Dia 30/09/2020 vai ficar registrado pra sempre em minha memória!
Vivi um momento mágico, épico e maravilhoso.
Ver meu noivo me esperando no altar, foi uma das imagens que nuuunca vou esquecer!
Foi tudo perfeito graças o meu time de fornecedores.
Adiantamos o nosso casamento que seria no dia 06/03/2021 para um elopement no dia 30/09/2020.
Fizemos algo diferente e a nossa cara.
Leiam a descrição do nosso Elopement.
Elopement Senhor dos Anéis - Bia e Rafa
Baseado nos Contos Inacabados e As Leis e Costumes dos Eldar de Tolkien, criamos esta cerimônia com todos os detalhes das cerimônias Élficas, misturados com as cerimônias humanas e ainda adaptado para os desejos do casal.
O noivo iniciou a cerimônia ao som de seu Shofar de Carneiro, apresentando o novo casal a familia e recebendo de suas Mães bençãos em forma de presentes. Para ela a Estrela Vespertina e para ele a Adaga Ferroada.
Alimentaram-se de Lembas Élfico para nutrir-se nesta nova longa jornada que será seu próprio casamento, e então de joelhos, foram coroados rei e rainha de sua prória familia, através de coroas atadas, representando o enlace de almas!
Para a troca de alianças, foi feito o ritual de abandono do Noivado, deixando-se as alianças de Prata atadas a uma corrente na árvore e substituindo-as por suas de Ouro, que irão carregar até o fim de suas vidas.
A Espada Andúril, reforjada, foi usada para firmar as juras a terra e o Papiro para escreverem seus votos, e assim por fim, se casarem.
Foi mágico! E foi como eles queriam: Um casamento tradicional, mas com toda a simbologia de Senhor dos Anéis presente.
Ficha Técnica:
Produção e Fotografia: Dande Porto @dandeporto
Celebração: Rosangela Mello @rosangelamellocelebrante
Maquiagem: Viviane Calian @vivianecalian.beauty
Cabelo: Josi Levak @josi.levak
Assessoria: Meraki @meraki.assessoria
Decoração: Alex Prevelatto @euditopartyplanner
Trilha Sonora (Música): Dominante @dominantelivemusic