Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
Bianca, dia 23 de Junho de 2020 às 22:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

oi noivinhas tudo bem?! ainda não sou noiva (tá faltando o pedido oficial né), mas a correria pra mim já começou... Com quanto tempo vocês começaram a organizar seus casamentos?
Oi noivinhas tudo bem?! ainda não sou noiva (tá faltando o pedido oficial né), mas a correria pra mim já começou... Com quanto tempo vocês começaram a organizar seus casamentos?

40 Respostas

  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca bem vinda
    Por aqui com 1 ano e 6 meses antes mais ou menos
    E vc?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, pesquisar referências nós já vemos há algum tempo, tbm fomos nos organizando financeiramente e fazendo pesquisas pra ter noção de valores, mas noivamos de fato agora: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pedido-de-casamento-surpresa-em-ensaio-fotografico-fake--t610807 😍.
    Aí agora sim, com o anúncio do noivado, vamos começar a fechar contratos. Pretendemos nos casar daqui 1 ano ou menos.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláá Bianca =D Nós começamos a agilizar as coisas faltando 9 meses para o nosso casamento ♥

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha é assim mesmo!! Qualquer dúvida, só fazer um debate que ajudamos no que podemos ❤️


    Dica: começa a definir o número de convidados desde agora, ele é primordial pra fazer orçamento com vários fornecedores como bolo, buffet, decoração...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas Carol ♥️
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho tudo de inspiração, na verdade ainda tá uma bagunça na minha cabeça, preciso planejar tudo certinho... Não sei pq não entrei na comunidade antes aff
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi!! Bem-vinda!! Por aqui, já comecei a fechar os contatos, faltam 1 ano e 6 meses ☺️☺️ (Ps: tbm não sou noiva oficialmente hahaha)
    Mas estou na comunidade desde 2017!! Desde então, comecei a ver inspirações, etc
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca! Seja bem vinda...
    Geralmente começamos a organização com 1 ano de antecedência... Antes disso, apenas um planejamento financeiro e pesquisas de referências e inspirações! Smiley heart
    Dá uma olhada na lupa da comunidade, vai encontrar muita informação pra te ajudar nessa jornada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas