Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro

Noivinhas 2024

Bruna, dia 29 de Novembro de 2022 às 11:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Menina comentem como está sendo as organizações de vcs , visto que ainda está um pouco longe, o que já prepararam? O que estão planejando? Qual atração vai ter? Me conte um pouco... Vou comentar o meu em baixo ...

19 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 9 de Dezembro de 2022 às 21:53
  • B
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu organizo o meu com 2 anos e 2 meses ... Não me arrependo, mas, muitas coisas só dá pra comprar próximo, e eu não tenho costume de juntar dinheiro... Então, prefiro ir fechando e pagando, pq o dinheiro de compromisso eu cumpro, o que sobra eu tento guardar, mas acabo gastando.... O meu salão tem praticamente tudo graças a Deus
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em fevereiro de 2024, comecei a fechar fornecedores em outubro e me arrependi de não ter começado antes. E olha que desde janeiro eu já vinha salvando inspirações, seguindo fornecedores que eu gostava no Instagram... É muita coisa pra ver, muito detalhe pra decidir e não pode ser feito com pressa, porque para "bater o martelo" em um fornecedor precisa ser O fornecedor, gosto de ver com calma, analisar, ver se é isso mesmo que queremos, se está dentro do orçamento...

    Por enquanto fechamos a assessoria completa, depois o espaço e por último os fotógrafos. Esse mês queremos fechar a decoração e o buffet.

    A dica que eu dou é: sei que 2024 parece distante, mas quanto antes melhor. Juro. Se pudesse teria começado dois anos antes.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, obrigada pela dica, eu olho tudo que consigo aqui no site... Eu amo completamente.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Amei a organização!!!

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai adiantando muito, pq conforme mais perto a gente pira ... Boa sorte na escolha do local... ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tento comprar uma coisinha casa mês, pra não ficar pesado, pq não consigo juntar dinheiro, então prefiro ir comprando.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em março de 2024, até agora só fechei o lugar que já vem com buffet, decoração e dj. Ai falta todo o resto, mas irei fechar ano que vem.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O momento mais gostoso é esse, visitar os lugares, degustações...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso março 2024
    Já fechei com a cerimonialista e agora estamos visitando os espaços pra já fechar mês que vem
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal, aproveita, vamos curtir cada momento!! A ansiedade que e tensa kkkk
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Recife-PE amiga
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente que maravilhoso!!! Agora e só se preocupar com os itens mais tranquilos.... Vc e do Rio?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo decidido por aqui fora o local, ja alinhamos estilo, identidade visual, trajes dos noivos, decoração, papelaria, menu, assim que virar o ano vamos começar a ir atras de fechar contratos
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain que emoção.... Noivinha vc vai ver como e um friozinho na barriga gostoso! Sucesso e sempre pensando positivo 🙏
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou assinar o contrato do local hoje! Até agora é tudo que temos resolvido, noivamos este final de semana então acho que agora estamos mais na fase de curtir o momento do que de fazer muita coisa. Estamos começando a avisar pra família, pois até então estavamos organizando tudo por contra própria e no sigilo 🙈
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah noivinha, também sou de 2024 e fechei um pacote completo, espaço, decoração, bolo e doces, cerimonialista, fotografia, dj, trajes dos noivos, buffet, ganhei 50 lembrancinhas… durante o tempo vou organizar só o que eles não cobrem, os itens pra cerimônia (plaquinha, cestinha da florista, porta aliança), lembrancinhas, convites…
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu fechei o espaço, e no espaço já me ofereceram praticamente tudo, então, fotografia, cerimonialista, decoração, buffet, dia da noiva, maquiagem, penteado, bem casado, open bar... Vou me preocupar só com o pré wedding, teaser, 360° se tiver, banda de carnaval, lembrancinha e celebrante....
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaal, está muito mais adiantada que eu. Já fechei o espaço e agora to vendo celebrante e fotos. Mas sem pressa de fechar pq só me caso em novembro/2024.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz meu check list e estou organizando como se faltasse um ano, deixando somente coisas que estragam pra depois.... Comprei: o porta aliança, que vai ser a sagrada família, as gravatas dos padrinhos, canecas personalizadas, kit toalete, e cada mês eu compro uma coisinha!! Quero colocar o 360° mas estou com medo de não estar na moda até lá, então estou esperando.... E vou colocar escola de samba... Caso no Brasil Imperial no rio de janeiro...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas