Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro

Noivinhas 2023

Luanna, dia 28 de Setembro de 2021 às 11:50 Publicado em Rio de Janeiro 1 12

Oii gente, queria saber como está os preparativos de vocês que vão casar em 2023. Por aqui sigo juntando dinheiro e pesquisando fornecedores apenas. Comecei querendo festão mas agora penso mais uma cerimônia mais intimista para no máximo 90 pessoas, ao ar livre, para focar em gastar mais o dinheiro com a casinha ou apê e a lua de mel. (inclusive quem tiver fornecedores daqui do RJ para indicar super agradeço).

E vocês??

12 Respostas

Última atividade por Luanna, dia 28 de Setembro de 2021 às 15:40
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Vou olhar agora mesmo, muito obrigada!!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lú,

    Não sou de 2023, sou de nov/2022, porém também sou do time de casamentos mais intimistas. Até por conta disso, o gasto está sendo razoável e foi possível deixar para o ano que vem ao invés de adiar um pouco mais. Fiz um post contando um pouco mais de como vai funcionar, se quiser dar uma olhada é só clicar AQUI.

    Boa sorte com os preparativos, qualquer coisa pode chamar! 🤍

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, depois de um tempo fui me acostumando com a ideia de uma comemoração especial somente com pessoas que realmente são importantes para nós e focar no essencial para não passar sufoco depois mobilhando a casa, ainda mais que pensamos em financiar ela.

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, como sou indecisa resolvi esperar para não me arrepender depois kkkkkkkk

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, meu casamento será para 100 pessoas, me caso no ano de 2022.
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaai ta muito mais adiantada que eu!! Pretendo começar a fechar alguns contratos até o final desse ano tbm

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou de set/23, já fechei o espaço e da cerimônia e festa, e comprei o vestido, no momento estou buscando buffet e decoração pra fechar ainda esse ano. Meu casamento também será para 80-90 pessoas e
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha 🥰 sou de 2022 mas comecei meus preparativos faz tempooo.. comecei da mesma forma que você, pensei como seria o estilo do casamento, quantos convidados e fui buscando fornecedores.. acho que vc tá em um excelente caminho, é bom já ir procurando os fornecedores porque aí quando tiver faltando um ano é só fechar os contratos pois vc já tem todos em mente!!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lu!
    Eu me caso em 2024, muitos fornecedores já estão com a agenda aberta para este ano, mas meu noivo e eu optamos por esperar mais um pouco e cuidar da parte financeira por enquanto.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cont: irei fazer para 60 pessoas e irei focar mais em minha casa (já moro com meu Noivo e já temos praticamente tudo) enfim, após o casório iremos dar entrada em um ap..
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, por aqui me caso em 2022, no meu caso irei fazer algo mais simples porém elegante
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lu, tô na mesma visão que você, agora pretendo fazer algo para poucos convidados, mais íntimos, até porque não tem necessidade de chamar tanta gente, me preocupo muito com montar a casa pelo menos com as coisas essenciais para começar também e pretendo fazer uma boa lua de mel...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas