Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo

Noivinha super, mega, ultra, hiper: Ansiosa!

Débora, dia 23 de Novembro de 2019 às 11:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Heeeey Brides! Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo... Mas pensa numa pessoa ansiosa? Essa sou eu! Menos de um ano agora para o grande dia e tô contando as horas, literalmente... Mas me contem: Como vocês estão? O que já fizeram? Quais contratos já assinaram? Ansiosas ou calminhas? Tanto detalhe que a gente dá uma surtada básica de vez em sempre! Hahahaha
Eu já fechei contrato de fotografia, decoração e ganhei o espaço para festa! E vocês? Me contemNoivinha super, mega, ultra, hiper: Ansiosa! 1
!

32 Respostas

Última atividade por Shirlei, dia 2 de Dezembro de 2019 às 23:41
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu Débora, coloca Deus na frente de tudo, quando vc ver, estará tudo pronto por Deus...❤🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa casa já está na finalização, isso me deixa mais tranquila. Mas o casamento me deixa louquinha! Hahaha Mas com fé em Deus vai dar tudo certo! ♡
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaain, quase choro quando vejo alguma noiva com a data que eu tinha escolhido! Infelizmente não deu certo lara eu casar dia 10/10 por conta de vaga na paróquia e outras coisinhas! Mas vamos que vamos... Como você está? Tudo certo já ou falta muita coisa?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem mais adiantada que eu hein xará?! Que bom que está tudo encaminhado... Vamos que vamos! Fechei assessoria e encomendei os convites! Muito feliz... Falta muita coisa ainda, mas vamos aos poucos!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei uma companheira ansiosa! Está certíssima... O primeiro contrato fechado foi a fotografia, fechei um ano e meio antes! Não sou o tipo de noiva que tem dinheiro na mão ou tem paciência para juntar grana e pagar à vista! Mesmo com uma diferença pouquíssima de valor, parcelei até um mês antes do casamento. E assim estou fazendo com as outras coisas... Vou ser sincera, não deixe para somente um ano anos não! Pelos menos faça o orçamento de tudo e tenha em mente com quem vai fechar, aí vai fechando aos poucos. Comece pelos mais caroooos... Mas vai dar certo meu bem! Por aqui estou surtando legal já... hahaha
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, me caso dia 10.10.2020 e já estou mega ansiosa. Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a ansiedade reina noivinha RS ...
    Por aquia fechamos o espaço completo que vem DJ , decoração, buffet e barman tudo no pacote .
    Fechamos TB a foto e filmagem , cerimônialista, acessória , dia da noiva !Só por enquanto 🥰
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah 😂😂
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk vai sim, fica calma... É que eu estou pegando meu ap agora, então achei melhor adiantar muita coisa, pra quando for no mês do casamento não ter dívidas 🙏🙏.Já Deu certo noivinha fica em paz. Planeja direitinho
    • Responder
  • Desirée
    Noivo Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher do céu, falta dois anos para o meu e eu tô mega ansiosa, imagina você 😍
    Eu ainda não fechei nada, meus pais me acham louca por já estar vendo as coisas do casamento faltando tanto tempo. Mas eu e meu noivinho somos mega ansiosos kkkkk
    Vc fechou esses fornecedores com quanto tempo? É muito cedo pra eu fechar algo será ? Kkkkkkkkkkk duas ansiosas juntas
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher do céu, agora desesperei! Tu casa bem depois de mim e já viu tudo, tô é importa! HAHAHAH mais ansiosa aindaaaa... Mas vai dar tudo certo! ♡
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim amiga! Deus está no controle de tudo ❣🙏
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    História bem parecida com a minha.Dará tudo certo,acalma o coração que vai ser lindo!❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Débora! Smiley heart

    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa estava muito ansiosa agora melhorei kkkkk... Vou me casar em Janeiro 2021, já fechei buffet completíssimo ( não vou me preocupar nada com decoração nem festa), foto e filmagem, vestido, convites e manuais dos padrinhos... Só faltam as lembrancinhas..🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu iria casar dia 10/10, mas tive que mudar a data! Aí escolhi o último fim de semana... Vizinhaaaa, tô muito ansiosa! Por que oh coisa cara esse negócio de casamento e festa! Ainda mais eu que sou uma pessoa muito sociável e que conhece Deus e o mundo, já viu né? Vou ter que reduzir a lista de convidados umas 10 vezes ainda... Tenho tudo planejado na minha cabeça! Um casamento bem bem romântico e rústico. Muito led, comida, doces, bebidas e musicaaaaaaa! Seja o que Deus quiser agora em diante... Ficarei sem comprar uma calcinha para realizar meu sonho! Minha mãe tá nessa comigo e o noivo tá construindo nosso cafofo! Já deu tudo certo para nós ♡
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão bom ter o apoio de vocês! Já deu tudo certo para nós meu beeem... Você ainda tá bem mais adiantada que eu! Jesuuus, preciso me organizar! Kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontrei uma noivinha bem adiantada! Que maravilha... Eu iria casar dia 10/10/2020 mas tive que trocar a data por conta da disponibilidade na Paróquia. Vai ser lindo se Deus quiser, o meu e o seu dia!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta quase um ano e estou bem ansiosa! Mas tô tentando me controlar... Entreguei nas mãos de Deus e sei que sairá tudo conforme os planos Dele! Vamos que vamoooos...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí meu coração! Muita vibração boa para ti nesse diiiiaaaaa... Que Deus abençoe ainda mais essa união! ❣🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que ansiedade por você Hahaha Seja como Deus quiser! Só estou esperando o ano virar, a Paróquia confirmar a data para meter a mão na massa reeeeaaaaaal! Meu sonho é casar... Com pouca grana vou ter que me virar em 30! Kkklkk Mas vamos que vamos...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolher e contratar é tranquilo, o negócio é pagar amiga! Hahaha Ansiedade tá demais por aqui! Que Deus abençoe nossos dias ♡
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai amiga, você tá bem mais adiantada que eu então! Tenho tudo o que quero, até os fornecedores, do ms falta o dinheiro! Kkkkk Mas já deu tudo certo!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí meu Deus Kkkk Vamos que vamos!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora!bom primeiro gostaria de dizer que somos vizinhas de data(me caso dia 24, 1 semana a🥰).Eu só fechei o local até agora e estou orçando fotografia e decor.Tambem estou ansiosa mas tento manter a calma por ainda faltar 11 meses(to deixando pra surtar quando virar o ano hahah).Boa sorte pra nós,dará tudo certo❤
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós temos buffet, decoração e espaço. Estamos conversando com o fotógrafo e o bolo, e já sabemos que iremos fechar com eles.
    Vai dá tudo certo pra todas nós! ❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui temos Assessoria, decoração, DJ, celebrante, maquiagem penteado, chácara e vestido de noiva.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aguenta coração hein noivinha rsrs. Ansiedade, eu acredito que é normal essa altura do campeonato, mas tente ficar calma que tudo dará certo!!!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava assim, mas chegou a véspera e eu fiquei tranquila, eu caso hoje e estou aqui kkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que legal Débora!

    Você já está bem encaminhada, ufa!

    Por aqui falam 64 dias. Estamos com tudo fechado já, graças a Deuxxx.

    Falta mesmo só quitar o dia da noiva, rsrs

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha
    Vc casa alguns dias depois de mim 😊
    Por aqui já temos o espaço, buffet, assessoria, celebrante e a banda.
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É daqui pra pior a ansiedade noiva hahahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas