Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Noivinha arrependida 😌👰

Raiane, dia 2 de Junho de 2020 às 22:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Depois curto 👆 Antes cabelo longo👆 Meninas será que só eu tive a impulsividade em mudar radicalmente cabelo ,perto da data do casamento e logo se arrependeu? 😫🙇

cfb_1774309.jpg
Depois curto 👆
cfb_1774313.jpg

Antes cabelo longo👆
Meninas será que só eu tive a impulsividade em mudar radicalmente cabelo ,perto da data do casamento e logo se arrependeu? 😫🙇

45 Respostas

• Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei que você tá linda, fiquei vai e vem para achar o erro e tentando entender kkkjkkkkkkk.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, logo esse ano fui e cortei kkkk Tô na luta para crescer até dezembro.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas ficou bonito com a nova cor também, mas qualquer coisa da pra escurecer.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei que ficou bonito , amo cabelo preto, e não parece que está muito curto.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabelo continua lindo, noivinha
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tão bonita, o cabelo está maravilhoso dos dois jeitos! Mas entendo que quando a gente não gosta não adianta ninguem falar né? Rsrs
    O que está te incomodando além do comprimento? Pq se for só isso, acho que desse tamanho dá tranquilo para fazer um penteado bonito ou mesmo usar solto. 💛
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raiane! Você está bonita das duas formas! E mesmo mais curto, dá para fazer um penteado ou usar solto do mesmo modo. O que está te incomodando, a cor? Porque isso dependendo do profissional consegue mudar mesmo que de véspera, rsrs
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas será que nem com tonalizante fica legal? Meu cabelo tava loirão, passei anos assim, aí enjoei e resolvi escurecer, pintei com tonalizante, um castanho escuro pra cobrir todo o loiro, com o tempo foi desbota do a cor e foi ficando a cor parecida com a do meu cabelo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Seu cabelo está lindo, então não vejo motivo para arrependimento. E está com um bom comprimento para penteados tbm.
    😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seu cabelo está lindo, visualmente eu não vejo muita diferença no corte só na cor mesmo. Mas o cabelo cresce, você pode fazer alguns tratamentos caseiros mesmo para ele crescer.
    Eu adoro cortar e agora na quarentena estou com ele no ombro, mas já estou decidida a não fazer grandes mudanças para que ele cresça até meu casamento...
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava neste pensamento em fazer algo diferente após o casamento mais devido ao adiamento da data fiquei meio triste e achei que se eu mudasse algo me sentiria melhor , mais fiquei mais triste 🙇 fui impulsiva mais fazer o que o jeito é esperar crescer mais o bom e que meu cabelo cresce rápido 😌 mais não sei se será o suficiente até lá, mais a cor e os cuidados que precisa misericórdia , e o gasto para manter essa cor agora que fui pensar direito mais agora só pintando novamente , antes era um preto natural não vai ser mais a mesma coisa , obrigada pela força 😘🙏
    • Responder
  • Tathyana
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu cabelo não ficou feio, noivinha, tá bonito!! E quanto ao corte n tem como vc mudar isso, mas a cor vc pode escurecer, caso não tenha gostado!
    • Responder
  • Tathyana
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é complicado! Eu tava doida pra pintar o meu, mas achei melhor deixar quieto e só mexer após o casamento... o corte n tem como mudar, mas a cor vc pode escurecer caso não tenha gostado dessa nova! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas