Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Noivinhas 2021!! Organizar o Casamento agora ou esperar toda essa confusão parar ???

Yasmin, dia 11 de Maio de 2020 às 17:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá noivas de 2021! Estou com o casamento marcado para dez de 2021 e já comecei a contratar alguns serviços, praticamente quase tudo. Estou pensando aqui contrato tudo esse ano pra aproveitar essas promoções que estão fazendo ou espero mais um pouco ? Como estão os preparativos de vocês ????

Olá noivas de 2021! Estou com o casamento marcado para dez de 2021 e já comecei a contratar alguns serviços,

praticamente quase tudo. Estou pensando aqui contrato tudo esse ano pra aproveitar essas promoções que estão fazendo ou espero mais um pouco ?

Como estão os preparativos de vocês ????

35 Respostas

• Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIMMMM, verdade.

Já fica a dica para outras noivas também Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin,

Sou de novembro do ano que vem e já fechamos quase tudo também, e não estou com receio. Mas estou atenta as cláusulas e conversando com os fornecedores sobre como eles estão procedendo nesse aspecto de mudança de data e afins.

Acho válido fechar agora pelo prazo para pagar, para encontrar a sua data disponível tambem, haja vista que muitas noivas estão alterando para o ano que vem. E por auxiliar financeiramente os fornecedores, pois eles também necessitam de renda 😉♥️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Yasmin!

Acredito que você já possa ir contratando sim, visto que os preços estão bons e que devido aos casamentos adiados desse ano, a procura pelo ano que vem está aumentando!

Alguns fornecedores talvez seja melhor esperar, como vestido, por exemplo, para não correr o risco de fechar cedo demais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas