Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noivo Curioso Setembro 2023 Paraná

Noivinhas ccb

Nathalia, dia 9 de Dezembro de 2015 às 15:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Tem alguém da CCB ai gente?É bem difícil encontrar um vestido comportado e lindo, um penteado que segure essa cabeleira que nós temos ne irmã s ....

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Janeiro de 2016 às 20:33
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A paz de Deus noivinha!!

Que delícia encontrar irmãzinhas que tem o mesmo sonho que eu por aqui.

Muito difícil encontrar messsssssmo, além de estar carí$$imo rsrs Deus tem tomado os caminhos no meu casamento, porque até uns dois meses atrás eu nem sabia se conseguiria fazer festa, mas Ele vem preparando tudo. O meu vestido vai ser da obra da piedade, algumas amigas casadas me contaram que lá tem uns LINDOS e comportados. A única coisa ruim é a demora para ir escolher o vestido, né. Mas é bom tb que dá tempo de ir orando pra Deus preparar como queremos.

Tem uma irmã nossa, que faz comum no mesmo local que o meu noivo. Ela não tinha condição de alugar ou comprar um vestido, e optou pela obra da piedade, faltando um mês para o casamento quando as irmãs finalmente levaram ela para ver os vestidos, os que ela gostava não cabiam nela e os outros ela não gostou de nenhum... Quando ela tava indo embora meio triste, estava chegando um irmão com um pacote e as irmãs da piedade perguntaram para ele o que era e ele disse que era um vestido vindo da frança Smiley surpriseO As irmãs pediram para ela tentar, e esse vestido era do jeito que ela queria e ficou perfeito nela :Smiley heart Quem sabe Deus não prepara um assim pra mim, né? rs

O cabelo ainda está crescendo, pois sou nova na graça, mas preferia que ele fosse grande - assim teria mais opções.

Mas vai ficar tudo lindo em você, pois Deus só prepara o melhor para nós ;*

Deus te abençoe, linda. Um bj Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Bahia
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá difícil achar vestido msm... ainda não fui em casas de aluguel, to vendo o caminho q Deus vai tomar, mas há uns dias fui com uma amiga católica e ela queria algo comportado, mas a mulher q atendeu ela só falava coisas do tipo "esse é lindo pq tem transparência", ou "vc usa bolero pra casar na igreja e dps tira pra curtir a festa" :/ Mto triste mesmo...

Quanto ao cabelo, meu problema é outro... rsrs apesar de ter nascido na graça e não cortar o cabelo, ele não cresce de jeito nenhum! Não sei o q fzr pq quero usar coque e não tenho cabelo volume o bastante pra isso! Tô procurando tudo q é tratamento p ver se ele desenvolve um pouquinho, acho q no fim vou ter que usar aplique msm! kkkk

#OraNaCausa kkkkkk

• Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Meninas ,

Tenho uma duvida, o que vocês acham de valsa no casamento ?

Beijinhos , ApdD!

• Responder
  • Rafaella
    Super Noiva Setembro 2016 Goiás
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Paz de Deus noivinha, achei bastante vestidos de manga longa!

Antigamente era mais difícil pq só havia vestidos tomara que caia!

Mas Deus sempre prepara o melhor pra gente! beijos

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amen, é o meu estou pensando em fazer o mesmo Smiley smile deus abençoe

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paz de Deus !! O meu foi da obra da piedade é bem comportado e lindo ! Se fosse alugar em loja eu iria andar muuuito até achar um bonito e comportado kkkkk bjo Deus Abençoe !
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paz Deus noivinha! Ta dificiu mesmo. O meu o senhor preparo de uma irmã fazer. E está ficando lindo. Que sabe vc procurando um irmã na sua cidade que faça vestidos ela possa te ajudar e fazer como vc quer em relação ao penteado acabei escolhendo o tradicional coque com o porta coque pq calor e oque mais vamos passa com esses cabelão que temos. Deus abençoe.
    • Responder
  • Keren
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu estou na mesma! A cada dia fica mais difícil acha um vestido com manga, sem decote.O jeito é mandar fazer !
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem amo renda ... Porém espero um tecido em baixo da mesma ... O problema é que a moda agora é transparência Smiley ups
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, nem me imagino com boleros ... Nossa vou começar bem antes procurar um vestido para encontrar um o mais comportado e bonito possivel....Beijão !!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , Deus nos abençoe na procura
    • Responder
  • Raquel & Rafael
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Raquel & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz de Deus tudo bem linda ? Pois é ,super concordo ..
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathália! Smiley laugh

Não sou da CCB, entretanto, meus pais são.

Mas também sou Cristã, sou católica. Mas católica séria!

É uma luta mesmo tentar procurar roupas descentes, sem decotes nos seios, nas costas e afins. Parece que quanto mais "sexy" , mais "bonito" hoje em dia :/ Uma pena...

No que precisar, pode contar comigo. Eu admiro muito vocês da CCB! (:

Um enoooorme beijo!

• Responder
  • Jheniffer
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu aqui Nossa nem me fale .. o jeito e sair colocando renda em tudo kkk sou suspeita pois eu amo renda .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas