Oi, casamenteir@s!
Curiosos para saber o resultado da 81ª edição do sorteio de R$ 5 mil de Casamentos.com.br?
Pois já temos o vencedor... Ou melhor, mais uma vez, uma vencedora!
Com o boleto de número **** conseguido com o contrato de fotografia, a sortuda dessa vez foi Darlla Keyse!
Parabéns a você e ao Wesley, Darlla!
Vem ver o depoimento dela!
Fiquei com medo de ter acontecido algo errado com meu cadastro ou com algum fornecedor. Minutos depois ela retornou o contato e me informou que fui a sorteada do 81° prêmio.
Fiquei muito emocionada, contente, pulei de alegria e gritei bem alto, compartilhei a notícia para o meu noivo, família e meus padrinhos.
Não sei como agradecer, pois esse prêmio veio no momento em que mais precisávamos. Hoje dia 04 de junho terminou o meu aviso prévio do trabalho e o Wesley também foi demitido. Pensávamos em por um ponto nesse sonho e continuar quando tivessemos condições mas vocês, através dessa ligação, nos deu a oportunidade de acreditar e confiar que esse sonho vai sim se tornar uma realidade da forma que planejamos.
O Casamentos.com.br foi o aplicativo/site que nos deu a oportunidade de sonhar e organizar o nosso grande dia, cada detalhe e mensagens que recebemos nos motivam a sonhar mais alto."
::
E você? Tem visitado ou fechado fornecedores cadastrados no site e quer participar do sorteio da 82ª edição? Solicite seus cupons aqui!