Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Noivinhas 20/03 Cancelar ou Não cancelar

Lilian, dia 8 de Março de 2021 às 20:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Alguém sabe informações, vocês acham que o governador vai prorrogar o fechamento ? Ou vai só até dia 19/03 o que acham ????

5 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 9 de Março de 2021 às 07:44
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tem nada noivinha vamos esperar o novo decreto
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Difícil prever isso... É algo bem incerto. =/

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente acho que vai prorrogar, as medidas tomadas agora só vão começar a fazer efeito apos uns 15 dias, os números só estão crescendo então é mais fácil ter uma nova prorrogação apos o dia 19 do que ter uma flexibilização !
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não será prorrogado, mais só esperando para ter certeza!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu preferia adiar , está uma situação meio que caótica !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas