Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo

Noivinhas cariocas #vemopinar

Andressa, dia 1 de Agosto de 2017 às 11:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Bom dia noivinhas lindas cariocas!!!

me ajudem por favor, estou c viagem marcada p Rio este mês, estou muito preocupada c as noticias de violência! Ficarei hospedada na Lapa, pretendo conhecer as praias...cristo...pão de açúcar...feira de São Cristóvão...Saara...me aconselham cancelar esta viagem ou da p ir?

bjos obrigada

8 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 1 de Agosto de 2017 às 19:34
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veeeem noivinha! É só tomarem cuidado... Não andem com celular na mão... Nem nada de valor... E não peçam informações a menos que sejam autoridades (polícia, guarda Municipal...), cuidado também com as pessoas que param para pedir informações, não dê confiança...
    No geral.. Podem vir pra cá sim!

Dicas de locais:

>Parque das Ruínas - Santa Tereza *entrada gratuita (utilize o bondinho de lá para fazer um tur pelo bairro) (descendo desta cidade você estará na Lapa, visite a Escadaria Selarón, é tire bastante fotos!) >Jardim Botânico - no bairro do próprio nome *10 reais a entrada>Parque Laje - Jardim Botânico *entrada gratuita (aproveite abra seu maps e vá até a Lagoa Rodrigo de Freitas, fica a 10min desse parque, façam uma caminhada romântica e aproveitem!)>Praia do Arpoador (praia maravilhosa com uma linda vista do pôr do sol das pedras!) >Cristo Redentor *um pouco caro rs (aproveitem e curtam o bondinho do pão de açúcar, vocês vão amar o passeio!)
    Fora outros milhares de locais legais aqui no Rio! Qualquer coisa entre em contato noivinha!
    Espero ter ajudado noivinha!

• Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha não indico você fazer trilha no Cristo, principalmente se for só você e seu noivo.

Tem bastante violência, mas com a chegada do exército as coisas estão melhorando. Mas assim não cancele a viagem, aqui é um local lindo.

• Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vem sim noivinha, aqui tem lugares lindos pra você aproveitar! E violência tá tendo em qualquer lugar, se formos nos privar de visitar outros lugares por isso nos nunca iremos sair de casa hahahahahhaha divirta-se e espero que seja lindo pra você passear por aqui 😍
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Venha sim menina, sou carioca da gema e tem locais maravilhosos para você conhecer. Te indicaria um hotel pelo Catete, Flamengo....

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas! eu ja fui varias vezes sou apaixonada pelo Rio! mas to indo primeira vez c meu noivo p turistar fiquei preocupada quando vi q a forca nacional esta la! DEus nos abencoe! bjoos

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como carioca da gema que sou, te digo que a situação aqui sempre foi essa.. É perigoso? É! Kkkk Mas é como em qualquer outro lugar. Só nas comunidades é que realmente corre um risco diferente.. mas essa situação não é por toda cidade. E tem até turistas que gostam de conhecer as comunidades, mas isso eu desaconselho. Mas fora isso, se joga e venha que você vai amar essa cidade maravilhosa Smiley love
    E te aconselho a conhecer outros lugares além da zona sul. A praia do Grumari é linda, tem trilhas próximas. Logo depois tem a trilha do telégrafo em Guaratiba, onde as pessoas tiram aquela famosa foto caindo do abismo(sqn kk). Beijos noivinhaSmiley kiss
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindona, como a outra noivinha disse, violência tem em todo lugar. Não ande por lugares estranhos.Ah, na Lapa costuma ter uns pivetes que praticam assaltos. É só ficar ligada e não dar bobeira com celular e outros objetos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, violência pode ter em todo o lugar, toda a cidade.. Eu já fui pro RJ e não achei presenciei nada de violência. Minha mãe foi semana passada e também foi super tranquilo. Claro, é sempre bom ter cuidado, mas não se preocupe não! Não vai acontecer nada com você Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas