Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná

Noivinha novinha

Nathalia, dia 7 de Dezembro de 2020 às 16:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Boa tarde meninas. Alguma noivinha novinha??

Tenho 20 anos. Decidimos nos casar quando eu ainda tinha 19, quando nos casarmos eu vou ter recém feito 21 e ele 23.
Alguma noivinha na mesma idade? Como estão lidando com os julgamentos?

16 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 9 de Dezembro de 2020 às 21:39
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia,

    Eu tenho 21 e meu noivo tem 27.
    Por aqui, temos o apoio de toda a família. Ambos nos damos bem com a família um do outro e isso para nós é muito importante. Foram poucos os comentários de terceiros que escutei, mas simplesmente ignorei. Afinal, nós trabalhamos, somos independente financeiramente e estamos arcando com tudo. Então não tem o que falar ou criticar e se houver algum comentário desnecessário, sempre estou pronta para responder à altura (com educação 😅)
    Então a gente nem se importa 😉
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei com 19 anos na metade da festa completei 20 anos. Eu nem liguei para os julgamentos kkk
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí 🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é conhecermos o propósito né?!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a mesma idade que vc noivinha, no meu casamento terei 21 e meu noivo 22, confesso que achei que os julgamentos seriam maiores, mas graças a Deus todos estão entendendo, eu e meu noivo sempre tivemos muito propósito e sempre fomos muito responsáveis. Mas como as meninas falaram comentários negativos o melhor que vc faz é abstrair
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha... entendo. Mas não da bola sabe? No futuro vão ver como isso na vdd foi a coisa certa, e mesmo que não notem, como vc disse namoramos com propósito e o principal q precisamos agradar é Jesus.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, É verdade... vou começar a respirar casa vez mais fundo...
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... na igreja foi super tranquilo também, nos conhecemos lá...
    É super normal, afinal, namoramos com um propósito né?! Meus pais não aceitaram a ideia de início (pensando no financeiro) mas depois foram tranquilos, o problema são os tios, tias e amigos, inclusive patrão...
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acreditam que nem a mulher onde eu fui provar p vestido quis deixar eu provar por conta da idade?? Falou "ah você é muito nova, nem prove"
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, isso é verdade... sempre tem alguém pra falar alguma coisa
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 💓
    Espero mesmo que de tudo certo, eu tenho certeza do que quero, mas as críticas me irritam e não quero ser grossa com as pessoas, mesmo que sejam inconvenientes...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Certas pessoas sempre vão julgar mas, tem que abstrair tudo isso e focar no que é importante para vocês.

    Vou casar com 28 e o noivo também Smiley laugh

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu tenho 20 e meu noivo 22, quase 23. Quando casarmos eu terei 21 e ele 23, igual vcs hahaha. No meio em que convivemos de igreja, foi bem tranquilo, bem normal na verdade. Na minha família por parte de mãe foi bem tranquilo tbm, já no lado do meu pai achei que poderia ser criticada, mas por enquanto não falaram nada. E na faculdade sempre assustam quando sabem que eu sou noiva e vou casar ano q vem 😂 mas como a outra noivinha falou, eu sou bem madura, pra mim está tranquilo sabe? Sei que é o que eu quero mesmo. Se vcs estão felizes e confortáveis com isso, é o que importa haha
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 21 , ja tive que escuta muitas piadinhas sobre eu casar "nova" , optei por abstrair , essa é sempre a melhor opção para palpiteiros de plantão
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nathalia!
    Eu moro com meu noivo desde os 21, quando perguntavam "você namora?" eu sempre respondia "moro junto" o pessoal já vinha "ah, casada já, tão nova"
    Mas nunca liguei muito hahah
    Sempre fui muito madura, saí de casa super cedo e, apesar de achar que não era o momento, deu tudo certo pra gente e dará pra vocês também!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia... Sou um tanto mais velha que vc (já farei 32 anos semana q vem), e na sua idade eu nem conseguia me imaginar casada... Mas, queria te falar que vcs não devem ceder aos julgamentos alheios. A vida toda as pessoas irão nos julgar, pela razão que for. Por ser mto jovem, mto velho, mto magro, mto gordo... Não pode deixar de seguir seus objetivos pelo julgamento alheio
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas