


Olá meninas , tudo bem com vocês ?
Hoje eu trouxe aqui para comunidade algumas artes que eu mesma fiz.
São nossos caderninhos dos votos, e um caderninho para nosso pastor eternizar a mensagem da nossa cerimônia. Somos evangélicos, e sabemos que todas as pregações são preparadas, montadas por quem vai pregar e estudar o que q torna única e especial sem contar que a palavra. De Deus se renova a cada dia. então pensei numa forma de conseguir guardamos a nossa mensagem. Nesse livrinho contém folhas q ele pode imprimir e colar a ministração dele, um eleEntrega pra nós e o outro guarda com ele por isso fiz 2 . Usei a mesma capa para fazer os votos do noivo e da noivinha aqui também !.