Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laize
Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado

Noivinhas ansiosas por ai?

Laize, dia 28 de Março de 2024 às 10:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Noivinhas, o que vocês tem feito para manter a calma e a ansiedade controlada? Faltam 44 dias para meu casamento, toda vez que pago, finalizo algo ou alguém me fala "ta chegando hein" eu fico extremamente "louca", tenho vontade de vomitar. Será que no dia isso passa ou só piora?

6 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 29 de Março de 2024 às 09:49
  • Ananda
    Noiva Principiante Maio 2024 Amazonas
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica! Muito obrigada!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha ansiedade dá uma sossegada quando eu fico planejando os próximos passos a fazer, aí eu sei que tá tudo indo sob controle e fico mais calma
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Tô tentando passar tempo de qualidade o máximo com meu noivoe tirando um tempinho pra não falar de casamento e somente curtir um ao outro, isso tá me ajudando demais pra controlar a ansiedade
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei em todas comunidades de casamento possível isso me ajuda muito kkkkk, e quando penso muito, coloco no papel e tento resolver logo a pendência, assim vida que segue.
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Principiante Maio 2024 Amazonas
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu planner tá sendo meu maior aliado nessa ansiedade pré casamento, tudo que eu preciso fazer eu tô anotando no papel e isso tem me ajudado a não ficar tão ansiosa pensando nas coisas que tem que fazer pois já deixei tudo anotado. Passar um tempo aqui na comunidade ajudando outras noivas também me ajuda a não ficar tão neurótica com os assuntos do grande dia.


    Eu não sei como vou estar no dia, também tenho receio de ficar muito nervosa, mas tento não pensar muito nisso pra não ficar ansiosa com isso também kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas