Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noivo Novato Dezembro 2019 São Paulo

Noivinhas ccb ❤️

Gabrielly, dia 29 de Julho de 2018 às 04:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
ApdDeus noivinhas,gostaria de saber se é muito tempo 1 ano e 5 meses para organizar o casamento? Quanto tempo vocês namoram? são batizadas? Vão casar com quantos anos ? Estou muito ansiosa para o grande dia 😍

13 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 23 de Junho de 2019 às 00:58
  • Liliane
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano e 5 meses é um tempo bom pra organiza com mais calma.
    Eu irei casar só no Civil em dezembro. Namoramos a quase 7 anos , eu sou batizada, meu noivo não (foi um dos motivos pra desistirmos do casamento na igreja, fora a falta de grana, queríamos casar esse ano de todo jeito, porém pra casar, ele precisava se batiza, e adulto só de batiza no crisma e demora 2 anos. Aí desistimos).
    Caso algum de vcs 2 não seja batizado, va na igreja pra saber sobre, caso precise fazer crisma, já começa. Isso é na igreja CATÓLICA.
    Vou casar com 21 anos e meu noivo com 25 anos ❤
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! ♥️
    O tempo é Deus quem escolhe, se tudo está correndo bem e dando certo é porque é o tempo de Deus! Vou me casar com 1 ano e 5 meses de namoro, temos certeza que é o tempo certo para nós 🙏🏻 Que Deus abençoe muito vocês ♥️
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem isso de tempo né, se vocês se amam e querem isso vai fundo 😍 Eu namoro a 7 anos, vou me casar com 8 anos de namoro rs.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha! É um tempo maravilhoso para se planejar, eu estou organizando o meu com 1 ano e 10 meses de antecendência
    Ambos somos batizados, vou me casar com 19 anos e ele 22 , no dia do nosso aniversario de 5 anos de namoro ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Gabrielle! Smiley smile

    Aproveite as dicas do nosso cantinho!

    Você está com um tempo legal para organizar as coisas com calma e se planejar também financeiramente. Vai ver que passa rapidinho.

    Como estão os preparativos?

    Te deixo joguinhos legais que estão rolando na Comu!

    Qual estilo combina mais com você (Batalha de Admins)

    TESTE: Você está pronta para casar?

    Um beijo! ^^


    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha!
    Eu e meu noivo estamos organizando o nosso casamento agora, temos 1 ano e 6 meses até o casamento. E como eu digo tempo nunca é demais, pois casamento se tem muito detalhes, então quanto mais tempo você tem, melhor a organização de tudo. Nós namoramos á 9 meses, mas até quando casarmos teremos 2 anos de namoro. Somos batizados, pela Misericórdia de Deus. Irei casar com 18 anos, ele 20. É assim mesmo, mal possamos esperar por esse dia! Deus abençoe vocês e muitas felicidades. A paz de Deus noivinha! ♥️
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei tudo com 2 anos e 5 meses...alias, fechei nao, fechei somente os mais caros que eu ja to pagando e relaxei, pois estou na reta final da faculdade. Eu hoje tenho 26 e meu noivo 28, quando casarmos terei 28 e ele 30 rs

    Ambos somos batizados, mas a familia dele é bem católica, diferente da minha que é uma zona só rs

    Estamos juntos a 1 ano e 8 meses, pouco ne? Nosso casamento será na data do nosso primeiro encontro, estaremos completando 4 anos do primeiro encontro no dia, porem moramos juntos desde o inicio entao ja somos quase que casados hahahaha


    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não sabia. Vi algumas noivinhas abrindo debate com esse título, aí fiquei curiosa e fui pesquisar no Google,rsrs. É Congregação Cristã no Brasil.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, não sou a noiva nem sou da CCB. Mas é uma igreja evangélica, Congregação Cristã do Brasil.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Acho um tempo ultra confortável. Na verdade eu sou tão acelerada que não ia conseguir esperar tanto! Hahaha eu namoro há 1 ano e vou me casar em 13 de dezembro de 2018. Tenho 21 anos e sou dentista! 😀
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpa a pergunta mas o que é CCB?
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Estou organizando o casamento desde 1 ano e 7 meses de antecedência e estou achando um tempo maravilhoso. Estou namorando há 4 meses e ele me pediu em casamento kkk. Sou batizada. E vou me casar com 23 anos.
    Fale de vc tbm?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas