Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriã
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo

Noivinha em duvidaaa cm fotografo..help!!

Miriã, dia 14 de Abril de 2022 às 00:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas, estou pra fechar o fotografo mas Estou com duvida.Estou tentando economizar e ter menos gastos em algumas coisas e tals, oque acontece é que, estou em duvida entre qual de dois pacotes irei fechar. Uma pessoa ira me ajudar a pagar o fotografo ela se ofereceu a pagar 1850 que é o valor que tinha visto inicialmente, o pacote que achei nesse valor só inclue o pré wedding, e tem apenas um fotografo, ja o outro pacote é 2.450 cm 2 fotografos e vem com o making off. Estou na dúvida, se eu for fechar o mais caro irei desembolsar um dinheiro pra completar, que por mim tudo bem, mas meu medo é de me arrepender de fechar um pacote cm o making off e cm 2 fotografos. Oque vcs achm? alguma dica ou conselho?

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Abril de 2022 às 12:14
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é uma questão de prioridades. o que vc quer priorizar? vc quer fazer making off?
    no meu caso, foto e video é algo que priorizei pq é o que vai ficar e eu amo ver e rever fotos! fechei com 2 fotógrafos e filmagem com 2 cinegrafistas. a vantagem de ter 2 é que enquanto vc ta entrando, estao registrando as reações do seu noivo e familiares. são 2 ângulos diferentes, que acontecem ao mesmo tempo, mas que seria legal ter 2 pessoas registrando cada um deles. Aí vai do que vc quer priorizar... esse valor para 2 fotógrafos ta ok.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dois fotógrafos com certeza! 1 só não vai captar todo o seu casamento e você pode perder fotos de momentos importantes.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas!!!

a opinião de vcs me deu coragem, acabei de fechar o segundo pacote!!!Smiley heart

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria pelo pacote com dois fotógrafos. A diferença no valor não é tão exorbitante então acho que vale a pena.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Pelo valor cobrado, se tiver a possibilidade de fechar o segundo pacote, só vá! Será bem melhor por conta do making of e também para capturar mais fotos no dia C.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miriã, eu fecharia o segundo pacote, é nem é pelo making off, acho essencial ter dois fotógrafos na cerimonia.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo pacote é melhor, sim, pois 2 fotógrafos cobrem ângulos e partes diversas que fazem toda a diferença depois
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu acredito que pelo valor está ótimo ter dois sim.
    E nada como ter todas as fotos desse dia tão especial.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva!
    Eu optaria por contratar o pacote com dois fotógrafos, mesmo porquê, não achei a diferença de valor tão grande comparando com o outro pacote.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acredito que o pacote com making off e dois fotógrafos seria melhor, pois na cerimônia é essencial a presença de mais de uma pessoa, por exemplo: um foca na noiva entrando, pega todos os ângulos, enquanto o outro pega a reação do noivo, dos pais e etc, que um só não conseguiria fazer.
    Acho também hoje em dia o making of um momento ímpar a ser registrado, a ansiedade dos momentos pré casamento, a união da noiva com sua mãe e etc…Meu conselho seria para você pagar o valor da diferença, já que tem alguém te ajudando a pagar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas