Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollayne
Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado

Noivinhas

Kerollayne, dia 21 de Novembro de 2019 às 12:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Então meninas com muita conversa com o meu noivo agente tiro o barmem dos fornecedores " SIM" pq não dava pra pagar e outra foca cobrando uma coisa que nem paguei ainda 😭💔 . Então meu noivo penso assim pra nos pedir pros homens levarem um fardo de cerveja cada homem mais além disso que lógico que vamos comprar uma quantia alta tbm de bebidas pq a maioria bebê até demais 🤔😂😂 . TÔ EM DÚVIDA SE fica chato pedir ou Não?

18 Respostas

Última atividade por Évani, dia 22 de Novembro de 2019 às 18:48
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kerollayne. A questão de pedir que os convidados levem bebida é bem controversa, mas geralmente os noivos é que bancam. Se já vão pedir presentes, talvez o mais aconselhável seja evitar pedir mais coisas.


    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai do perfil dos seus convidados, se é um hábito e ninguém vê problema nisso, faça.


    • Responder
  • Kerollayne
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim são mais chegados sim pessoas bem conhecidas de nos e tudo sabe
    • Responder
  • Kerollayne
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriigada pela dica
    • Responder
  • Kerollayne
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha vou explicar tudo ah você....



    Uma coisa nos tava muito apertado mesmo por questão do dia e tals mais ontem tirei muita coisa da lista "Sim " por questão de "Economizar " , por tanto eu vou mudar data como estava pensando antes ❤👏 . A te não vai fazer nada de Adesão pq assim como eu e ele não vamos casar na igreja do no Civil por enquanto por isso que estamos querendo fazer essa festa por isso .. Graças a Deus está dando tudo certo pra nós 🙏🙏🙏❤ estou com a mão na massa pra não alugar nada e Sim eu e ele estamos fazendo sozinhos ❤📿
    • Responder
  • Kerollayne
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha família e da paz ...
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha deixando um pouco de lado a questão financeira pedir que os convidados levem a bebida gera alguns inconvenientes, primeiro como vc vai receber essa bebida, vai ser antes ou durante a festa? Ela vai ter que vir gelada? Vcs vão conseguir gelar a tempo de servir os convidados? A sua cerimônia e festa vão ser no mesmo local? Agora falando da parte financeira eu já vi um debate e vc falou que esta um pouco complicado, vc ja pensou em fazer um casamento por Adesão? Nesse tipo vc reserva um restaurante e os convidados pagam pelo que consumir, ou ate mesmo adiar o casamento para poder fazer as coisas com calma sem se endividar ?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho a melhor opção, mas também não acho a pior delas. Vocês devem trabalhar com o que está no alcance de vocês. Peçam com jeitinho e para os mais próximos de vocês, esclareçam a situação. Boa sorte com isso!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que cada casal deve fazer aquilo que está dentro das possibilidades. Se vc acha que pedir vai gerar algum tipo de incomodo ou comentário maldoso, não peça. Quem quiser beber mais que beba em casa. Eu não acho que festa de casamento seja um lugar para as pessoas exagerarem na bebida. Isso pode causar até algum transtorno.

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho chato , mas cada um cada um né rs
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem todos vão acatar essa ideia, sabe, noivinha...e é como disseram, vai virar baderna.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende dos seus convidados.

    Eu acharia meio chato e pode ser meio bagunçado. Cada um com um tipo de cerveja.

    Acho melhor ou não ter, ou vocês tentarem uma renda extra para fazer a compra para todos os convidados.

    Normalmente cerveja em garrafa sai mais barato, pegando direto na distribuidora.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende das pessoas que vocês vão convidar. No meu caso os amigos e família não tem costume de pedir bebida em casamento . Mais se para seus amigos e família isso é tranquilo pode pedir
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende mto do perfil dos seus convidados noivinha! Se vc não vê problema, se são mais chegados...
    • Responder
  • Kerollayne
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏📿 mais muitos vão só pra estragar mesmo Aff . Mas Obrigada pela Dica viiu
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso vai de cada um.... Quem gosta e considera vocês, estarão presentes e felizes com a união de vocês... Isso que importa!

    • Responder
  • Kerollayne
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então e meio minha família unas pessoas julgam , pq assim eles falam quem casa paga tudo eu não penso assim 🤔 .
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kerollayne, se não tem condições de pagarem toda a bebida, não vejo problema em pedir, assim quem bebe leva sua bebida.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas