Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Setembro 2026 Paraná

Noivinhas ansiosas

Maria, dia 19 de Fevereiro de 2025 às 18:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Ooi noivinhas, tudo bem?? Por aqui começamos aos poucos os preparativos mas sou uma pessoa ansiosa e já quero começar a ver orçamento de tudo, fora pinterest e instagram lotados de inspirações. Como vocês lidaram com essa ânsia de querer ver e resolver tudo??

15 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 5 de Março de 2025 às 22:37
  • Elaine
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas tudo bem?? por aqui muita ansiedade kkk falta pouco coração a milhão 22/03/25💍🙏🏻 os fornecedores quase finalizados.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinhasss!

Por aqui também, muita ansiedade... Vamos nos casar em Abril de 2027 e já fechamos a cerimonialista e espaço, para aliviar a pressão, a nossa cerimonialista disse que vamos pensar em um fornecedor por mês, para não ficarmos loucos kkkkk, mas a vontade é de já pagar tudo e casar amanhã. Smiley laugh

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha!
    Eu mesma fiz isso hahahahahaha começamos com 2 anos de antecedência, ainda faltam bastante, mas foi a melhor coisa que fizemos, pqe conseguimos flexibilidade nos preços, tranquilidade nas decisões, tempo!

Então eu não me arrependo de nada, deveria ter começado antes! Mas o lado ruim é que ficamos super ansiosas né?! Então eu tento mesclar um pouco, se eu tô vendo que só estou vendo, lendo e falando sobre o casamento eu mudo de assunto, tento se distrair, vou fazer algo diferente, lavar louça hahahahaha qualquer coisa para sair um pouco do foco
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha! Por aqui agendamos o casamento com 20 meses de antecedência, o lugar foi fechado com 18 meses de antecedência, fotógrafo e buffet já encaminhados para serem fechados nas próximas semanas e os outros fornecedores eu ainda não cheguei a olhar com calma, o vestido irei fazer, então começarei a procurar inspirações e provar modelos na semana que vem. Ainda falta tempo, mas acredito que o melhor é se "precipitar" um pouco, pois nos meses mais próximos do casamento são um turbilhão de emoção e dizem que passa muito rápido né? Mesmo que esteja distante e você esteja muito ansiosa para seu dia chegar, não deixe de aproveitar essa fase de noiva, de planejar cada mínimo detalhe desse dia que com certeza foi muito sonhado por vocês Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie amore, vou deixar outro tema aqui que pode te ajudar a calcular o valor do casamento gratuitamente: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/descubra-quanto-seu-casamento-pode-custar-gratuitamente--t737478 . Espero que te ajude Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deusss, eu estaria surtando hahaha Que tudo corra bem amanhã e que o dia de vocês seja tão mágico quanto vocês sonharam! Muitas felicidades!

• Responder
  • Ysabela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Ysabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ansiedade é normal rsrs, queremos resolver tudo logo realmente pra ficar mais tranquila depois. 😍😍 Meu casamento é depois de amanhã e eu estou na correria final agora, buscar roupas e acessórios. Os últimos mínimos detalhes q só da pra resolver na semana 🙏🏻🙏🏻❤️ agora já está feito, ansiosa mas feliz que só falta chegar a hr.
    Fique calma e vá vendo seus fornecedores com calma também, pra não se precipitar, eu tive dois fornecedores q mudei depois por achar depois uma opção melhor e mais barata.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um dos motivos de querermos ver tudo com antecedência é justamente a parte do pagar, porque parceladinho vamos pra onde quiser rsrs, mas também porque queremos fazer muitas coisas a mão pra economizar e criar memórias. No início do mês que vem vamos assinar o contrato com a assessoria e começar, de fato, a organização, mas esse negócio de querer ver tudo e orçar tudo tem me deixado meio maluca kkkkkk

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah e não ficou aquele vazio de ter coisa pra ver? Sei que casamento tem muuuuuitos detalhes a serem cuidados, mas depois de contratar tudo não fica um vazio de coisa a procurar e a decidir?

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii! Estou assim também, faltam 14 meses pro meu e ainda falta fechar bastante coisa, a ansiedade tá lá em cima. Mas to tentando manter a calma e pensar que ainda tenho bastante tempo e que vai dar tudo certo. No fim tudo vale a pena.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui faltam 45 dias e olha, muito valeriana pra controlar ansiedade. Muitas vezes a gente acha que não vai dar conta, mas, no final com Deus no controle de tudo sempre dá certo. 80% dos fornecedores quitados, adiantamos o máximo possível.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda faltam 14 meses para meu casamento e eu já tenho quase tudo resolvido, foi assim que controlei a ansiedade rss
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a gente funcionou bem, a ansiedade sempre vai existir a final é um dia tão esperado por aqui está os a 1 ano e meio planejando e tem sido bom pois faltam apenas detalhes mas já temos tudo contratado e consequentemente mais barato. Eu recomendo as vezes ansiedade ajuda, só toma cuidado para não contratar serviços ruins.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvi a ansiedade contratando minhas coisas e agilizando tudo. Ainda faltam 1 ano e meio pro meu casamento, não me arrependo de ter começado a organizar com 2 anos de antecedência, pq como falei.. faltam 1 ano e meio, e já resolvi tudo. Não falta nenhum fornecedor e assim tenho tempo pra pagar com calma.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Junho 2025 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Olha me considero uma noiva muito ansiosa, nós marcamos a data do casamento com 1 ano e meio de antecedência, e já fiquei assim que nem você, olhando mil coisas! E te digo com todas as letras, não me arrependo pela ansiedade, na vdd falo que é ruim, mas ao mesmo tempo é ótimo.
    Caso em Junho desse ano, e já terminamos de de pagar nossos fornecedores, já contratei e corri atrás de praticamente tudo. A minha única organização agora é o nosso Chá de Cozinha, que tbm já está praticamente organizado tbm. É ótimo ver as coisas com antecedência e não deixar para depois, você acaba que tendo menos preocupação e nervosismo com as coisas do casamento, e tudo que dava para adiantar eu adiantei bem antes kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas