Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo

Noivinha e madrinhas

Flávia, dia 9 de Setembro de 2020 às 20:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa noite noivinhas

Preciso da ajuda de vcs
Eu e meu noivo vamos presentear os padrinhos e madrinhas com uma caixa convite recheada de mimos para eles Mas eu adoro a ideia de fotos de noiva e madrinhas Noivinha e madrinhas 1
Na caixa das madrinhas a ideia é colocar:Um esmalteUm batomUma pulseira personalizadaUma caneca Um creme de mão Uma necessaire
Ainda não é certeza mas tô fazendo os orçamentos para ser exatamente assim
Como não sei se todas irão querer se arrumar comigo (nem eu decidi onde vou me arrumar) acho que dar o robe personalizado no convite estarei intimando e não é a ideia, então pensei em comprar o robe liso, e caso não vá todas eu posso utilizar para outra ocasião. O que vcs acham ??? Noivinha e madrinhas 2
E uma outra ideia que eu tive é referente a despedida de solteira rs talvez eu faça junto com o chá de Lingerie então pensei em junto com o convite do chá, entregar a camiseta de madrinha, para elas já montarem o look em cima da camiseta.Noivinha e madrinhas 3

Qual a opinião de vcs sobre esses dois casos??
Se tiverem outras sugestões estou a disposição para ouvir.Obrigada noivinhas 😍❤️😘

12 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 13 de Setembro de 2020 às 20:12
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas 😍🥰❤️ vou pensar bem o que vou fazer
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por relatar sua experiência
    Justamente por achar difícil administrar pessoas que fiquei com essas dúvidas
    Mas adorei seu comentário provavelmente eu faça assim As camisetas eu simplesmente amei, se for fazer compartilha com a gente ❤️😍🥰
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão noivinha 😍❤️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio noivinha 😍 também vou pesquisar bem e informar tudo direitinho para elas
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😘 uma boa ideia personalizar mais perto da data
    Eu também amei as camisetas ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, irei verificar as opções 😍👏🏼
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia eu amei as duas opções. Elas vão gostar muito, independente do presente. A ideia da camiseta está linda e bem original. Eu vou dar um robe e uma necessaire ambas personalizadas, acho lindo! Mesmo não sabendo se irão se arrumar comigo, porque ficará como uma lembrança né...

    Mas segue teu coração, pensa nos gostos delas, com o que ficariam mais encantadas. Smiley love

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia, vou te falar da minha experiência como madrinha. Nas duas vezes que fui madrinha e me arrumei com as noivas, elas me deram o robe só dps. Quando recebi o convite, recebi outros mimos "menores" e, depois de fecharmos o pacote no salão, é que elas encomendaram os robes. Acho uma boa opção, assim ganhamos personalizados, fizemos várias fotos e elas não investiram em robe para quem se arrumou em outro local.

    Acho arriscado combinar com as outras madrinhas, que estarão "espalhadas" para encontrarem você só para as fotos. Por mais que seja bem bacana, é um risco muito grande e já vi aqui em vários debates algumas noivas que tiveram problemas com isso. Administrar pessoas é complicado, por mais boa vontade que elas tenham.

    Então assim, eu vi que a sua caixa já tem bastante coisa! Bastante mesmo! Pq vc não entrega com os outros itens e encomenda os robes depois?

    As camisetas eu acho lindonas! Já até salvei aqui essa ideia!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode dar o robe e caso elas não queiram se arrumar com você (fazer o cabelo e make) pede pra elas irem prontas, mas sem os vestidos pra fazer algumas fotos antes.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa amei a ideia e o meu caso é o mesmo. Antes de convida-las vou ver onde vou me arrumar, o valor que eles cobram e as condições (até se consigo desconto) e vou informar isso no manual dos padrinhos. Lá no manual vou colocar que se elas não quiserem, não ha problema algum, mas que gostaria muito de te-las pra uma foto especial antes de irmos a igreja para a cerimônia. Mas parabéns pelas ideias, a da camiseta é muito legal também! Vai ser um sucesso!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu avisei as madrinhas que quem fechar o dia comigo vai ganhar o robe! Daí vou encomendar só dois meses antes mesmo....


    Amei a ideia da camiseta! Acho elas maravilhosas, se eu fosse fazer algum chá tbm escolheria elas... lindas Smiley smile
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As duas opções são lindas e tenho certeza que elas irão amar! Eu adoraria receber o look da despedida de solteira, acho que dá uma empolgação a mais pro dia! Como você ainda não sabe o local que irá se arrumar, é interessante saber que alguns lugares disponibilizam o robe das madrinhas. Seja qual for sua decisão será um sucesso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas