Boa tarde noivinhas!. Não decidimos ainda se contrataremos um buffet ou se iremos jantar num restaurante (tenho ótimas recomendações de ambos). Quero um mini wedding. Algo simples e íntimo. Estou preocupada, porque ainda não sei o que fazer e se mantivermos a data (agosto/2016) ficará muito em cima. Será que dá tempo? Alguém também está ou já passou pela mesma situação?
Quero também presentear meus convidados com algo diferente e criativo, estou aceitando sugestões...pode ser DIY ou pronto...rs
Se for restaurante, será que fica bom uma mesa de doces (se ficar legal, os fornecedores do bolo, mesa de doces e bem casados já estão definidos), mas gostaria de saber opiniões...
Tenho tantas outras dúvidas e preocupações, mas não quero escrever muito, senão o debate ficará muito extenso..rsrs
Grata pela atenção e espero que possam me auxiliar.: