Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Ativa Julho 2022 S茫o Paulo

Noivinha arrependida 馃槍馃懓

Raiane, dia 2 de Junho de 2020 脿s 22:56

Publicado em F贸rum Antes do casamento 45

Depois curto 馃憜 Antes cabelo longo馃憜 Meninas ser谩 que s贸 eu tive a impulsividade em mudar radicalmente cabelo ,perto da data do casamento e logo se arrependeu? 馃槴馃檱

cfb_1774309.jpg
Depois curto 馃憜
cfb_1774313.jpg

Antes cabelo longo馃憜
Meninas ser谩 que s贸 eu tive a impulsividade em mudar radicalmente cabelo ,perto da data do casamento e logo se arrependeu? 馃槴馃檱

45 Respostas

• Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu achei que voc锚 t谩 linda, fiquei vai e vem para achar o erro e tentando entender kkkjkkkkkkk.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu, logo esse ano fui e cortei kkkk T么 na luta para crescer at茅 dezembro.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Mas ficou bonito com a nova cor tamb茅m, mas qualquer coisa da pra escurecer.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu achei que ficou bonito , amo cabelo preto, e n茫o parece que est谩 muito curto.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 S茫o Paulo
    Fernanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Cabelo continua lindo, noivinha
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Est谩 t茫o bonita, o cabelo est谩 maravilhoso dos dois jeitos! Mas entendo que quando a gente n茫o gosta n茫o adianta ninguem falar n茅? Rsrs
    O que est谩 te incomodando al茅m do comprimento? Pq se for s贸 isso, acho que desse tamanho d谩 tranquilo para fazer um penteado bonito ou mesmo usar solto. 馃挍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Raiane! Voc锚 est谩 bonita das duas formas! E mesmo mais curto, d谩 para fazer um penteado ou usar solto do mesmo modo. O que est谩 te incomodando, a cor? Porque isso dependendo do profissional consegue mudar mesmo que de v茅spera, rsrs
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mas ser谩 que nem com tonalizante fica legal? Meu cabelo tava loir茫o, passei anos assim, a铆 enjoei e resolvi escurecer, pintei com tonalizante, um castanho escuro pra cobrir todo o loiro, com o tempo foi desbota do a cor e foi ficando a cor parecida com a do meu cabelo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Noivinha,

Seu cabelo est谩 lindo, ent茫o n茫o vejo motivo para arrependimento. E est谩 com um bom comprimento para penteados tbm.
    馃槝
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha seu cabelo est谩 lindo, visualmente eu n茫o vejo muita diferen莽a no corte s贸 na cor mesmo. Mas o cabelo cresce, voc锚 pode fazer alguns tratamentos caseiros mesmo para ele crescer.
    Eu adoro cortar e agora na quarentena estou com ele no ombro, mas j谩 estou decidida a n茫o fazer grandes mudan莽as para que ele cres莽a at茅 meu casamento...
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Julho 2022 S茫o Paulo
    Raiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu estava neste pensamento em fazer algo diferente ap贸s o casamento mais devido ao adiamento da data fiquei meio triste e achei que se eu mudasse algo me sentiria melhor , mais fiquei mais triste 馃檱 fui impulsiva mais fazer o que o jeito 茅 esperar crescer mais o bom e que meu cabelo cresce r谩pido 馃槍 mais n茫o sei se ser谩 o suficiente at茅 l谩, mais a cor e os cuidados que precisa miseric贸rdia , e o gasto para manter essa cor agora que fui pensar direito mais agora s贸 pintando novamente , antes era um preto natural n茫o vai ser mais a mesma coisa , obrigada pela for莽a 馃槝馃檹
    • Responder
  • Tathyana
    Tathyana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Seu cabelo n茫o ficou feio, noivinha, t谩 bonito!! E quanto ao corte n tem como vc mudar isso, mas a cor vc pode escurecer, caso n茫o tenha gostado!
    • Responder
  • Tathyana
    Tathyana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha, 茅 complicado! Eu tava doida pra pintar o meu, mas achei melhor deixar quieto e s贸 mexer ap贸s o casamento... o corte n tem como mudar, mas a cor vc pode escurecer caso n茫o tenha gostado dessa nova! 馃槝
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas