Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Noivinhas 2020, estão esperançosas com a volta dos comércios?

Vitoria, dia 16 de Junho de 2020 às 00:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Ola meninas, como estão reagindo com a volta dos comércios? Me caso em novembro e não pretendo adiar e vocês? Me contém um pouco da experiência de vocês, Já marcaram o casamento no civil ?

14 Respostas

Última atividade por Angelita, dia 19 de Junho de 2020 às 00:46
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem, Caroline! Muito difícil né? Seguimos firmes com a data mas parei alguns preparativos, estamos bem adiantados!
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo Geise!
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória, me caso em 14 de novembro, não adiamos e estamos de olho,nossa ideia é adiar caso a medida seja mto restrita ou tenha mtos casos ainda, não adianta diminuir lista de convidados, seja 50, 80 ou 150, correm o risco. Nossa assessora pediu para aguardamos até agosto e tomarmos uma decisão final, eu sou um misto de indecisão, seguimos aguardando e orando... Para o cartório não vimos ainda, em agosto vamos decidir tudo! Minha mãe diz, o vírus estará aí em ****, até a vacina sair...vale a pena esperar? Decisões difíceis né? Continuemos na esperança! Até onde vai nossos sonhos? Devem ser adiados?
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thalita, meu casamento está marcado para novembro, o seu de março foi para quando? Quais serão as medidas?
    • Responder
  • Gleise
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Gleise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era em Julho, mudamos pra outubro. Mas já coloquei na cabeça que não vou adiar novamente, temos o plano B que é diminuir a lista de convidados, deixar apenas família (pais e irmãos) e padrinhos que já tínhamos convidado.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha

Sou noiva de dezembro, mês que vem vamos marcar para novembro o civil, e tenho esperança que até dezembro as coisas estejam melhores, vamos ter fé que vai da tudo certo Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória. Talvez até o fim do ano, a situação amenize. Mas não passará por completo. Smiley sad
    Sou noiva de dezembro e por aqui não pretendemos adiar, também não pretendíamos fazer uma grande festa.. será conforme as regras da pandemia....
    Ainda não fomos ao cartório também.. vamos esperar uns 3, 2 meses antes pra ir tirar as dúvidas e dar entrada. E você?
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só me caso em Abril de 2021 e estou com medo de ter que adiar por conta do cenário..

Estou torcendo para que as coisas melhorem até lá..

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou noiva de outubro e estou mantendo a minha data, planejo ir ao cartório no próximo mês. Sim, estou mais confiante com a reabertura dos comércios, mas eu ficaria mais feliz ainda se saísse logo a tão sonhada vacina né rs.

• Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito que isso mude de cidade pra cidade. Aqui em Santa Catarina, de acordo com a estilista do meu vestido, os casamentos já serão liberados com restrição de idades e quantidades de pessoas
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória! Minha data era julho, mudei para dezembro e sigo totalmente confiante sim. Espero em Deus que as coisas estarão melhores. Sigo acompanhando as notícias aqui da minha cidade. 🙏🏻😊
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou médica meu casamento era para ser em Março é também foi adiado , bem eu sou realista eu até acredito que seja possível a realização de eventos mas não da maneira idealizada. Também sou de SP no plano de flexibilização Eventos como casamentos vão estar na fase 5, ainda não divulgaram os protocolos dessa fase mas tirando como base os restaurantes que estão na fase 4 as festas vai ter que ser feitas de maneiras reduzidas fora as outras possíveis restrições, sinceramente em um cenário como esse não acho que vale a pena fazer festa dessa maneira tão restritiva
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitoria!

Smiley smile

Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

O melhor agora é acompanhar, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

1f497

• Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro e até o momento vamos seguir com o planejado. Tenho refletido muito sobre essa situação (até pq tô em casa, sem nada para fazer), e sem querer parecer egoísta, e sendo realista a situação vai ficar ruim econômicamente e quanto a doença acredito que teremos vários surtos de infectados até que tds peguem o vírus e criem imunidade ou até que saia a vacina. Então decidi não parar meu sonho por algo que não posso controlar. Iremos adiar somente se não for possível realizar a festa do jeito que pagamos para ser. Ate lá seguimos com os preparativos, estou esperando chegar os convites, já entreguei a maioria dos convites dos padrinhos, falta contratar apenas mais um fornecedor e tenho que ir no igreja ver o curso dos noivos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas