Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Micheline
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Noivinhas 2021, como estão os preparativos?

Micheline, dia 5 de Janeiro de 2021 às 20:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas que casam este ano vcs tiveram algum problema com fornecedor? Tipo de falir ou encerrar as atividades? Compartilhem conosco.

11 Respostas

Última atividade por Rebeka, dia 6 de Janeiro de 2021 às 15:11
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Micheline!! Como vão os preparativos por aí??


    Por aqui, tudo tranquilo!! Meus fornecedores continuaram fechando contratos para os próximos anos, inclusive, já tenho fornecedores que estão com a agenda de 2021 fechada de tantos casamentos marcados rsrs
    Como meu casamento é apenas em dezembro, não estou muito preocupada não! Fechei a maioria dos contratos em junho do ano passado, agora tô mais relaxada 🥰
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei uma vez e só tive problema com a Decolar.com em relação ao aéreo pela Gol. Entrei com processo no procon mas era devagar. Terminei de pagar todo o pacote q era da minha lua de mel, e depois entrei com cancelamento (está em processo) em paralelo fechei um hotel fazenda dentro do meu estado para ir a lua de mel e não precisar ir de avião. Antigo destino Porto de Galinhas -PE, e o novo Brotas-SP
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em outubro, no ano passado fechei o local, o buffet, a cerimonialista/decoração e o fotógrafo (até agora tudo ok 🙏) mas a empresa que eu gostaria que fizesse os bem-casados parou com as atividades 😔
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Micheline,


    Todos os meus fornecedores estão no jogo, sem nenhum indício de falência. E eu continuo aqui, na torcida por eles e pelo casamento 🤗♥️
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus tudo certo com meus fornecedores. Mas aqui na minha cidade vários profissionais do ramo de eventos está trabalhando em outras coisas... mototáxi, supermercado, fazendo lanches... muito triste isso
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felizmente por aqui não. Nenhum fornecedor cancelou!! Está tudo correndo bem, e vai continuar assim se Deus quiser 🙏🏻☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O único problema é a data. Nós faríamos um elopement fora do Brasil e com a pandemia avançando mais 1 ano, cancelamos e agora é correr atrás de fornecedores na nossa cidade.
    Mas decidimos essa semana o que faremos, entao ainda precisamos definir alguns detalhes antes de fechar com fornecedor.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus , não 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Estou super aflita quanto a isso! O mercado de casamento não vai aguentar por muito tempo se essa vacina não sair logo! O triste é ver o mundo evoluindo nas vacinas e o Brasil só na burocracia.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Graças a Deus não! E espero não ter 🙏🏼😅
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mi!


    Por enquanto ainda não, mas existe sempre a preocupação né. Nosso casamento está agendado pra Maio, mas provavelmente iremos adiar pra 2022.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas