Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Novata Novembro 2024 Paraná

Noivinhas 2024 - Duvidas

Giulia, dia 28 de Setembro de 2022 às 11:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 17
Oioi noivinhas, to com um certo receio quanto a lista de convidados por ser um casamento pra daqui 2 anos, a gente já pensou em padrinhos e quem chamar, vocês acham que tem muita chance dessas decisões mudarem em 2 anos? Alguém c essa angústia tbm? Kk

17 Respostas

Última atividade por Tatielle, dia 29 de Setembro de 2022 às 14:56
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to no mesmo dilema, mas os padrinhos vamos confirmar somente uns 8 meses antes do casamento. Porque pode acontecer sim de querer convidar mais alguém ou desconvidar kk

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a lista pode ser que tenha mudanças sim, agora os padrinhos depende muito de quem irá convidar.

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha.
    Eu acho precipitado decidir tudo 100% agora, em relação aos convidados/padrinhos. Eu fiz a minha lista de casamento antes mesmo de estar noiva, mas não foi definitiva, daquela lista pra hoje muitas pessoas eu já não converso mais e acabei tirando, assim como os padrinhos..

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, também sou de 2024. Fizemos a lista de prioridade apenas com nossa família mais próxima, pois até lá alguns amigos acaba se afastando e tals, é normal. A de padrinhos vamos chamar o irmão dele que já é casado, mas só vamos nos decidir mesmo faltando alguns meses pro casamento, vai que muda né kkk..
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha 2 anos é muito tempo, façam a lista mas consciente que irão mudar ela bastante ao longo desses anos... Eu deixaria para convidar os padrinhos, ou falar para eles pelo menos com apenas 1 ano de antecedência.

    Muita coisa pode acontecer em 2 anos.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! sou do fim de 2023 e também estávamos com esse problema, e piorava porque vou me casar em outro estado… então mandei o save the date e o oficial vamos entregar depois, mas só pq são pessoas que temos certeza, se não nós não faríamos kakakakak
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente muda sim, tanto padrinhos quanto convidados.. os padrinhos o ideal é vc convidar somente com uns 6 meses antes e mandar também o save the date só pra pessoas que vc tem certeza que vai convidar.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Giulia, a lista de convidados muda até no mês do casamento rs
    Os padrinhos, os meus são os mesmos de 2 anos atrás, mas acho melhor deixar para convidar mais proximo.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Giulia. Acredito que a lista de convidados tem grandes chances de mudar sim, principalmente a parte de amigos. Em 2 anos as convivência pode mudar.

    Sobre os padrinhos, acho que é mais dificil vcs mudarem de ideia se escolherem realmente pessoas importantes na vida de vcs, provavelmente essas pessoas continuarão sendo importantes daqui 2 anos mas ainda não as convide. Quando tiver faltando um ano pro casamento vc pode avisa-los e fazer um pré convite para o lugar de honra.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho sim. do dia que noivei até a data do casamento, eu tinha 13 meses e mudei padrinhos e alguns convidados...
    vai ter gente que agr vc é próximo e vai se afastar e pessoas que vcs vão conhecer e vão querer chamar.
    faça uma lista agora para vc ter uma noção e quando faltar 12-10 meses vc e seu noivo podem revisar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro de 2023
    Irei enviar os convites dos padrinhos mês que vem porém a lista de casamento e o mais complicado e Concerteza irei mudar!!! Kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a Grazi já falou sobre os padrinhos, mas sobre os convidados em geral eu faria um esboço pra ter em mente a quantidade pra poder começar a fechar local e buffet.. família (geralmente) não muda, porém convidados tipo amigos/colegas e principalmente se forem chamar o pessoal de trabalho eu deixaria de stand by porque em 2 anos muuuuuita coisa pode rolar!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, chance sempre tem... 😅 Acho que vocês podem fazer uma pré seleção mas não precisam decidir nada definitivamente agora
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Novata Novembro 2024 Paraná
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! 🤍🤍
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flor as minhas madrinhas de outro estado, enviei o convite 1 ano antes.

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Novata Novembro 2024 Paraná
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo quer chamar alguns padrinhos de fora também, outro estado e outro país, quanto tempo antes será que precisamos convidar??
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, muito cedo para convidar padrinhos. Se for do mesmo estado acho que entre 7 e 8 meses seria o ideal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas