Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leidycecilia
Noiva Novata Dezembro 2020 Goiás

Noivinha perdida😥

Leidycecilia, dia 2 de Janeiro de 2020 às 00:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Ola NOIVINHAS me caso em dezembro em um sabado nao sei se caso a tarde ou a noite me ajudem queria muito casar a tarde e servir algo mais simples nao quero servir jantar um brunch a tarde combina ? Me ajude tambm com lembrancinhas para os padrinhos e convidados por favor

8 Respostas

Última atividade por Leidycecilia, dia 2 de Janeiro de 2020 às 15:08
  • Leidycecilia
    Leidycecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao somos evangelicos e vamps casar na igreja e depois subir para o salao de festas dentro da igreja mesmo qunto a lembrancinhas prefiro algo que nao seja comestivel quero algo que fica de lembrança
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Smiley flower

Para cerimônia no final da tarde, oferecer um drunch (uma combinação entre lanche da tarde e jantar) pode ser uma bela ideia. Vem ler mais aqui: Sabem o que é um casamento drunch?

Em relação às lembrancinhas, te deixo essas inspirações:

Lembrancinhas personalizadas: modelos que os convidados vão adorar

Ideias de lembrancinhas especiais para as madrinhas

Pode contar com a gente pra te ajudar!

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A tarde fica bacana um brunch mesmo ou um café da tarde, noivinha!

• Responder
  • Leidycecilia
    Leidycecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Viviane obg pela dica nossa recpçao sera no salao de festa da igreja somos evangelicos

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leidy se vocês optarem pela tarde o brunch combina sim, porém tente marcar a cerimônia para um horário em que no máximo as 16hrs os convidados já estejam na recepção, pois mais tarde que isso não combina muito com o brunch.

Agora se vocês pretendem uma recepção um pouco mais agitada, com balada, pista de dança, bebida alcoólica, a noite combinaria melhor Smiley smile

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super combina e eu amo brunch ❤
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brunch combina muito pra parte da tarde! Mas daí eu recomendaria casar entre 14h30/15h00 pra no máximo às 16h já estarem todos comendo!
    A facilidade do brunch é que você pode encomendar coisas em padarias e mercados e deixar em ilhas no local da festa apenas para os convidados se servirem, dispensando um número grande de garçons... Você pode chamar apenas um pra repor as coisas quando acabarem!
    É aí contrata um bar de Drinks... Porque brunch não combina muito com Chopp e cerveja, e sim com drinks, batidas, etc. Tanto pelo horário quanto pelo cardápio! Eu AMO essa ideia!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, vocês precisam decidir o estilo do casamento inicialmente. Se tiver balada, drinks, combina mais a noite, se for mais simples, quiser economizar, pode ser a cerimônia logo após o horário de almoço com uma festa estilo brunch, porém a tarde, finalizando pouco antes do horário de janta, assim não fica ruim não servir nada mais pesado (pode até por uma massa simples pra finalizar, por exemplo). Sinceramente acho que sábado combina mais a noite e domingo de tarde, mas isso é muito pessoal. No meu caso, quero a cerimônia no fim da tarde, ao por do sol com a festa já a noite, daí vou servir jantar, com banda ai vivo e bar. Mas como disse, depende muito do quanto vocês podem gastar e como preferem o estilo.
    Pra lembrancinha, na minha opinião é mais legal optar por algo útil, com um doce (pão de mel, brownie, suspiros, ou até mesmo o tradicional bem casado) ou ainda uma plantinha com "cultive o amor", ou algum símbolo que vocês curtam. O importante é ter a cara de vocês. Tem várias dicas de lembrancinha DIY aqui no site, se tiver afim de encarar um desafio artístico. Tem coisa legal que sai bem barato fazer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas