Heeeey Brides! Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo... Mas pensa numa pessoa ansiosa? Essa sou eu! Menos de um ano agora para o grande dia e tô contando as horas, literalmente... Mas me contem: Como vocês estão? O que já fizeram? Quais contratos já assinaram? Ansiosas ou calminhas? Tanto detalhe que a gente dá uma surtada básica de vez em sempre! Hahahaha Eu já fechei contrato de fotografia, decoração e ganhei o espaço para festa! E vocês? Me contem !
Ver mensagem citada
Nossa casa já está na finalização, isso me deixa mais tranquila. Mas o casamento me deixa louquinha! Hahaha Mas com fé em Deus vai dar tudo certo! ♡
Ver mensagem citada
Aaain, quase choro quando vejo alguma noiva com a data que eu tinha escolhido! Infelizmente não deu certo lara eu casar dia 10/10 por conta de vaga na paróquia e outras coisinhas! Mas vamos que vamos... Como você está? Tudo certo já ou falta muita coisa?
Ver mensagem citada
Está bem mais adiantada que eu hein xará?! Que bom que está tudo encaminhado... Vamos que vamos! Fechei assessoria e encomendei os convites! Muito feliz... Falta muita coisa ainda, mas vamos aos poucos!
Ver mensagem citada
Achei uma companheira ansiosa! Está certíssima... O primeiro contrato fechado foi a fotografia, fechei um ano e meio antes! Não sou o tipo de noiva que tem dinheiro na mão ou tem paciência para juntar grana e pagar à vista! Mesmo com uma diferença pouquíssima de valor, parcelei até um mês antes do casamento. E assim estou fazendo com as outras coisas... Vou ser sincera, não deixe para somente um ano anos não! Pelos menos faça o orçamento de tudo e tenha em mente com quem vai fechar, aí vai fechando aos poucos. Comece pelos mais caroooos... Mas vai dar certo meu bem! Por aqui estou surtando legal já... hahaha
Aqui a ansiedade reina noivinha RS ... Por aquia fechamos o espaço completo que vem DJ , decoração, buffet e barman tudo no pacote . Fechamos TB a foto e filmagem , cerimônialista, acessória , dia da noiva !Só por enquanto 🥰
Ver mensagem citada
Kkkk vai sim, fica calma... É que eu estou pegando meu ap agora, então achei melhor adiantar muita coisa, pra quando for no mês do casamento não ter dívidas 🙏🙏.Já Deu certo noivinha fica em paz. Planeja direitinho
Mulher do céu, falta dois anos para o meu e eu tô mega ansiosa, imagina você 😍 Eu ainda não fechei nada, meus pais me acham louca por já estar vendo as coisas do casamento faltando tanto tempo. Mas eu e meu noivinho somos mega ansiosos kkkkk Vc fechou esses fornecedores com quanto tempo? É muito cedo pra eu fechar algo será ? Kkkkkkkkkkk duas ansiosas juntas
Ver mensagem citada
Mulher do céu, agora desesperei! Tu casa bem depois de mim e já viu tudo, tô é importa! HAHAHAH mais ansiosa aindaaaa... Mas vai dar tudo certo! ♡
Poxa estava muito ansiosa agora melhorei kkkkk... Vou me casar em Janeiro 2021, já fechei buffet completíssimo ( não vou me preocupar nada com decoração nem festa), foto e filmagem, vestido, convites e manuais dos padrinhos... Só faltam as lembrancinhas..🙏
Ver mensagem citada
Eu iria casar dia 10/10, mas tive que mudar a data! Aí escolhi o último fim de semana... Vizinhaaaa, tô muito ansiosa! Por que oh coisa cara esse negócio de casamento e festa! Ainda mais eu que sou uma pessoa muito sociável e que conhece Deus e o mundo, já viu né? Vou ter que reduzir a lista de convidados umas 10 vezes ainda... Tenho tudo planejado na minha cabeça! Um casamento bem bem romântico e rústico. Muito led, comida, doces, bebidas e musicaaaaaaa! Seja o que Deus quiser agora em diante... Ficarei sem comprar uma calcinha para realizar meu sonho! Minha mãe tá nessa comigo e o noivo tá construindo nosso cafofo! Já deu tudo certo para nós ♡
Ver mensagem citada
Tão bom ter o apoio de vocês! Já deu tudo certo para nós meu beeem... Você ainda tá bem mais adiantada que eu! Jesuuus, preciso me organizar! Kkkk
Ver mensagem citada
Encontrei uma noivinha bem adiantada! Que maravilha... Eu iria casar dia 10/10/2020 mas tive que trocar a data por conta da disponibilidade na Paróquia. Vai ser lindo se Deus quiser, o meu e o seu dia!
Ver mensagem citada
Falta quase um ano e estou bem ansiosa! Mas tô tentando me controlar... Entreguei nas mãos de Deus e sei que sairá tudo conforme os planos Dele! Vamos que vamoooos...
Ver mensagem citada
Aí que ansiedade por você Hahaha Seja como Deus quiser! Só estou esperando o ano virar, a Paróquia confirmar a data para meter a mão na massa reeeeaaaaaal! Meu sonho é casar... Com pouca grana vou ter que me virar em 30! Kkklkk Mas vamos que vamos...
Ver mensagem citada
Ai amiga, você tá bem mais adiantada que eu então! Tenho tudo o que quero, até os fornecedores, do ms falta o dinheiro! Kkkkk Mas já deu tudo certo!
Olá Débora!bom primeiro gostaria de dizer que somos vizinhas de data(me caso dia 24, 1 semana a🥰).Eu só fechei o local até agora e estou orçando fotografia e decor.Tambem estou ansiosa mas tento manter a calma por ainda faltar 11 meses(to deixando pra surtar quando virar o ano hahah).Boa sorte pra nós,dará tudo certo❤
Por aqui nós temos buffet, decoração e espaço. Estamos conversando com o fotógrafo e o bolo, e já sabemos que iremos fechar com eles. Vai dá tudo certo pra todas nós! ❤