Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Steffany
Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo

Noivinhas ccb (playlist)

Steffany, dia 6 de outubro de 2016 às 20:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Boa Noite a todas as Brides e Paz de Deus as CCB's Smiley smile Noivinhas estou com um enorme lema o que tocar na recepção dos convidados e na cerimônia ? Estou perdidinha hahah

16 Respostas

Última atividade por Leny, dia 6 de Setembro de 2023 às 10:55
  • Leny
    Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Leny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Irmã Apaz de Deus!! Mas da CCB pode né? rsrrs

• Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paz Deus noivinhaaaaaa...,No meu vai ter músicos p tocar a cerimônia ,instrumental!!!Mais acho legal musicas internacionais tipo adele bruno mars p tocar na recepção dos convidados!Até nacionais q são românticas fica bonito no casamento !!!!!
    • Responder
  • Steffany
    Steffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem, sim realmente nao pode por Respeito e Pela nossa doutrina tbm, mas acho que se algum irmao puder tocar pra voce poderia ja que fui em aniversarios de 15 e casamentos que irmaos tocaram a melodia...
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo dilema qe eu novinhas! Keria poder toca o hino 454 só instrumental sabe!! Mais axo q naum pode neh! Tbm meu sonho é levar uns instrumento tipo violino e flauta mais sei qe é caro então só Deus! Mais estamos buscando a palavra e o Senhor falou qe tudo ele fará na nossa vida! Estamos c Fé.. Orem a Deus por nós noivinhas CCB que tbm oraremos por todas! Deus abençoe ! Paz d Deus
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, sempre ouvimos q tem q ser só instrumental, mas eu penso um pouco diferente: A letra é oq encanta e faz a música ser oq é. Tem muita música por ai com uma melodia linda mas q n falam coisa com coisa. Eu pretendo colocar algumas de uma cantora chamada Enya na cerimônia. As letras falam sobre amor, vida, natureza, Deus, o tempo das coisas... e é estilo lírico, simplesmente n tem como tocar sem ela cantando. E na recepção queria começar com umas românticas nacionais q marcaram meu namoro, como as de Jorge Vercillo. Se eu colocar internacionais românticas, vão ser só dos anos 80 ou mais antigas rs. Simplesmente n dá pra deixar só instrumental, desperdiçando vozes e letras tão bonitas. Quem conhece What a wonderful world? Falando sobre a felicidade do momento, tão feliz q o mundo se torna maravilhoso ao seu redor? Tem q ter a letra mostrando oq essa música quer transmitir e o pq de eu escolher ela no final da cerimônia. Meu namorado n iria gostar tbm de instrumental. Então, essa é uma opinião minha rs, eu tenho uma ligação muito forte com a música, n só por ser organista, mas uma questão de sentimentos e até espiritual. Mas quem n se sentir à vontade (pode ser q me julguem na h da festa qdo ouvirem...) coloque só música clássica, q eu tbm sou apaixonada desde sempre (mas só vou usar na cerimônia). Fiquem na paz, noivinhas!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Deus preparou músicos para o meu casamento. São irmãos bem conhecidos na minha região e fazem muitos casamentos ccb. O repertório foi todo tocado por violinos e teve músicas pop (Adele), teve clássicas e até Rock. Foi super legal e todos gostaram
    • Responder
  • Jucelina
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Jucelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha!!Vc pode colocar músicas normais, so instrumentais!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, amém. Também estou na mesma dúvida. Estou pesquisando músicas internacionais Românticaa e pretendo colocar apenas o sons dos instrumentos.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou de igreja evangélica também, e no meu vai tocar musicas romanticas internacionais pra nao fugir muito de um casamento cristão

• Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Eu procurei musicas evangélicas internacionais. Parece que não, mas existe muitas bandas americanas evangélicas. Fica legal!
    • Responder
  • Maay
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Maay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha, também sou da CCB e estou no mesmo dilema. O que tocar na recepção dos convidados e na cerimônia, poderiamos se ajudar entre nós, porquê também está bem difícil pra mim :/
    Deus abençoe! Smiley heart
    • Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AmemmmToca músicas instrumentaisTipo kenedy Sabe algumas musicas internacionais românticas Acho q vo fazer isso no meu rsBjs
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem noivinha! Eu ia disser exatamente o que a Sara disse. No meu casamento todas as músicas serão só tocadas, e algumas clássicas
    • Responder
  • Steffany
    Steffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tendi sim flor então tenho músicas em mente mas são somente o instrumental delas só que nao sei se ficara bom Smiley xd
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, irmã eu ouvi dizer que pelo ensinamento nao pode tocar os hinos do hinario , porém tem os hinos avulsos que tem alguns que nao gosta mais se vc gosta tem como colocar eles ou entao coloca músicas porém so tocadas e nao cantandas sabe ? Tipo algo classico Smiley love Smiley shame entendeu ? Deus abençoe
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Se a maioria for da ccb ou de outra religião que intenda, fica muito lindo, querida poder tocar no meu casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe