Não queria véu, sempre achei feio.... Até o momento de após escolher meu vestido, colocaram em mim um véu para completar o look e olhando para o espelho, pela primeira vez me senti uma noiva e ali me senti tão linda.... Então sim, tive que usar no grande dia C.