Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lanna
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Noivinhas, a vida de casada é...

Lanna, dia 13 de Abril de 2020 às 16:32

Publicado em Fórum Recém-casad@s 35

É natural que a gente se case com algumas expectativas. Afinal, esperamos muito tempo e planejamos tudo minuciosamente para que possamos passar o resto de nossas vidas com o amor da nossa vida. Mas e aí... como tem sido a vidinha de casada???

É natural que a gente se case com algumas expectativas. Afinal, esperamos muito tempo e planejamos tudo minuciosamente para que possamos passar o resto de nossas vidas com o amor da nossa vida. Mas e aí... como tem sido a vidinha de casada???

35 Respostas

• V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não casei oficialmente, mas já levamos uma vida de casados, afinal moramos juntos a 1 ano e meio quase. E digo que a experiência é maravilhosa, a gente sempre se deu super bem, então ir morar juntos tornou a gente mais unido ainda. Fora que gostamos de fazer as mesmas coisas, dividimos as tarefas então é super tranquilo, nunca me arrependi de ter escolhido isso pra minha vida
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lanna!

Por aqui tem sido uma experiencia maravilhosa! É otimo dormir e acordar ao lado do meu principe! E ao mesmo tempo também é bom brigar e saber que os dois estão no mesmo local, sendo assim é mais facil de resolver!

É otimo ir ao mercado fazer as compras e limpar a casa juntinhos! E também ter um tempo só para você.

E apesar dos momentos dificeis, os bons sempre superam e preenchem com alegria!

E você, o que tem achado da vida de casadinha?

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cheguei cedo demais kkk mas amo esses dabates de feedback das casadinhas!! Já já volto

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas