Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro

Noivinhas 2023

Natália, dia 19 de Agosto de 2021 às 20:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivinhas 2023...

Por aqui, faltando 1 ano e 8 meses, tenho alguns fornecedores contratados: espaço, buffet, decor, make, celebrante, bem casado, cerimonialista, vídeo e foto.
A parte mais gostosa de fechar tudo com antecedência é viver tudo com tranquilidade do jeito que eu, particularmente sempre quis.
Todo mundo diz : ... falta tanto ... você tem tempo ...
Mas a verdade é que os boletos não pensam assim rsrs vai piscar e vai chegar meu dia.
E vocês? Como estão por aí?

7 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 23 de Agosto de 2021 às 11:16
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu não pretendo fazer festa.. mas quero uma bela cerimônia.. faltando 1 ano e 2 meses comecei ir atrás... falta ir atrás da mesa de doces( não sei se vou fazer ainda) e decoração agora e os detalhes menores... só pagar os boletos agora 🤣
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exato, faltam 10 meses e meio para o meu porém já estou desde janeiro procurando, fazendo orçamentos, vendo o que compensa mais... É sempre bom começar antes para realmente viver essa tranquilidade que você citou muito bem!!
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está próximo mas agora faltam poucas coisas, vc está certíssima sobre a organização sendo bem antes, prefiro jogar a data lá pra frente do q ter q fazer tudo às pressas, aqui começamos ano passado mas por causa da pandemia demos uma pausa, em junho voltamos com tudo mas fluindo com calma 😊
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, por aqui temos esse mesmo pensamento e quase a quantidade de fornecedores iguais fechados, só não fechamos bem casado ainda rs. Essa questão da antecedência me deixa muito tranquila, conseguimos pensar nas coisas com calma né Smiley heart

• Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí que delícia de ter tantos fornecedores fechados Smiley love

Eu por aqui ainda não contratei nenhum fornecedor (e olha que o nosso já é ano que vem kkkk) mas fomos juntando um dinheirinho para poder pagar sem sofrer tanto.

Pretendemos ir no buffet semana que vem fechar o primeiro contrato e já temos alguns outros fornecedores em vista

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, noivinha! Sempre tive esse pensamento e é a melhor coisa, até porque quanto mais próximo do casamento mais corrido fica e tem detalhes que só podemos resolver pouco tempo antes do dia C mesmo. E realmente, os boletos tem muitos hahaha

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de 2023 com varias coisinhas já feitas e fechadas, o melhor é terminar de pagar tudo ainda em 2022 (de acordo com meus calculos) e poder focar em 2023 só em relaxar e planejar a lua-de-mel e pequenos detalhezinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas