Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro

Noivinhaaaa e agora ??

Anna, dia 11 de Julho de 2017 às 00:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Me ajudem Eu fechei meu vestido de noiva novembro do ano passado é um sereia tomara que caía e hoje a tarde eu estava com meu noivo ele viu eu vendo um vídeo no facebook de um vestido modelo sereia quase igual o meu ele disse que é feio que acha muito feio aí meu Deus é agora ? 😲

22 Respostas

Última atividade por Aline, dia 11 de Julho de 2017 às 19:58
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trocaria com certeza. Smiley atonished
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuitooo obrigada pelas palavras de incentivos, que no grande dia ele mude de opinião
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ju pelas palavras
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opinião ? Eu trocaria rs

    Tenta vê na loja se tem a opção de trocar

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiivinha eu trocaria kkkk. Ve na loja se tem essa opção

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, noivinha, minha opinião tá? Eu trocaria. Vê na loja se vc pode escolher um outro.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao tem que gostar nao kkkk osh é vc que vai vestir eu nao trocaria de jeito nenhum na hr ele nem vai saber qual modelo é kk homem nao intende de detalhes nao

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao tem conversa, vou me casar com o vestido que sonho, ele gostando ou nao. Não posso vestir um sereia ( que é lindo), mas nao é meu sonho, só pq ele nao gostou do meu modelo.

    Do mesmo jeito que o meu noivo nao vai mudar de terno pq eu nao curti muito, gostei de outro.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido foi o contrário..todos os vestidos que ele dizia que achava bonitos, eram sereia. Mas eu casei com um princesa e ele amou do mesmo jeito Smiley laugh

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Gabriela, disse mais que tudo hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homem geralmente não se liga nesses detalhes, até pq na hora vai estar bem emocionado! Mas fica tranquila que homem não entende muito de moda mas depois acha bonito, cmg aconteceu um pouco parecido : uma das madrinhas estavam totalmente indecisa com o vestido dela, com isso mandei uma foto da Internet de um que achei lindo e falei só tiraria a calda pq acho estranho madrinha de calda, aí ele falou, no nosso caso a boca tbm ficaria estranho pq lá é aberto sair rastando vai ficar zuado.... Na hora não aguentei e falei se vc tá achando essa mini calda zuada se prepara pra minha e ri... Nao liguei não... No dia ele achou lindo e entendeu que a calda fez uma super diferença rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Gabriela disse tudo 😉
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo quase á mesma coisa kkkkk eu tbm peguei um sereia e depois meu noivo viu algumas fotos e falou "Ñ vai ser um desse né?! " eu fiquei em panicooooooo e conversei com algumas pessoas que me tranqüilizaram e o argumento é homens de modo geral ñ entendem mto de moda pra eles o vestido de noiva é aquele bufante então vc ñ deve levar tantooo em consideração está opinião lógico que á opinião deles valem pra opinar mas por exemplo no meu caso eu pensei até em mudar o modelo e corri no estilista ele conversou comigo me perguntou qual era o meu sonho como eu me imaginava casar e eu me imagino com um sereia e caso ñ for com um desses com ctz ñ ficarei satisfeita no dia e depois enfim seu noivo te ama e tenho ctz que ele vai te achar linda ou caso vc realmente queira mudar vale vc ir até aonde vc alugou e conversar bem e achar algum outro o mais importante é vc estar 100% feliz no seu dia
    Boa sorte
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu imagino a sensação q vc deve ter sentido nessa hora, mas não fica preocupada com isso. Vc não tem q casar com o vestido q seu noivo acha bonito é sim com o vestido q vc se sinta bem, linda e q se veja casando com ela. Até pq independente do vestido é vc q faz a beleza dele, é a sua felicidade, o brilho no seu olhar por estar com ele. Pode ter certeza q quando ele te vê entrando com esse vestido, nem vai lembrar q não gostava dele.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna fica tranquila, ele vai mudar de ideia quando ver vc linda de noiva no vestido, tenho certeza. E o que importa é vc se sentir bem, confortável e linda, pq quando ele te ver radiante de noiva não vai ter como achar o vestido feio ou não.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falou a msm coisa kkk.. N ligo e no dia ele vai achar perfeito em mim.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish Maria. Talvez ele mude de opinião quando vê você. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É dufucil. Fiz meu noivo ver mil estilos. Sei exatamente oq ele quer e n quer. Mas epe vao te achar linda na a hr
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não tive essa ideia Agora estou perdida kk
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tentei fazer isso Fechei o que eu me achei a sensação que aquele seria o meu vestido de noiva
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa..q situação difícil...por isso mostrmostrei vários modelos possíveis pro meu noivo..pra descartar os q ele achava feio ou estranho
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainnn noivinha.. mas antes de fechar vc nunca tinha se quer tentado descobrir um pouco doq ele gostava?! Não sei o seu noivo noivinha, mas meu noivo me diz que se eu for enrolada em um lençol ainda sim serei a noiva mais linda.. rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas