Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo

Noivinha preocupada - campinas

Patrícia, dia 28 de Abril de 2016 às 12:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Boa tarde noivinhas!. Não decidimos ainda se contrataremos um buffet ou se iremos jantar num restaurante (tenho ótimas recomendações de ambos). Quero um mini wedding. Algo simples e íntimo. Estou preocupada, porque ainda não sei o que fazer e se mantivermos a data (agosto/2016) ficará muito em cima. Será que dá tempo? Alguém também está ou já passou pela mesma situação?

Quero também presentear meus convidados com algo diferente e criativo, estou aceitando sugestões...pode ser DIY ou pronto...rs

Se for restaurante, será que fica bom uma mesa de doces (se ficar legal, os fornecedores do bolo, mesa de doces e bem casados já estão definidos), mas gostaria de saber opiniões...

Tenho tantas outras dúvidas e preocupações, mas não quero escrever muito, senão o debate ficará muito extenso..rsrs

Grata pela atenção e espero que possam me auxiliar.:Smiley heart Smiley kiss

9 Respostas

Última atividade por Guilherme, dia 13 de Maio de 2016 às 00:22
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana pela dica...irei dar uma olhada Smiley laugh
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja o restaurante francês L'Alouette no Cambui, tem sempre casamentos lá, o lugar e lindo... mas tem que ser pra poucas pessoas porque é pequeno!
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Juverci Smiley smile

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima opção o restaurante mais barato e dá sim para você fazer uma mesa bem bonita com o bolo e doces! aAbraços!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Camila...vou pesquisar...bj

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre a banda ou DJ vai depender muito do restaurante, existem vários locais que tem um espaco pra musica. Pesquise direitinho.

Boa festa!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Camila. Sim. num restaurante tem menos detalhes do que num salão (já pensei nisso...tem vantagens como essa, e desvantagens, pois aí não poderei contratar banda nem DJ, ou seja, sem trilha sonora Smiley sad )

Hum...verdade....se for estilo rústico que eu estou pensando, o bolo naked fica super bonito mesmo.

É...realmente...menos tempo para pensar na loucura que é preparar um casamento e quem sabe menos gastos...porque quanto mais tempo, talvez mais coisas eu iria incluir rsrs...não havia pensado nisso..

Obrigada pela ajuda....beijossssss

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mini wedding acho que o restaurante é uma ótima, são menos detalhes pra definir do que quando contrata espaço e buffet e o preço é mais em conta também.

Mesa de bolo e doces, pra mim, são super importantes. Pense nos doces comuns e invista em forminhas bonitas, O bolo pode ser o naked, que é tendencia e mais barato que o de pasta ou então um fake bem bonito.

Lembrancinha tem uma infinidade de opções que você mesma pode fazer ou encomendar em preços bem legais.

Sobre o tempo, pense que por mais corrido que seja é menos tempo pra ficar pensando e ansiosa.

Olhe pelo lado bom e boa sorte! =**

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas