Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karyna
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Noivinha super ansiosa!

Karyna, dia 16 de Junho de 2020 às 11:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13

Temos noivinhas ansiosas por aqui? Smiley kiss

Bom, me caso em Abril de 2022 e preciso de dicas pra controlar a ansiedade hahahaha Nessa pandemia, estou em casa desde Março, então aproveitei para adiantar as coisas do casamento.

Todos os dias eu vejo nem que seja uma coisa de casamento e eu já to ficando doida!! Bom, ansiosa que sou já tenho fechado o sítio em que vamos casar, bartender, foto e vídeo, as caixas dos padrinhos, crianças e pais dos noivos já estou com quase tudo comprado(optamos em nós mesmo fazermos para sair mais em conta), estou na loucura de escolher decorador, mas já tenho trocentos orçamentos, já avisei todos os padrinhos, daminhas, pajens, olha tem hora que não sei se tô adiantada ou se só estou louca mesmo hahahaha

Alguma noivinha passando pelo mesmo que eu?

13 Respostas

Última atividade por Karyna, dia 17 de Junho de 2020 às 11:15
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm, eu tô acalmando aos poucos, quando comecei a ver as coisas me desesperei achando que era muita coisa, porque decidi contratar assessoria só para o dia, quero fazer tudo, mas agora que vi que dou conta, estou me tranquilizando, mas bem aos pouquinhos hahaha
    • Responder
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, me define!!! Eu falo pra mim mesma que vou passar a semana sem falar com ninguém sobre nada de casamento porque não quero ser esse povo que não pode ver uma oportunidade fala sobre o casamento hahahaha
    • Responder
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus chamamos pessoas que estão conosco praticamente todos os dias, mas morro de medo de me arrepender também viu hahauaua
    • Responder
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu aproveitei que estava em casa e fui pedindo vários orçamentos e por conta da pandemia consegui uns descontos bem bons viu!!! Mas falam que um ano e meio antes é excelente pra começar a fechar as coisas
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karyna!

    Olha, primeiro, te passo este debate que traz dicas legais pro seu momento:

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    E este aqui é para te ajudar com o cronograma:

    Checklist para organizar um casamento

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karina fica tranquila ,colocar das mãos de Deus e tudo vai dá certo , não precisa fica ansiosa só preparar tudo com calma que vai dá certo, esse trem de Corona vai acabar logo logo , e todas nós vamos está lindas e felizes ♥️♥️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato e ter cautela com as coisas

    muitas coisas podemos mudar de ideia, entao detalhes e coisas "menores"eh bom deixar mais pra frente

    eh momento de ver as coisas maiores e que pesam mais, afim de facilitar a preparacao

    e tb eh importante oxigenar outras coisas

    e ver outros assuntos

    senão so pira hehehehe

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm me caso em abril/2022 mas ainda não fechei nada, as vezes acho que estou um pouco atrasada vendo tantas noivinhas com várias coisas já decididas.

    Iremos fazer o casamento no religioso e estou esperando marcar a data na igreja pra ir olhando as coisas. Confesso que estou bem ansiosa, mas um pouco perdida, não sei se já olho na igreja as datas disponíveis ou se estou adiantada demais... haha (heeelp!!!)

    Que venha 2022!!!Smiley heart Smiley ring


    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu tbm estsva muito ansiosa e fui logo escolhendo muita coisa, não me arrependo pois quem se adianta nao se aperta no final, faltsm 5 meses pro meu casamento e ja to com tudo praticamente pago, com parcelas minimas mensais pq comecei a pagar cedo, casa ok, enxoval ok, entao vc ta super certa!
    ÚNICA coisa que me arrependo foi ter falado muito antecipado com certas pessoas que seriam meus padrinhos, ter confirmado e tals, e hj em dia são pessoas que eu nao queria tanto assim do meu lado kkk
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava super ansiosa no início! Mas conforme vou fechando os contratos fico mais tranquila na medida do possível kkk e tento ocupar a mente com outras coisas! Não quero ser aquela noiva chata q só fala de casamento 24h, tive uma amiga assim e vi como é chato kkk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha , deu casamento sairia perfeito ❤ vai com calma , uma coisa de cada vez para nao atropelar nd ❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha! No “começo” é assim mesmo. Queremos resolver tudo de uma vez e o mais rápido possível. Depois que vamos relaxando e curtindo os detalhes. É uma fase muito gostosa, só precisamos aprender a equilibrar pq não é a única coisa da nossa vida, né? Mesmo que às vezes pareça que sim 😅😅
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk fica calma noivinha!!

    Mas isso é totalmente normal viu, eu comecei a organizar meu casamento com 2 anos de antecedência e no começo eu tava pior, eu ficava o dia todo vendo coisa de casamento kkkkk

    Agora que tenho tudo fechado dei uma quietada mas mesmo assim ainda olho todo dia, entro na comunidade todo dia para ver o relato de outras noivas. Mas jajá chega o nosso dia, vc vai ver Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas