Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carvalho
Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro

Noivinhas baixinhas

Ana Carvalho, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 16:23

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Olá, meninas Hoje gostaria de saber a opinião de você e por ser baixa e magra não sei o que fazer, só sei que não gosto do curto ... Rs então, estou em dúvida na questão do véu, se uso longo ou se uso curto. Eu acho tão esquesito ou melhor coisa de barbie na época de quando eu era criança o curto...
Olá, meninas Smiley smile
Hoje gostaria de saber a opinião de você e por ser baixa e magra não sei o que fazer, só sei que não gosto do curto ... Rs então, estou em dúvida na questão do véu, se uso longo ou se uso curto. Eu acho tão esquesito ou melhor coisa de barbie na época de quando eu era criança o curto rsrs, entretanto, acho que por eu ser baixa creio que ele seria o mais indicado né , entretanto, acho elegante demais o longo super lindo, mas não sei se ele me diminuiria me deixaria mais baixa ...

Noivinhas baixinhas - 1

47 Respostas

  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuu somos duas noivinha Smiley winking vou tirar após a cerimônia também, e desfilar com meu belo penteado preso com acessórios , sou apaixonada por penteado preso *-* ! Nos meus 15 anos usei escama de peixe em coque com uma franja .
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que é véu catedral ? Rs
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs é verdade noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tenho 1,56m... Vou usar vestido no estilo princesa e véu catedral... Não to nem aí, pq vão ser algumas horinhas e sempre sonhei com esse estilo.. Então, não tô ligando não! O importante é fazermos o que sempre sonhamos e usar o que nos faz suspirar pensando no dia do casamento
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sou beeem baixinha rs.. mas prefiro o longo também e é o que pretendo usar.. nem to ligando rs.. vai ser só durante a cerimônia.. na hora da festa vou tirar

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2014 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada a ver não, use aquele que se sentir mais bonita. Sou baixinha e usei curto mas porque o vestido tinha uma calda enorme.
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sou baixinha tbm.. não escolhi o meu ainda, mais vou escolher o que eu me sentir bem..
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que tamanho o que?! Acho que a gente tem que se sentir bonita e bem. Queria nem Véu usar,dai vi minha amiga usando um e morri de amores! Falta ainda 9 meses pro meu casamento e ainda não provei vestidos,mas certeza que usarei um extra longo
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeeeeee... que coincidência!! Esse tbm é o meu dilema.

    Noivinha, eu meço APENAS 1,49m... hsiauhsiuahisuhaius

    No dia em que fui provar o meu vestido, a atendente me "montou" com um véu longo. Não era tããããão longo, mas ia até o chão mesmo. ACHEI LINDO!! AMEEEIII... Me senti A NOIVA DO ANO!!

    Mas aí... conversando com a cabeleireira que vai fazer o meu dia de noiva, ela falou: "eu acho que o curto combina mais com vc porque vc é baixinha. O véu longo vai te tampar."

    Nem preciso falar que fiquei com vontade de estapear ela né? Smiley atonished

    Então eu fiquei com essa dúvida tbm. Eu AMEI o véu longo, mas fico com receio de que eu suma dentro dele.

    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi linda, eu tbm sou bem baixinha e optei por usar o véu longo. Acho que não tem nada haver não

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q vc tem fazer o q se sente bem minha esposa é baixinha e casou com véu longo, ela estava com um salto 15 eu acho kkkk.

    Fotos do casamento

    Fotos do casamento

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É neste caso concordo noivinha. O curto ficaria melhor sim.

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mto baixinha tbm ...acho lindo véu longo...mas como eu já vou usar um vestido com uma calda grande o meu véu eu vou usar curto rs ..pq se eu usar véu longo e mais uma calda grande ...acho que vou sumir no vestido kkkk ...o meu salto com certeza vai serto alto ...tipo ums 15 cm ...já da pra ficar quase do tamanho do noivo .
    • Responder
  • Paloma Brochier
    Noiva Constante Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Paloma Brochier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também sou baixinha (1,53 de altura baixinha mesmo viu kkk), eu vou usar um vestido sereia e um véu super longo, eu acho lindo, mais eu vou abusar no saltão hahaha...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, olha vou dar a minha opinião.. Eu acho que isso é coisa da sua cabeça!

    Primeiro você tem que fazer, tem que vestir o vestido dos seus sonhos, do seu gosto, sem se importar com essas coisinhas ai..

    Eu sou alta, tenho 1,73 de altura (me acho alta kk)

    Mais mesmo se eu fosse baixinha e se eu quisesse casar de véu longo, queria ver quem ia me impedir rsrs

    Então acho que tem que seguir seu coração e gosto.

    Ja fui em casamento que a noiva era baixinha, ela estava com vestido mega lindo de princesa mesmo e um véuzão, porem com um saltão. rsrs O salto super ajuda.

    Mais vai em frente, eu prefiro o véu longo.. Acho mais fino e elegante.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas