Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Super Noiva Março 2022 Paraná

Noivinhas 2021/1

Yasmin, dia 11 de Maio de 2020 às 10:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 53
Oii novinhas, queria saber ser mais alguma noiva de 2021 (pelo menos do começo do ano), está ansiosa e com medo do que possa acontecer devido a pandemia....
Me caso em março/2021, confesso que estava tranquila até ver em grupos de noivas no Facebook que tem noivas de novembro da minha cidade que estão remarcando o casamento.
Como estão lhe dando com essa situação?

53 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 14 de Maio de 2020 às 17:55
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ano passado quando marquei a data para esse ano a igreja já tinha aberto a agenda de 2021.
    Mas deu tudo certo, havia tentando o mês de abril e maio, mas já estão cheio ,consegui remarcar para março, o mês está tranquilo assim consegui conciliar com os fornecedores. Agora sinto um grande alívio! Achei que não ia conseguir remarcar para o 1° semestre/21. Que venha a nova data 😍😍
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também irei casar na católica. Por isso que quando você falou que mudou para março, me acendeu um sininho.
    Eu tive dificuldades para marcar. Como começamos a ver as coisas só casamento 18 meses antes, a agenda da igreja ainda não estava aberta, quando abriu, tive a decepção de não poder casar na igreja que eu queria porque é período de quarentena 🤦 no final deu certo em outra igreja, mas se você não se atentou a isso como eu, veja com a sua igreja tbm.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muita oração. Vai dá tudo certo pra nós 🙏🏽🙏🏽
    Irei casar na igreja católica e vc?
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As orações são diárias para que tudo isso passe e nosso dia seja perfeito. Tudo dará certo 🙏
    Você irá casar na igreja católica?

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei minha data de outubro para março também, porém amanhã que irei confirmar a nova data, só falta a resposta da igreja. Creio que até lá estará tudo tranquilo 🙏🏽
    Eu também fico com esse medo, ainda mais que estou adiando, impossível não ficar com medo e insegura, mas entreguei nas mãos de Deus e estou rezando muito para que dê tudo certo. E dará certo, pensamento positivo 🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser Yasmin, vai dar tudo certo! Vamos rezar 🙏💕
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que não sou a única hahaha
    Tenho fé que tudo dará certo, mas fica um medinho lá no fundo 😅

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em Março/21 e até agora todos os planos estão mantidos.. .. porém estou nervosa e aflita
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 estou tentando não pensar tanto nisso.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marisa mim caso neste mesmo dia e também estou aflita... Imagino que todos...
    Só nos resta ter esperança de dias melhores... Não gostaria de adiar 😞🙏⛪
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique aflita... estava com o casamento marcado em setembro e tive que adiar para fevereiro, e se Deus quiser até lá já vai ter passado 🙏🏻
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! 🙏🏽
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie eu me caso no dia 13/02/21
    Estou com muito medo sim.
    Acho difícil voltar tudo ao normal sem ter a bendita vacina!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 05 de Fevereiro do ano que vem. Muito confiante com a data, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Carla Andrade
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Carla Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é dia 16/01/2021 e to um pouco aflita e bem ansiosa com medo de ter que adiar, mas creio que a situação já esteja melhor até lá, se Deus quiser.

Meu noivo tinha uma viagem esse ano, de julho a dezembro, e se a Marinha resolver adiar para o início do ano que vem, vai ferrar tudo hahah rindo de nervoso e esperando que não aconteça isso!

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de maio/21 e sinceramente estou bem tranquila, eu penso (e tenho fé) que até agosto já estaremos voltando, ainda que aos poucos. Então pra 2021 eu creio que estará bem normalizado, se Deus quiser 🙏🏼
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2021 Pernambuco
    Karolaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tranquila em nome do Senhor Jesus tudo isso terá passado,estamos confiantes.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to surtando, n tem pra quê eu mentir. Me caso em Janeiro de 2021 e simplesmente entro em pânico com a possibilidade de quarentena até lá!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 23 de janeiro de 2021. Confesso que estou bem aflita com relação a data, não sei se tudo terá voltado ao normal até lá.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me casarei no mesmo dia, estava ansiosa e com medo de tudo não voltar ao normal até lá. Mas foi bom ler seu comentário e me acalmar kkk
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será maio/2021 e sim, estou com medo de nos afetar, não só pela situação da pandemia, como em relação aos nossos trabalhos também, meu noivo e eu já tivemos nossos contratos reduzidos, mas se continuar do jeito que a situação está, não sei como será daqui para o final do ano. Rezo a Deus todas as noites para dar tudo certo, no fundo, no fundo, tenho um pouco de esperança, o importante é não perdermos ela. Dará tudo certo!
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 09/01/21, acredito que até lá a situação já esteja normalizada, mas tenho um pouco de receio de não poder fazer a festa com a quantidade de pessoas que eu planejei, são 200 convidados. Espero até lá tudo se resolva 🙏
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, sou de 2021, mas sou de dezembro,

Te aconselho a não remarcar agora, sou do Rio de janeiro e não sei como esta a situação na sua cidade. Mas é melhor esperar o próprio local da sua festa entrar em contato com você..

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi estou muito triste... O meu era fevereiro de 2021 e eu e meu noivo estamos sem trabalho depois dessa pandemia assim fica mais difícil...
    Não sabemos mais se será está data...e muitos estão prolongando não só a gente... Está difícil pra todos... Vamos ter esperança noivinha
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Janeiro 2022 Pernambuco
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 13/03/2021. Estou bem confiante. As vezes vejo alguma notícia que me deixa apreensiva, mas acho que temos tempo suficiente!!
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaís, somos da mesma data. Que tudo dê certo para nós todas 🙏😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu vou me casar em março dia 20.. estou bem confiante..vai dar tudo certo..bjs
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu me casaria em Julho de 2020, porém achei melhor adiar. E agora ficou par 13 de Março de 2021, confesso que o medo sempre fica um pouquinho, mas creio que até lá tudo estará bem 🙏❤
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso noiva !
    Eu sou muito precoce estou com meus padrinhos convidados desde o ano passado kkkk
    Mas mesmo assim fiquei pensativa por eles, muitos gastos né Mas me coloquei aberta a qualquer problema deles, qq coisa agt remarcaPaciência Mas querer eu não quero kkkk
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei nessa questão dor padrinhos e vamos adiantar o convite deles, acredito que no meio desse caos todos, caso aceitem precisam ter tempo hábil para todos os gastos.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus está no controle 🙏🏼
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 24/4/21, confesso que pensei em remarcar até pensando na vida financeira dos meus padrinhos, porém conversei com eles e me afirmaram que estão tranquilos até o momento. Então por enquanto nada de remarcar, fé de que tudo isso vai passar logo para dar andamento ao que falta.
    Deus nos abençoe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe