Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Cristina.
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Noivinhas abril, vem cá!

Ellen Cristina., dia 9 de Janeiro de 2022 às 22:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Oi minhas amigas. Vocês que são do mês de abril, como estão os coraçõezinhos?


Eu to muito nervosa e feliz, porém com o aumento novamente dos casos da pandemia, já fico com medo. Adiei 2x e toda vez que chega perto... Os casos aumentam, fico muito pra baixo. Vocês estão confiantes? Vão manter a data?


5 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 11 de Janeiro de 2022 às 09:59
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, não me caso em abril e sim em maio... com o aumento dos casos eu fiquei bem apreensiva também, mas acredito que com a vacinação e com as exigências não haverá cancelamento de eventos particulares... bom, estou rezando pra que não haja HAHAHA

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que você pode ficar tranquila, dá pra perceber que o governo não vai mais interferir em eventos particulares, pode ver que até mesmo shows, carnaval, etc vão acontecer normalmente

    • Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ellen!

    Sou de março, um mêszinho antes de você rs e confesso que semana passada comecei a me desesperar com tudo que vem acontecendo novamente...

    Acredito que não haja mais aquelas restrições dos anos anteriores, por conta das vacinas... Mas a gente sempre fica meio apreensiva, né?

    Por hora, nossa data continua mantida!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ellen,
    Acredito que o aumento de caso é devido as festas de fim de ano, creio que agora com a maioria da população vacinada, as restrições não irão acontecer.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ellen, sou de julho.. 3 meses de diferença do seu casório.. tô com um pouco de receio também mas vou manter a data até perto do dia.. acredito que as coisas não voltem a fechar e que até lá os casos irão diminuir em vista de que só aumentaram por conta das festas de final do ano!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas