Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais

Noivinhas, alguém escolheu a paleta de cor para as madrinhas na cor rosa?

Amanda, dia 9 de Novembro de 2017 às 14:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Se sim, é fácil de encontrar a cor? qual a reação das madrinhas?

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 10 de Novembro de 2017 às 14:11
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhiiii, até agora não recebi nenhum comentário negativo! Já fiz o manual para elas com as paleta de cores e ficou lindo. Se quiser, posso te enviar por email. Mas vá pelo seu gosto noivinha, é seu dia e as pessoas tem que respeitar suas decisões. Seu casamento, suas regras Smiley heart


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa paleta muito fácil,minha irmã foi madrinha e a noiva escolheu essa cor,foi muito fácil de achar pois é uma cor que está na moda,porém você deve observar a estação que estará no seu casamento,pois assim será mais fácil saber se as madrinhas terão dificuldades de achar ou não.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi dois tons de rose, todas gostaram das cores.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que a paleta que escolhi não é dificil, rosa cha, rose! antes eu queria dar o tecido, mas ja entrei em atrito com minha cunhada, entao, achei melhor deixar livre.

    • Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o rosa chá , já falei pra algumas e outras ainda não!!! Mas até agora não tive problema
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi noivinha, e acho que agora como esta em alta essa cor é super fácil de achar.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minhas madrinhas vao usar rosa chá. Essa paleta eu coloquei no convite para ter uma inspiração Smiley heart

    Noivinhas, alguém escolheu a paleta de cor para as madrinhas na cor rosa? 1
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Várias noivas aqui já fizeram paleta rosa. Não é difícil de achar vestido nessa cor.

    Acho que dourado e tifanny são mais complicados.

    Noivinhas, alguém escolheu a paleta de cor para as madrinhas na cor rosa? 2

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindas Smiley love

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi , mas nao foi novidade para elas, quem me conhece sabe que eu sou apaixonadaaaa por rosa.

    A maioria usou Pink , e nao foi dificil de achar nao , fui em duas lojas e disse que minhas madrinhas iam lá , e precisava de vestidos Pink bem lindos, trouxeram vários , e Graças a Deus todas acharam Lindos vestidos Smiley heart

    Noivinhas, alguém escolheu a paleta de cor para as madrinhas na cor rosa? 3

    ( a de vermelho é minha vó kk)

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a princípio Rosa, não deu muito certo a reação de 4 madrinha sfoi de desespero, não gostam da cor ,não se sentem a vontade, e como euquero todos bem no dia , dividi metade de rosa e metade de azul, sinceramente as de azul estão encontrando o vestido com mais facilidade do que as de rosa , a maioria que vai usar rosa. Vai mandar fazer por falta de opções
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, uma dica é vc pesquisar nas lojas de aluguel de roupa da sua cidade a disponibilidade da cor. Olhe em 3 ou 4 e já de indicação (o ideal é procurar em lojas de preços variados).

    Quanto a reação, vai muito das suas amigas. Eu sou uma pessoa que não curte muito rosa pq não tem nada a ver comigo (rosa me lembra pessoas delicadas e eu tô mais pra Fiona kkkkkkk). Mas acho que vc deve observar mesmo o estilo das pessoas. Ah e esteja aberta a possíveis recusas: afinal roupa tbm tem a ver com auto estima e gastos.

    Eu não pretendo pedir cor pq não quero impor gasto a ninguém. Vai que a pessoa tem um vestido de festa que pode muito bem usar? Mas claro isso sou eu!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas