Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva VIP Abril 2016 Minas Gerais

Noivinha com quadril largo?? dicas ótimas para você!

Mariana, dia 4 de Março de 2016 às 18:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 48

Eii lindas!

Não sei vocês, mas eu tive um certo problema com meu quadril ao escolher qual modelo de vestido usar. Tenho quadril largo e dependendo do modelo que vestia parecia que ele ficava 3x maior kk Smiley atonished

Se você se enquandra nesta categoria de noivinhas com o quadril largo, não precisa se lamentar porque existem muitos vestidos que caem super bem com seu corpo e tratam com primor suas curvas. Vaja abaixo 7 modelos de vestidos de noiva e escolha seu preferido!

1 – Modelos “soltinhos”

Quem tem o quadril largo deve evitar completamente modelos que se fixam no corpo e principalmente se forem costurados em tecido fino. Este tipo de recorte não marcará suas curvas e desfavorecerá seu corpo.

Evite também peças soltinhas, como indica este tópico, mas com muito tecido. Eles farão volume extra e deixarão seu quadril ainda mais largo. Veja a imagem abaixo, ela mostra um modelo perfeito para seu corpo.

6 - Modelos

2 – Saia evasê

Gordinhas ou não, as mulheres de quadril largo que procuram vestidos de noiva do tipo coringa, apostem em modelos com saia em evasê.

Estes são recortes mais rodados e que permitem um caimento bem melhor em seu corpo. Os vestidos em corte evasê são práticos e caem bem em todo tipo de corpo, mas principalmente aqueles que possuem silhuetas à serem disfarçadas. Aposte nestes modelos sem medo.

5 - Saia evasê

3 – Modelos com golas

Uma das principais regras da moda é usar peças com destaques em áreas do corpo que deseja causar mais impacto e disfarçar as outras regiões.

Essa regrinha é perfeitamente aplicável às noivinhas de quadril largo. Vestidos de golas favorecem seu corpo, o busto e também destacam mais essa parte do corpo, deixando a região da cintura mais discreta. Não tenha medo de abusar dos decotes neste caso. Eles caem muito bem para o modelo.

3 - Modelos com golas

4 – Cintura marcada

Os vestidos de noiva com a cintura marcada além de disfarçarem aquelas gordurinhas extras, dão um ar retrô ao seu visual. Se você não tem também a cintura muito definida e quer dar aquela curvinha extra. Caso seu corpo seja mais fofinho, opte por marcações mais largas e fixas para não quebrar a sua silhueta.

2 - Cintura marcada

5 – Saias em formato A

Os modelos de vestidos de noivas para mulheres de quadril largo raramente vão fugir a regra das saias em formato A. vestidos com esse tipo de recorte escondem a largura dessa região do corpo e deixam seu quadril um pouco menor e também valorizam sua cintura.

1 - Saias em formato A

6 – Costas cobertas

É comum ver vestidos de noiva com costas mais abertas e caídas. No caso de mulheres com quadril mais largo, decotes nas costas muito profundos vão destacar bem a região do bumbum e favorecer ainda mais a região que você deseja esconder. Na foto abaixo você pode perceber que as costas estão à mostra, mas através de uma transparência, favorecendo seu corpo.

4 - Costas cobertas

7 – Mangas e decotes

Como já foi dito mais acima, se você quer destacar uma parte do seu corpo precisa destacar outras. No modelo abaixo, você pode perceber que o vestido tem um trabalho todo na parte superior. Este super decote associado à mangas compridas deu um charme muito especial e aquele ar vintage. Vale a pena experimentar, com certeza você vai se sentir linda.

7 - Mangas e decotes

Achei um máximo e super util! Espero ajudá-las também!

48 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Junho de 2016 às 17:43
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas!

Para quem quer disfarçar o quadril, é bom evitar o modelo "sereia" que marca bastante! Smiley smile

• Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro os modelos princesas e soltinhos.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo!!! Amei ele também rsrs

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz que tenha gostado. Achei que suuper me ajudou quando vi e tive que compartilhar com vocês.

• Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O 2 é perfeito... Adorei as dicas!!!

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adooorei as dicas!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também amoo esses dois modelos. Mas o meu acabei escolhendo cintura marcada e com transparência nas costas. Ameei! E disfarça bem viu noivinha! Amoo isso kkk

• Responder
  • Viviane
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha os vestidos são lindos, ainda não fui ver o meu, mas estou pesquisando pela internet modelos e os q me deixaram em duvida foi o cintura marcada e o saias em formato A. Acho q só vou conseguir decidir quando provar, mas olhando assim acho os dois maravilhosos rsrsrs:Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho ele maravilhoso!!!

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o segundo... divino !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica lindo assim!!! O meu tem transparência nas costas.. chama atenção e não fica vulgar.

• Responder
  • Sandrieli
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraná
    Sandrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vestido e formato A com rendas e um decote pequeno nas costas:Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria assim também, mas dos que experimentei não gostei do vestido em si. Aí fui para um semi sereia, mas que marcou bem a cintura e com transparência atrás, aí sim eu gostei, porque a atenção vai ficar mais voltada para as costas e cinturas. Mas esses mais soltinhos são sem duvidas sem erro.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi um vestido justo em cima e para m soltinho na saia pra esconder meu quadril, tentei provar um meio de lo sereia lindo, mas em mim ficou horrível
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tava doooida que fosse com espartilho o meu! Você adaptou ele mesmo né? kkkk assim que é bom

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu era semi sereia, mas pedi pra soltar mais no quadril e vou colocar saiote. Nas costas vai ser decote em V com espartilho também. Mudei todo o vestido kkkkkkkk

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São tantas opções, o vestido é uma das coisas mais difíceis de decidir. Eu só vou ter Ctz de como será o meu quando eu provar um e me sentir realmente uma noiva :Smiley heart
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estou com peso próximo ao seu e fui para o semi sereia marcando bem a cintura e com transparência nas costas.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é o melhor modelo para noivinhas como a gente, com quadril largo!!! Fica lindoo!!! Eu queria mais ou menos nesses estilos, mas não encontrei nenhum que me agradasse, então fui para o semi sereia, mas marcando bem a cintura também e com transparência nas costas para chamar mais atenção para essas áreas

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou noivinha! Também amei eles!!!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh noivinha, então corre para o semi seria mesmo!!! Acho megaa maravilhoso! O meu é! Mesmo tendo esse quadril gigante, gostei dele no corpo porque a cintura marcada e a transparência nas costas chamaram mais atenção que o quadril. Mas você tendo corpo de violão pode ir correndo pra ele sem medo e sem ter que se preocupar em ter outra coisa que chame mais atenção.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz que tenha gostado das dicas e também achei os vestidos megaa lindoos! rsrs

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk eu te entendo perfeitamente noivinha!!! kkkkkkk tem alguns vestidos que a gente coloca que só dá pra ver quadril Smiley atonished Smiley cry quando fui escolher meu vestido, ainda não tinha visto essas dicas, mas graças a Deus acertei na sorte! rsrsrs o meu tem cintura marcada e transparência nas costas

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que te ajudei de alguma forma Nay!!! Smiley laugh

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tambéeem!!! :Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente ainda assim marca o quadril. O meu é nesse estilo. Tentei procurar um com corte reto mas não encontrei algum que me agradasse. Ai escolhi um que marque a cintura e com transparência nas costas.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo kkkk engraçado porque geralmente a gente não gosta de um ou de outro, mas esses são todos lindoos!!!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também optei por esse. Marca a sintura e transparência atrás também. Smiley laugh

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade kkkk

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho esse problema, não é tão Largo, na vdd sou meio gordinha, peso 67kg.Acreito eu que usarei vestido sereia.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria encontrar um nesse corte que eu gostasse, mas não tive sorteSmiley cry

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria muuuito um com cortes assim, mas não consegui gostar dos vestidos (detalhes, decotes, rendas) o que gostei é semi sereia, marca bem a cintura e não ficou tão exagerado meu quadril.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas