Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro

Noivinha Nova no Pedaço

Suelen, dia 23 de Novembro de 2023 às 17:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 14

Noivinha Nova no Pedaço Smiley love


Sugestões de brindes para o dia do casamento e para os padrinhos?

Sobre as músicas, como fizeram?

14 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 14 de Dezembro de 2023 às 12:07
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaa

    Por aqui fizemos a caixinha dos padrinhos e madrinhas com uma caixa cartonada que compramos na Elo7.
    Dentro colocamos: 1 Chandon Baby, 1 Gravata, 1 pulseira, 1 manual dos padrinhos, 1 robe com nome da madrinha, ferrero rocher e pra forrar o fundo usamos papel de seda personalizado com nossas iniciais(mandei fazer no mercado livre).

    Sobre as músicas, sentamos juntos.. eu e meu noivo e vimos juntos as que nos agradam. Sempre seguindo uma harmonia entre elas.

    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda noivinha!!

    Por aqui, inicialmente para os padrinhos faremos as caixinhas cartonadas com a gravata, a pulseira para as madrinhas e alguns doces. No dia, daremos necesseries personalizadas para cada um e para os convidados, brownie e vela aromática. Talvez um Home Spray.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha ,de brinde demos a caixinha com a gravata , espumante e uma pulseira , para as músicas fomos selecionando várias que tinha à ver com nosso relacionamento , ficou uma selecão linda :

    Entrada dos Pais + Entrada dos Padrinhos Calum Scott – You Are The Reason

    Noivo e Mãe Conversations In The Dark - John Legend


    Entrada Floristas - Wildest Dreams - Taylor Swift (lenta)


    Espera da Noiva - John Legend - All of Me
    Noiva e Pai The Greatest Showman - NEVER ENOUGH - instrumental violin cover

    Entrada da Sagrada Família ( Vó DA JÉSSICA) Hallelujah - Instrumental (Cover) | Piano Violin Cello

    Entrada das Alianças (Daminhas) - Royal Philharmonic Orchestra - A Whole New World (From "Aladdin")

    Assinatura da ata da Igreja - Oceans (Where Feet May Fail) - Hillsong United | Instrumental Worship

    Cumprimentos

    1 Ed Sheeran - Perfect (Official Music Video)

    2 Eyes wide open – Gavin James

    3 Everything (Michael Bublé)

    4 Ed Sheeran - Thinking Out Loud (Official Music Video)

    Saída :

    Bruno Mars - Marry You (Official Lyric Video)

    PARA O SALÃO

    Chegada dos noivos : AJR - The Good Part (Official Audio)


    Para o Brinde : Maroon 5 - Sugar (Official Music Video)


    Para o Buquê: Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya, P!nk - Lady Marmalade

    Para o Whisky: Alice DeeJay vs David Guetta ft. (Akon & Ne Yo) Better Off Playing Hard

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2024 Maranhão
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaaaaa eu daria algo legal e que eles pudessem usar e lembrar os padrinhos geralmente ganham vinhos em uma cx em alguns minutos esse vinho é tomado e some a parte lúdica do convite acredito que pulseira Ls gravadas, canetas, algo de uso é ótimo!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do orçamento de vocês. O nosso orçamento, por exemplo, é bem baixo, então daremos mini sabonetinhos num saquinho de organza
    • Responder
  • Lucyara
    Noiva Constante Dezembro 2023 Bahia
    Lucyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi as músicas
    • Responder
  • Nathaniely
    Noiva Curiosa outubro 2025 Minas Gerais
    Nathaniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho muitas ideia porém ainda bastante dúvidas, pensei e velas, potinho de mel, casadinho, xícaras personalizadas, ente outras coisas, tem muitas opções, precisa olhar o que vai mais combinar com os noivos e o casamento também.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Julho 2024 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi também sou noivinha iniciante kkk
    Já escolhemos bastante coisa.
    No caso da lembrançinha, se não for os bem casados, estou pensando em suspiros, brownies, ou chocolate... Não tem coisa melhor do que comer..No convite dos padrinhos vou fazer uma caixinha personalizada, uma gravata borboleta, pulseira para madrinha e uns bombons.Música escolhemos algumas...Entrada do padre : Hallelujah O noivo vai entrar com um rockPadrinhos a do toy story ou Aretha FranklinMeu florista happyAliança nesta noite o amor chegou ( rei Leão)Saída Sweet child o' Mine A minha entrada não escolhi ainda ..
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Suelen bem vinda!

    minhas lembrancinhas foram chinelos, bem casados e biscoitos artesanais feito por mim (brinde de algo de comer é a melhor coisa). Quem ajudava na gravata ganha um par de brincos ou um abridor de garrafa.

    A lembrança dos meus padrinhos/madrinhas foram necessaires com o nome deles

    Noivinha Nova no Pedaço 1

    Noivinha Nova no Pedaço 2

    Noivinha Nova no Pedaço 3

    Noivinha Nova no Pedaço 4

    Noivinha Nova no Pedaço 5

    Noivinha Nova no Pedaço 6


    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda, Su...
    noivinha, utilize muito a plataforma, será de grande ajuda.
    pensei sobre seu orçamento: a principio, são coisas pequenas que impactam muito no total.
    pense também se tem algo que você gostaria de produzir.
    eu quero muito fazer as lembrancinhas, primeiro por dar o meu "toque" e carinho em cada um dos convidados que levará isso apra casa depois. Pensei em vidinhos de tempero ou escalda pé, velas, saquinhos aromáticos. Além disso, meu orçamento tbm não é dos maiores, então é um jeito de economizar.

    sobre músicas, anda não definimos, mas como meu casamento será em igreja católica, algumas não permitem qualquer outro tipo de música que não sacra - atenção à isso também.

    para convites ainda não decidimos se faremos impresso ou virtual (mais de 80% dos nossos convidados são de fora). entao tbm não definimos se iremos dar brindes para os padrinhos

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, Seja Bem-Vinda!!! Smiley heart

    Bom, por aqui no convite dos padrinhos iremos colocar canecas, biscoitos calendário, gravata, porta joia, um gloss., bracelete e um porta cartão. Já no dia do casamento iremos presenteá-los com kits da O Boticário e Nécessaire. (Tem muitas noivinhas que postam aqui como fica as coisinhas, da uma procurada aqui mesmo, a minha ainda não postei porque não finalizamos)

    Já para os convidados os "brindes"/lembrancinhas daremos doces da Cacau Show, Rasteirinhas, Scrunchies, Bem casados, Home Spray e a foto do totem.

    Já a respeito da musica, já fechamos nossa orquestra com o @palavratocada (eles tem cadastro aqui na plataforma e fazem apresentação gratuita para os noivos, tocam qualquer musica e tem muita flexibilidade no pagamento e também não pedem entrada) quanto a escolha de musicas criamos uma planilha para ir adicionando toda vez que lembrarmos de alguma, isso foi bem útil, mas mais próximo a data definiremos qual musica casará com cada momento da cerimonia.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. parte de brinde por aqui ainda não acertamos vamos deixar para mais próximo hahaaa.
    Caso 09/11/2024 mas já fechamos a equipe de musical e a senhora nos deu a lista de músicas que eles tocam, é um cronograma para preenchermos com as músicas que queremos. Mas basicamente no momento só sabemos a música da minha entrada, meu noivo a dele, e a dos padrinhos, as demais ainda não sentamos para resolver.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda, Suellen!
    A cominidade é bem animada e participativa, você vai achar muita coisa sobre casamento por aqui.

    Realmente são muitas opções de lembrancinhas e presentes para convites de padrinhos disponíveis. Conta pra gente o que você pensou?
    Várias noivas postam aqui ideias maravilhosas, especialmente os dos padrinhos, vejo que muitas escolhem de acordo com o perfil de seus padrinhos e da cerimônia que pretendem ter. Já vi noivinha escolhendo dar toalha bordada (inclusive amei), já vi canecas, gravatas, pulseiras, bombons... eu dei uma caneca personalizada, um vidrinho de camomila desidratada, um infusor pra chá e o tecido do vestido pras madrinhas, e pros padrinhos uma caixa com mini whisky, charuto e toalhinha de rosto. Para ambos adicionei o manual de instruções. Pros convidados são tantas ideias quanto para os padrinhos, uma hora joga "lembrancinha" na pesquisar da comunidade pra você ver.
    Sobre as músicas, até agora apenas criamos uma pastinha no Spotify e estamos colocando lá todas que pensamos ser boas. Um mês antes vamos decidir definitivamente
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem-vinda a essa comunidade, Suelen!


    Existem várias opções de lembrancinha para o dia do casamento. Eu estou justamente nessa fase agora, de escolher lembrancinha. Tô olhando muitas opções e tô querendo fechar nas velinhas aromáticas em latinhas, elas são bonitinhas e bem baratinhas. Presente para os padrinhos você diz de lembrancinha no dia ou caixa convite? Na caixa convite são diveeersas opções, eu fiz com gravata, porta joias, alfajor e xícaras personalizadas.
    Sobre música não sei opinar ainda, não cheguei a sentar ainda pra definir isso. Vagamente sei sobre a entrada das alianças e a minha entrada, mais nada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas