nos primeiros dias dá até um vazio. 😩 Mas é tão maravilhoso, vai fazendo as coisas aos poucos, mas não deixe nada pra última hora pq os últimos 15 dias voam. Boa sorte. 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Aline, pretendo entregar os convites com 2 meses de antecedência. Quanto aos padrinhos é bem delicado essa questão, não estamos contando com presente, apesar da expectativa existir.


    Quanto aos convidados ainda não sei o que pensar. Rsrsrs
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu vou começar a entregar os convites com 1 mês de antecedencia rs e em relação aos padrinhos estamos da mesma forma, mas aqui a maioria nem falou nada. O medo dos convidados é menor dos medos, to preocupada com tanta coisa, não vejo a hora de passar esse casamento kkk

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou pegar várias dicas aqui. Noivinha, fica tranquila, imagino que ansiedade deva ser grande, mas não adianta se desesperar com essas coisas. Os convites acho um bom tempo para entregar, com uma antecedência de 6 meses para os padrinhos, e o restante do pessoal de 4 a 3 meses antes.

    Também quero cabine de fotos, mas ainda não resolvi.

    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , os convites vou entregar 6 meses antes para os padrinhos e 3 para os convidados . Em relação aos presentes dos padrinhos , muitos deixam pra última hora , então acho que não tem muito o que fazer né .
    Por aqui também tenho medo dos convidados mas já chamei gente a mais justamente por isso , melhor prevenir né kkkkk
    O coração tá a mil , ainda tem muita coisa pra fechar mas acho que dá tempo , TEM QUE DAR! E por aí ? Como está ?
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, primeiro de tudo queria dizer pra você se acalmar, sei que é difícil nessa reta final mas vai dar tudo certo, respira e confia!


    Com quanto tempo entregaram os convites para os convidados em geral?

    R: nós começamos agora, com 3 meses de antecedência, estamos aproveitando as festas que a família está toda reunida pra ja entregar pra maioria


    Menos de 80 dias para o casamento e metade dos padrinhos já disseram com o que vão nos presentear e metade nem se pronunciou. Acaba atrapalhando um pouco nossa organização, mas não cobramos ninguém, achamos que eles tem que ficar a vontade para presentear mas era bom que falassem algo, qualquer coisa kkk.

    R: nem crie expectativas noivinha, façam as coisas conforme a necessidade de vcs, não esperem pq isso pode prejudicar vocês, se derem alguma coisa bem, se não bem também rs


    Ora medo de ultrapassar muito os convidados, ora medo de não aparecer ninguém, quem nunca?rs

    R: nem me fale kkk agora entregando os convites to com medo da confirmação de presença kkkk


    Vocês vão ter cabine de fotos?

    R: vamos ter sim 👍🏻


    Contem como está o coração de vocês.

    R: eu comecei a ter bastante ansiedade, agora quanto mais perto mais a ficha cai né, mas estou me tratando e tentando levar tudo com calma e tranquilidade. Vai dar certo!

    • Responder
  • Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Me caso em 28/03/20
    Entregamos os convites com 7 meses de antecedência kkkk todos praticamente já foram confirmando, temos pendente entrega apenas de 2 pessoas que foram encaixadas na lista agora em dezembro.
    Por ser um casamento de no máximo 50 pessoas fica tranquilo algo adiantadoSobre o presente, indicamos para receber em dinheiro e os poucos (uns 10 no máximo), falaram que nos darão um valor X como presente. Mas estamos tranquilos, pois realmente nós importamos com a presençaEstaremos com o casamento quitado até o dia, e isso ajuda a não se preocupar com presente, o que vier é lucro kkk vamos usar para a lua de mel Sempre tivemos em mente um casamento pequeno devido os custos, então é mais tranquilo em relação aos convidados, porém sempre bate o medo de ir pouca gente kkkNão teremos cabine de fotos, não acho que é necessárioCoração a mil!!! Só 91 dias, chega logo!!! 🥰🥰🥰
    Deus abençoe teu casamento!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, eu entreguei pros convidados entre 2 meses e 45 dias, esse tempo está bom, muitos convidados esquecem (sim, elas não tem um pingo de satisfação).

    Alguns padrinhos nem me presentearam, não sei o que deu na cabeça deles, acho que pensaram que ser padrinhos era o melhor presente, só pode...mas não sou falsa-moralista de dizer que o importante era a presença deles, não...eu queria o presente. Teve um padrinho que me presenteou depois da festa, mas pelo menos presenteou.

    Meus convidados: convidei cerca de 200 pessoas pra uma festa de 160, só compareceram 120 pessoas, não se preocupe, não vai ultrapassar. Nem se incomode com os penetras, eles terão mais consideração que os seus convidados.

    Eu não tive cabine, eu tive um Totem, achei mais bonitinho rsrs

    Mexe mesmo com o emocional, mas calma que sempre dá certo!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline,

    ✅ Começaremos a entregar os convites com uns 45 dias de antecedência
    ✅ Nós ainda não entregamos os convites, mas os que sabem já nos falaram o que darão, com a entrega dos convites veremos se o restante se pronunciará, mas não estamos contando com isso, nem com os que já falaram.
    ✅Morro de medo sobre a lista de convidados também, ao mesmo tempo que acho que os nosso convidado são muito especiais e jamais faltariam, morro de medo da quebra hahaha
    ✅ Nós teremos a cabine de fotos, eu amooo foto, então jamais ficaria sem, pra mim é essencial.
    ✅ O coração está a mil, contando os dias e morrendo de ansiedade!!


    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline
    O coração tá mais ou menos tranquilo rsrs
    Vamos começar a entregar os convites com uns 2 meses de antecedência para se programarem e não viajarem rs casamos no meio do ano.Sobre os padrinhos, não vamos especificar nada para eles e pretendemos não depender disto para nos organizarmos. É complicado rsrsNão comecei a pensar na quantidade de pessoas que efetivamente irá. Tento não me preocupar com isso. Fui em um casamento de um vizinho que a igreja estava quase vazia. A festa abarrotada. Pra mim isso é errado pois o mais importante é a cerimônia.Não teremos recepção então não vamos contratar cabine de fotos. Acho super legal Smiley heartRespire fundo que tudo entra nos eixos Smiley laughAproveite seu grande dia C Noivinha ansiosa quer conversar 1

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo entregar os convites faltando uns 2 meses...

    Pretendo não ficar "dependente" dos presentes dos padrinhos para me organizar, pois como você mencionou uns nem se pronunciam e também, não irei esperar nada deles.

    Cabine de fotos queremos, mas vamos ver se será viável financeiramente.

    Por enquanto o coração está de boa, ainda faltam bastante rs

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ⭐Entreguei os convites com 45 dias de antecedência.
    ⭐Alguns padrinhos são assim msm... relaxa e não conta com eles. O q vier é lucro! E se não vier, vcs não ficam decepcionados.
    ⭐Sobre os convidados, eu era exatamente assim.... rezava pra não ir todos e rezava pra não faltar todos.⭐Não tive cabine e não me arrependo.⭐Meu coração tava me matando de ansiedade. Mas no dia do casamento eu tava super plena, leve e tranquila
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aline, o convite entrega com 2-3 meses de antecedência!
    Não conte com presente de ninguém, faça tudo por vcs, se vier depois é lucro!
    Tivemos cabine de fotos e foi sucesso!E oara controlar as emoções desfoque um pouco do tema, saia com as amigas, veja um filme, converse sobre outras coisas, ajuda bastante! 😘
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser, pois eu estou um pouco apreensiva com a demora em ter minha casa pronta.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O elopement wedding é uma cerimônia somente com os noivos, o celebrante e um fotógrafo. É uma cerimônia normal, mas sem entradas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha como funciona esse elopement wedding? As formalidades so se tornam importantes somente se forem q carinha do casal, se não mera formalidade hahahaha dá um frio na barriga ne? Mas sei que sentiremos saudades dessa correria depois 💕
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha, continue assim tranquila porque vocês tem tempo e dá pra ver tudo com calma. Nos fizemos tudo com muita antecedência entao, ta tudo certo, porém da uma ansiedade no coração que sei lá o porquê hahaha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Evani, adorei a sinceridade kkkk também acho que quem não se pronunciou ate agora é porque não vai dar nada mesmo, mas graças a Deus ganhamos tudo, e compramos duas coisas que faltaram então mesmo que viesse algo, seria lucro e toda ajuda é bem-vinda, mas graças a Deus já conseguimos tudo.


    Hum legal saber dos convites, vamos começar a entregar faltando 2 meses e estava com medo de ser mto perto ja.
    Eu acho super legal cabine, mas nao teremos, gastamos muito com coisas da casa e preferimos ficar sem esse mimo. Daremos outras lembrancinhas.
    Quanto a sua reforma kkk que loucura, mas já deu certo! Posta as fotos pra nós depois, você vai ser noiva linda e de casa nova uhuu

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita Livia, eu nem quis focar em reforma para não ficar um post gigante, mas temos esse mês de janeiro pra trocar o piso e pintar antes dos moveis chegarem. Mas vc casa em julho, fica tranquila que ate lá vocês irão conseguir e ficará muito lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas